Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

Vivi

Membro Ativo
Yupiiiiiiii....
Tambem vou para Rep. Dominicana dia 25 de Junho para o Catalonia Bavaro Golf.....
Podem juntar mais 4 á lista de embarque....:huh:
 

BunnyCat

Membro Ativo
viviana disse:
Yupiiiiiiii....
Tambem vou para Rep. Dominicana dia 25 de Junho para o Catalonia Bavaro Golf.....
Podem juntar mais 4 á lista de embarque....:huh:

Pelas minhas contas o grupo que vai dia 25 para o Catalonia está á frente... :)
Já me estou a ver a beber uma Piña Colada em frente aquele mar fantástico... Já só faltam 76 dias... :D
 

LuisT_76

Membro Ativo
BunnyCat disse:
Pelas minhas contas o grupo que vai dia 25 para o Catalonia está á frente... :huh:
Já me estou a ver a beber uma Piña Colada em frente aquele mar fantástico... Já só faltam 76 dias... :)
Só é pena ficar longe do Iberostar e do Riu...
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Só é pena ficar longe do Iberostar e do Riu...
Haveremos de encontrar uma solução!!!

Eu sei nadar bem e pode ser que a corrente maritima esteja de feição.:huh::):D
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Haveremos de encontrar uma solução!!!

Eu sei nadar bem e pode ser que a corrente maritima esteja de feição.:huh::D:D
Se nadares bem rapidinho eu arranjo uma cordinha e uns skis e vou tb... :):D:D
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Se nadares bem rapidinho eu arranjo uma cordinha e uns skis e vou tb... :huh::D:D
Com essa do rapidinho é que me tramaste...:)

Bom então vamos de canoa....estou agora a analisar o mapa da ilha para ver se saimos da zona do Riu / Iberostar pela direita ou pela esquerda.
Eu sugiro pela esquerda, pois assim damos a volta à ilha...:D:D:D
até chegarmos ao Catalonia...
 

ladym

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Pelas minhas contas o grupo que vai dia 25 para o Catalonia está á frente... :huh:
Já me estou a ver a beber uma Piña Colada em frente aquele mar fantástico... Já só faltam 76 dias... :)
Nah nah nah...nós vamos a 23!lol...é já daqui a uma catrafada de dias...
 
Gostaria de saber se já fizeram excursões com o "Clube Caribe", julgo ser um operador local de excursões.

Será que fica mais barato que as excursões que fazemos com a agência com a qual viajamos, no meu caso a "Solplan"?:huh:

Continuo à espera que alguém me transmita algo:(
 
:huh: Li algures que se pode visitar uma fazenda onde produzem cacau café e cana do açucar

Gostaria de saber em que local se situa e se há excursões para este sitio


Fico a aguardar
 

BunnyCat

Membro Ativo
Captain Cook Restaurant

Olá pessoal Dominicano

Estive a ler alguns comentários sobre a excurção para comer mariscada no Captain Cook em Punta Cana e confesso que fiquei com água na boca. :)
Alguém tem alguma informação sobre esta excurção? Vale a pena o dinheiro?

Obrigada
 

bnuno

Membro
BunnyCat disse:
Olá pessoal Dominicano

Estive a ler alguns comentários sobre a excurção para comer mariscada no Captain Cook em Punta Cana e confesso que fiquei com água na boca. :)
Alguém tem alguma informação sobre esta excurção? Vale a pena o dinheiro?

Obrigada
Na minha opinião ....nao. Por 70 dolares por pessoa comemos muito melhor marisco aqui na nossa terra.....
 

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
bnuno tiraste-me as palavras da boca.

Nuno

Normalmente quem diz muito bem são os americanos...mas se virmos opiniões de espanhois e portugueses, são logo diferentes...é que a nós passa-nos melhor marisco pelo buxo! lol
bjokas
 

bnuno

Membro
isabel barao disse:
:)Estou de acordo, mas continuo querer saber qual é a excursão à fazenda do cacau e café .
Essa excursão, localmente conhecida por 'Bavaro Runners' consiste exactamente em visitar uma fazenda tipica onde assistimos a elaboração manual do cafe e do cacau. Tembem se anda a cavalo pela fazenda...... O ano passado custava 60 dolares por pessoa....mais coisa menos coisa.....


Quanto ao Captain Cook, nao ponho em causa a qualidade do marisco nem a quantidade. Ir para la de barco e toda a envolvencia da praia deve ser excelente, mas continuo a achar demasiado caro.
Cumps,

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
bnuno disse:
Essa excursão, localmente conhecida por 'Bavaro Runners' consiste exactamente em visitar uma fazenda tipica onde assistimos a elaboração manual do cafe e do cacau. Tembem se anda a cavalo pela fazenda...... O ano passado custava 60 dolares por pessoa....mais coisa menos coisa.....


Quanto ao Captain Cook, nao ponho em causa a qualidade do marisco nem a quantidade. Ir para la de barco e toda a envolvencia da praia deve ser excelente, mas continuo a achar demasiado caro.
Cumps,

Nuno
Bnuno: essa por acaso não é uma excursão onde se vai de 4x4 e o cliente é quem conduz, ou é?
 
Top