Ruth
Membro Ativo
joker disse:Se calhar a lancha levava peso a mais!!!![]()
3 casais = 3 lanchas + 1 lancha dos rep. da agência que vendeu o passeio e ia a indicar o caminho que deviamos seguir
joker disse:Se calhar a lancha levava peso a mais!!!![]()
Preço Adulto e Criança sabes??Ruth disse:só se era do meu peso
3 casais = 3 lanchas + 1 lancha dos rep. da agência que vendeu o passeio e ia a indicar o caminho que deviamos seguir![]()
Na altura (em 2005) acho que pagámos 40 doláres por casal. Não comprámos ao operador (travelplan), até porque acho que eles nem vendem essa excurssão, comprámos dentro do resort, a uns vendedores que iam lá todos os dias.joker disse:Preço Adulto e Criança sabes??
Ou em 2005 os preços estavam muitos biaxos ou agora estão muito inflacionados.Ruth disse:Na altura (em 2005) acho que pagámos 40 doláres por casal. Não comprámos ao operador (travelplan), até porque acho que eles nem vendem essa excurssão, comprámos dentro do resort, a uns vendedores que iam lá todos os dias.
Não levamos crianças, porque ainda não tinhamos![]()
joker disse:1ª mensagem do topico actualizada....
Calma.ladym disse:Yupeeeeeeee!
E aqui a je já entrou na fase dos "falta oitenta e tal dias"...até ao "é já amanhã" é num instantinho!
isabe barao,isabel barao disse:Ai! quando vejo as fotos das praias até doi ainda faltam tantos dias, meses para 25 de Junho....
Ao pessoal que já esteve na RD pergunto, ja´viajaram com a companhia Orbest, acho que á assim que se chama acompanhia aérea que nos vai levar na canseira de 8 horas de viagem.
Quanto ás excursões falaram-me que existe uma ao local das filmagens do Parque jurassico e Lagoa Azul, outra ida a uma fazenda de cacau, será que alguém me pode informar?
Muitos mercies
joker disse:isabe barao,
A pesca é um desporto que também gosto, mas não sei se tenho tempo para andar a por a minhoca no anzol..![]()
Luis que tal combinarmos este assunto??LuisT_76 disse:Pessoal cá vai uma dica que pode ser útil:
a Orbest permite através do site de internet marcar os lugares no avião (com um máximo de 60 dias de antecedência).
Curioso: no sitre deles tem um formulário para pedido de informações... que não funciona!!!isabel barao disse::s Gostaria de saber se já fizeram excursões com o "Clube Caribe", julgo ser um operador local de excursões.
Será que fica mais barato que as excursões que fazemos com a agência com a qual viajamos, no meu caso a "Solplan"?
Aguardo dicas