Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

DarkA3

Membro Novo
Buenas de Punta Cana. Não se preocupem com o tempo,está um sol q até dói, muito abafado. Para quem vem para o Taino,e quiser companhia,estou no 1212 caso queiram deixar msg. No aeroporto ñ se trocam dolares mas no hotel sim. Para os q ainda estão para vir boa viagem
 

joker

Membro Conhecido
DarkA3 disse:
Buenas de Punta Cana. Não se preocupem com o tempo,está um sol q até dói, muito abafado. Para quem vem para o Taino,e quiser companhia,estou no 1212 caso queiram deixar msg. No aeroporto ñ se trocam dolares mas no hotel sim. Para os q ainda estão para vir boa viagem
DarKA3,

obrigado pela visita ao Portal, directamente de Punta Cana.
Só chegarei no dia 27 ao final da tarde...

Até já!!!!
 

joker

Membro Conhecido
Está quase meus amigos...está quase.:)

A minha assinatura já diz "1 day and counting"...

As malas já estão quase preparadas, a t-shirt preparada para ser vestida e a boa disposição continua no seu melhor(como sempre)...

EU VOU...E TU???
 

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
Ainda se lembram??????......

Boas férias para todos.....

Nuno
bnuno,

estou a ver que foste aos bau das recordações...:)

Com este grupo....o dificil vai ser não estar animado de manhã à noite...

Até já!!!!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Eu acho que se devia fechar este tópico a partir de amanha....

Deixa de ter sentido existir...... pelo menos durante 1 semana :)

Além de que devia aparecer 1 mensagem a dizer.....

TÓPICO FECHADO PARA FÉRIAS......;):D
 

joker

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Eu acho que se devia fechar este tópico a partir de amanha....

Deixa de ter sentido existir...... pelo menos durante 1 semana :)

Além de que devia aparecer 1 mensagem a dizer.....

TÓPICO FECHADO PARA FÉRIAS......:D;)
Só tu....;)
 
Boa viagem para todos!

Eu já ia outra vez ....que saudades

Acho que deviam fazer umas t-shirts para os que ficam tipo "ELES VÃO" "TAMBÉM QUERO IR" :)

Susana
 

joker

Membro Conhecido
Susana M D P disse:
Boa viagem para todos!

Eu já ia outra vez ....que saudades

Acho que deviam fazer umas t-shirts para os que ficam tipo "ELES VÃO" "TAMBÉM QUERO IR" :)

Susana
Olha que não é má ideia...

Já estou a ouvir..."depois do sucesso de EU VOU...E TU??? regressa o "ELES VÃO...TAMBÉM QUERO IR" brevemente num cinema perto de si...
;):D
 

joker

Membro Conhecido
Pois é meus amigos e amigas...chegou o tão esperado momento...o EMBARQUE:)

Depois de ter feito a reserva da viagem a 10 de Fevereiro, criado este tópico a 6 de Março 2009 e depois 70 páginas e 696 respostas cá estou a dizer que AMANHÃ VOU PRA ILHA....(Luis esta é tua...)

Obrigado a todos os membros pela animação, diversão,disponibilidade, ... e pelas respostas às questões que foram colacadas.
Vocês foram incansáveis nos esclarecimentos a esta ou aquela dúvida.

Consegui-se juntar um grupo de 30 viajantes que caso seja possivel se reunirão todos em Punta Cana...(obrigado pela vossa disponibilidade)

Consegui-se deste grupo organizar uma excursão à Ilha Saona+Canto de la Playa em que estarão presentes 15 elementos..

Pelo meio foi criada uma t-shirt não oficial do Portal das Viagens com o texto EU VOU...E TU??? a qual vai ser usada em algumas ocasiões, começando já pelo embarque de amanhã.

Agora que venha a FESTA!!!!

Nuno
 

DarkA3

Membro Novo
Buenas outra vez. Hoje fiz a excursão do Capiton Gringo (só o veem quando é para pagar :)) e só posso dizer bem, vão gostar e muito. Um conselho, tragam máquina fotográfica aquática, vai fazer falta. Boa viagem para quem vem amanhã
 

LuisT_76

Membro Ativo
Bem pessoal,

As malas estão feitas e estou à espera da minha boleia...

Para os que vão espero que se divirtam muito, tal como eu vou fazer, e para os que ficam, é só ter um bocadinho de paciência, pois certamente as férias estarão quase à porta!

Beijinhos e Abraços e até ao nosso regresso! :)
 

tezita

Membro
Por esta hora já estão a fazer o check in no aeroporto!! Desejo-vos a maior diversão possivel, mioto sol, muita praia, muitos passeios e muita mamajuana!!
Cá vos aguardo... a voces e ao vosso fabulástico report!!
 
Top