Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

bnuno

Membro
Ola Luis....

Não...esse é outro que nao me lembro o nome, tal como uma outra em que é de barco e tambem é o cliente que conduz a lancha. a bavaro runneres é de camioneta ate ao local....

Aninhas

Membro
na minha opinião não vale a pena a ida ao capitão coock! o valor é demasiado alto para o que servem!!
Estava a tentar enviar uma foto do prato de marisco que nos serviram, eramos 4 adultos e 1 criança, para vcs terem uma ideia, mas infelizmente não consegui....
Realmente só se for pelo passeio de barco e depois pela envolvência do sítio,uma vista belíssima de um mar maravilhoso

joker

Membro Conhecido
Para que tenham ideia do ambiente do Capitan Cook podem consultar este video de nuestro hermanos em 2008

Aninhas

Membro
CONSEGUI!!!!!!!YES!!!!

ai606.photobucket.com_albums_tt143_aninhas72_th_puntacana0506112.jpg

Obrigado Jocker!

Este é o prato de marisco servido para 4 pessoas! na altura pagámos 50€ por pessoa!muitooo caro

BunnyCat

Membro Ativo
Aninhas disse:
CONSEGUI!!!!!!!YES!!!!

ai606.photobucket.com_albums_tt143_aninhas72_th_puntacana0506112.jpg

Obrigado Jocker!

Este é o prato de marisco servido para 4 pessoas! na altura pagámos 50€ por pessoa!muitooo caro

Epá... pera lá um pouquinho... 70USD por pessoa e servem este pratinho para 4 pessoas???? :D Xiça...
Captain Cook está fora da lista . Acho que prefiro atacar o Buffet do hotel! :)

bnuno

Membro
BunnyCat disse:
Epá... pera lá um pouquinho... 70USD por pessoa e servem este pratinho para 4 pessoas???? :D Xiça...
Captain Cook está fora da lista . Acho que prefiro atacar o Buffet do hotel! :)
naaaaaaaaaaaa..calma....é mau mas nao é tao mau. Esse preço é com marisco à descrição. Vem é uma de cada vez........Pelo menos o ano passado eram essas as condições.

BunnyCat

Membro Ativo
bnuno disse:
naaaaaaaaaaaa..calma....é mau mas nao é tao mau. Esse preço é com marisco à descrição. Vem é uma de cada vez........Pelo menos o ano passado eram essas as condições.

Ah! Assim tá melhor... é que se fosse aquele pratinho para 4 era um verdadeiro roubo... mas se é à descrição a coisa melhora um pouquinho... :huh: Ao menos já dá para encher a pança :) Espero eu!

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Ah! Assim tá melhor... é que se fosse aquele pratinho para 4 era um verdadeiro roubo... mas se é à descrição a coisa melhora um pouquinho... :huh: Ao menos já dá para encher a pança :D Espero eu!
Quando lá fores conta-me como foi(não é o nome de uma série?:)) e informa-me de todos os detalhes, já que estou uns resorts ao lado.

Pode ser que convenças a minha pança...:eek:

Aninhas

Membro
Bem, pessoal quer dizer então que fui enganada!
É que a nós não nos deram mais marisco...
Isto foi em 2006!

BunnyCat

Membro Ativo
Aninhas disse:
Bem, pessoal quer dizer então que fui enganada!
É que a nós não nos deram mais marisco...
Isto foi em 2006!

Começo a achar que o serviço no Captain Cook é como lhes dá na telha... :s
Se estamos a falar de 70USD por pessoa, e tendo em conta que somos 4, por isso estamos a falar de 280USD no total acho que não vou arriscar... com este dinheirinho consigo fazer coisas bem mais interessantes na Rep. não acham?:huh:

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Começo a achar que o serviço no Captain Cook é como lhes dá na telha... :s
Se estamos a falar de 70USD por pessoa, e tendo em conta que somos 4, por isso estamos a falar de 280USD no total acho que não vou arriscar... com este dinheirinho consigo fazer coisas bem mais interessantes na Rep. não acham?:huh:
Cerca de 200€ para 4 pessoas para comer uma mariscada no Captain Cook acho que é um exagero e certamente poderia utilizar esses dolares/€ em outro passeio.

Tenho lido comentários sobre o Captain Cook de todos os tipos em alguns foruns de Portugal e Espanha e encontra-se de tudo.
Já li também que existem outras soluções melhores na mesma zona e por vezes com menor preço.

Por exemplo, falam muito bem do restaurante El Pulpo Cojo que está situado na Playa El Cortecito e podes ver informações e comentários aqui:
El Pulpo Cojo
Visita al restaurante "El Pulpo Cojo" [Report]

Ruth

Membro Ativo
Por 200USD eu fazia outro tipo de passeios na RD.
E quando voltasse comia uma mariscada em Ribamar (Ericeira) MUITO mais barato :huh:

Mjanunes

Membro Novo
agora sim no tópico certo:

25 Junho 2009 (Quinta-Feira)
Riu Taino
mjanunes (João)
4 adultos + 1 criança
9 dias + 7 noites