Eu não sei o tamanho do camarão Tigre... mas pelo preço deve ser gigantesco!joker disse:BunnyCat por acaso sabes o tamanho do camarão tigre e da lagosta...sabes...sabes???![]()
Aninhas disse:CONSEGUI!!!!!!!YES!!!!
![]()
Obrigado Jocker!
Este é o prato de marisco servido para 4 pessoas! na altura pagámos 50€ por pessoa!muitooo caro
naaaaaaaaaaaa..calma....é mau mas nao é tao mau. Esse preço é com marisco à descrição. Vem é uma de cada vez........Pelo menos o ano passado eram essas as condições.BunnyCat disse:Epá... pera lá um pouquinho... 70USD por pessoa e servem este pratinho para 4 pessoas????Xiça...
Captain Cook está fora da lista . Acho que prefiro atacar o Buffet do hotel!![]()
bnuno disse:naaaaaaaaaaaa..calma....é mau mas nao é tao mau. Esse preço é com marisco à descrição. Vem é uma de cada vez........Pelo menos o ano passado eram essas as condições.
Quando lá fores conta-me como foi(não é o nome de uma série?BunnyCat disse:Ah! Assim tá melhor... é que se fosse aquele pratinho para 4 era um verdadeiro roubo... mas se é à descrição a coisa melhora um pouquinho... :huh: Ao menos já dá para encher a pançaEspero eu!
Aninhas disse:Bem, pessoal quer dizer então que fui enganada!
É que a nós não nos deram mais marisco...
Isto foi em 2006!
Cerca de 200€ para 4 pessoas para comer uma mariscada no Captain Cook acho que é um exagero e certamente poderia utilizar esses dolares/€ em outro passeio.BunnyCat disse:Começo a achar que o serviço no Captain Cook é como lhes dá na telha... :s
Se estamos a falar de 70USD por pessoa, e tendo em conta que somos 4, por isso estamos a falar de 280USD no total acho que não vou arriscar... com este dinheirinho consigo fazer coisas bem mais interessantes na Rep. não acham?:huh:
Talvez, porque os de dia 27 são mais timidos e não querem aparecer...BunnyCat disse:O grupo que vai dia 25 continua na liderança...
Já só faltam 64 dias...![]()
Pois olha que eu desconfio que já há outra vez vagas para o voo de 27 sem ser em classe premium...sol so disse:eu tb quero ir ....![]()