Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
Olha que eu cá para mim o Joker tinha a barraca aberta clandestinamente á noite:rolleyes:...é que eu passei pela praia do Riu montes de vezes e nunca o vi por lá...:)(ok, tb não sei como é q ele é, mas imaginei um chapéu com três bicos...certo?):)
Não me encontraste, mas várias pessoas no aeroporto de Lisboa sem me terem visto nunca, perguntaram(tal era a animaçao):

"Tu por acaso não es o joker???";)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Olá pessoal! Estamos de volta e viemos inteirinhos (até trouxemos peso extra nas barriguinhas, mas isso é outra história :) )

Punta Cana é o MÀXIMO!! :) Então se se for com amigos (como foi o caso) a diversão é garantida!

Agora como estou KO (só dormi 2h no avião desde que acordei ontem) não vou colocar fotos, mas assim que as energias estiverem retemperadas prometo colocar algumas das belas fotos que conseguimos lá!

Beijos e abraços, até já :)
 

JATG

Membro Ativo
LuisT_76 disse:
Olá pessoal! Estamos de volta e viemos inteirinhos (até trouxemos peso extra nas barriguinhas, mas isso é outra história :) )

Punta Cana é o MÀXIMO!! :) Então se se for com amigos (como foi o caso) a diversão é garantida!

Agora como estou KO (só dormi 2h no avião desde que acordei ontem) não vou colocar fotos, mas assim que as energias estiverem retemperadas prometo colocar algumas das belas fotos que conseguimos lá!

Beijos e abraços, até já :)
Luis, afinal vou para o ibersotar Dominicana e quero saber tudo sobre o hotel, etc!
Descansa para contares tudo ao pormenor...
 

LuisT_76

Membro Ativo
JATG disse:
Luis, afinal vou para o ibersotar Dominicana e quero saber tudo sobre o hotel, etc!
Descansa para contares tudo ao pormenor...
Acho que fizeste uma excelente escolha :)

Vou tentar fazer um pequeno report sobre o hotel, embora haja tanto para falar sobre este resort... :)
 

thir13en

Membro Novo
LuisT_76 disse:
Acho que fizeste uma excelente escolha :)

Vou tentar fazer um pequeno report sobre o hotel, embora haja tanto para falar sobre este resort... :)
Luís, se quiseres ajuda, avisa! :)
Já estive a dar uma olhadela às fotos, e acho que se podem aproveitar algumas :)
E tenho que preparar as fotos para mandar ao resto do pessoal :D

B+A a todos
Gil (e Denise!)
 

joker

Membro Conhecido
thir13en disse:
Luís, se quiseres ajuda, avisa! :)
Já estive a dar uma olhadela às fotos, e acho que se podem aproveitar algumas :)
E tenho que preparar as fotos para mandar ao resto do pessoal :)

B+A a todos
Gil (e Denise!)
Gil,
Bem vindo ao Portal das Viagens...:):D
Nuno
 

ladym

Membro Conhecido
thir13en disse:
Luís, se quiseres ajuda, avisa! :)
Já estive a dar uma olhadela às fotos, e acho que se podem aproveitar algumas :)
E tenho que preparar as fotos para mandar ao resto do pessoal :)

B+A a todos
Gil (e Denise!)

Bem vindos ao portal!!!!!!!!!!!!!!!!:)
 

LuisT_76

Membro Ativo
thir13en disse:
Luís, se quiseres ajuda, avisa! :)
Já estive a dar uma olhadela às fotos, e acho que se podem aproveitar algumas :)
E tenho que preparar as fotos para mandar ao resto do pessoal :)

B+A a todos
Gil (e Denise!)
Gil, esse teu avatar está... o MÁXIMO! :)

Bem vindo(s) ao Portal!

Temos que começar a seleccionar umas fotos para colocar aqui, ou eventualmente no report da Alda (se ela deixar :D)
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Gil, esse teu avatar está... o MÁXIMO! :)

Bem vindo(s) ao Portal!

Temos que começar a seleccionar umas fotos para colocar aqui, ou eventualmente no report da Alda (se ela deixar :))
E não é que ele fica muito engraçado debaixo de água e com aqueles grandes óculos!!!:)
 

geoxana

Membro Novo
ladym disse:
Olá a todos
Eu tb tenho a listagem dos nomes das musicas que passavam no Iberostar Dominicana/Punta cana...tenho em casa mas quem quiser recordar os "hits" que lá tocavam, é só pedir ;)

Joker!Realmente foi uma pena não ter dado para nos conhecermos...mas se estivemos tão perto no outro lado do Oceano, ha-de arranjar-se maneira deste lado ;)
Olá!
Podes enviar-me a lista por favor?
Tks

Xana:)
 
Top