Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

sol so

Membro Novo
bem tb eu me vou despedir ...
como amanha já não venho a net "últimos preparativos e organizar os que cá ficam" aproveito para dizer a todos que se divirtam por cá ... sei que vamos ter por la mt sol ate porque eu estou a chegar "SOL SO " segunda feira dia 29 as 11h la vou eu ... um abraço ... foi mt fixe ter participado neste tópico e todas as arrelias do percurso ate porque mt mais foram as risadas ... um abraço SOL SO ...;):):):););););)
 

Nuno

Administrador
Staff
Boa viagem a todos ;)
Divirtam-se e descansem, pois quando regressarem queremos ser "massacrados" com fotos vossas ;) :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Hoje parte o última "remessa" deste grupo para Punta Cana.

Façam boa viagem e divirtam-se muito por lá...;)

Ficamos a aguardar novidades... ;)
 

ladym

Membro Conhecido
Oláaaaaaaaa
Cheg´mos,vôo atrasou 5 horas..mais tempo na praia...foi tudo 100 estrelas...conseguimos encontrar-nos c o pessoal do 27 de junho...e dp conto mais q estou estafdissima..e claro ha muito report e muit foto...
bjs
 

DarkA3

Membro Novo
Também já cheguei, o meu vôo vinha 4h atrasado, quem paga mais é quem estava para ir!. Agora vou dormir, amanhã é dia de trabalho mas assim que puder faço a reportagem.
 

ahelder

Membro Novo
Olá,

tambem cheguei, tambem com atraso, mas amei, amei e quero lá voltar.

Agora vou dormir e depois tambem ponho fotos!!!

Hei, hei , hei hei, hei, hei,
tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(vou sonhar com isso durante muitas noites)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas...

Noticia de Ultima Hora :p :p

Acabei de receber noticias dos nossos meninos e estão bem e a adorar ;)

Penso que andam em nogociações com o Cap. Gringo.... para ficar com o negócio á exploração ;):p:D
 

ladym

Membro Conhecido
Sim, os meninos ficaram muito bem...eheheh...eu posso garantir ao vivo e a cores:)
Agora é deixar regressa-los para vos bombardear-mos com as novidades desta viagem tão porreira!
para a semana vou tentar deixar report...;)
 

Ladyhawke

Membro
ladym disse:
Oláaaaaaaaa
Cheg´mos,vôo atrasou 5 horas..mais tempo na praia...foi tudo 100 estrelas...conseguimos encontrar-nos c o pessoal do 27 de junho...e dp conto mais q estou estafdissima..e claro ha muito report e muit foto...
bjs

Olá Alda!!

Espero que tenha corrido bem e que tenham gostado.

Descansa e quando tiveres as baterias carregadas vem contar tudo! ;)
Bjs
 

joker

Membro Conhecido
Vejo que o topico continua vivo...

Aqui estamos todos bem...em Punta Cana (pessoal do Riu, Iberostsar e Catalonia).

Não tive o prazer de conhecer a Alda pessoalmente, pois so encontrei o Luis e companheiros no dia seguinte ao seu embarque.
Vejo que correu tudo bem com a viagem...

Depois fazemos um mega-report...

Até já pessoal....:)

Nuno
 

DarkA3

Membro Novo
Como muitos devem estar à espera da música do Omega - Que Tengo Que Hacer, que faziam questão de a passar 2000 vezes por dia, e que por infelicidade não vem no cd das músicas do Capitan Gringo, cá fica o link para download da mesma:

4shared.com - online file sharing and storage - download Omega Que Tengo Que Hacer.mp3

ou

Omega Que Tengo Que Hacer.mp3


Se não for possível a introdução destes links neste fórum, e os mesmos sejam apagados, peçam por PM :)

Nota: Esta música é originalmente do Daddy Yankee, isto é um remix feito pelo Omega :)
 
Era para perguntar aqui se alguem sabia que musica era... e poupaste me o trabalho :)

Essa musica ficou a musica destas férias de 2009, passava em todo o lado.. fiquei com pena que não viesse no cd de mp3 que do gringo para colocar no video das ferias que vou fazer.

muito obrigado :)
 

ladym

Membro Conhecido
Olá a todos
Eu tb tenho a listagem dos nomes das musicas que passavam no Iberostar Dominicana/Punta cana...tenho em casa mas quem quiser recordar os "hits" que lá tocavam, é só pedir :)

Joker!Realmente foi uma pena não ter dado para nos conhecermos...mas se estivemos tão perto no outro lado do Oceano, ha-de arranjar-se maneira deste lado :)
 

DarkA3

Membro Novo
okcomputer disse:
Era para perguntar aqui se alguem sabia que musica era... e poupaste me o trabalho :)

Essa musica ficou a musica destas férias de 2009, passava em todo o lado.. fiquei com pena que não viesse no cd de mp3 que do gringo para colocar no video das ferias que vou fazer.

muito obrigado :)
De nada, estamos cá para ajudar. Mais alguma música é só pedir :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas...


Noticias fresquinhas....

Acabei de ter noticas de Punta Cana... e as minis acabaram o Joker teve que fechar a "barraca" e penso que está a fazer "birra", pois recusa-se determinantemente a regressar sábado ou seja amanha....

Pediu a ver se era possivel fazer uma colecta, para ficar mais uma semana....

Penso que se todos contribuirmos conseguimos não só pagar a semana como arranjar uns trocos para reabrir a barraca com o envio de 1 contentor de "minis";):)
 

ladym

Membro Conhecido
Olha que eu cá para mim o Joker tinha a barraca aberta clandestinamente á noite:rolleyes:...é que eu passei pela praia do Riu montes de vezes e nunca o vi por lá...:)(ok, tb não sei como é q ele é, mas imaginei um chapéu com três bicos...certo?):)


Paulo Leite disse:
Boas...


Noticias fresquinhas....

Acabei de ter noticas de Punta Cana... e as minis acabaram o Joker teve que fechar a "barraca" e penso que está a fazer "birra", pois recusa-se determinantemente a regressar sábado ou seja amanha....

Pediu a ver se era possivel fazer uma colecta, para ficar mais uma semana....

Penso que se todos contribuirmos conseguimos não só pagar a semana como arranjar uns trocos para reabrir a barraca com o envio de 1 contentor de "minis";):)
 

Ruth

Membro Ativo
DarkA3 disse:
Como muitos devem estar à espera da música do Omega - Que Tengo Que Hacer, que faziam questão de a passar 2000 vezes por dia, e que por infelicidade não vem no cd das músicas do Capitan Gringo, cá fica o link para download da mesma:

4shared.com - online file sharing and storage - download Omega Que Tengo Que Hacer.mp3

ou

Omega Que Tengo Que Hacer.mp3


Se não for possível a introdução destes links neste fórum, e os mesmos sejam apagados, peçam por PM :)

Nota: Esta música é originalmente do Daddy Yankee, isto é um remix feito pelo Omega :)
Essa musica passava dia e noite no catalonia, obrigada!
Por acaso nas nossas férias há sempre uma música que marca a viagem. Este ano foi esta. Obrigada!
 
Top