What's new

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

Ruth

Membro Ativo
joker said:
Se calhar a lancha levava peso a mais!!!:):D
:Dsó se era do meu peso :D

3 casais = 3 lanchas + 1 lancha dos rep. da agência que vendeu o passeio e ia a indicar o caminho que deviamos seguir :D
 

joker

Membro Conhecido
Ruth said:
:Dsó se era do meu peso :)

3 casais = 3 lanchas + 1 lancha dos rep. da agência que vendeu o passeio e ia a indicar o caminho que deviamos seguir :D
Preço Adulto e Criança sabes??
 

Ruth

Membro Ativo
joker said:
Preço Adulto e Criança sabes??
Na altura (em 2005) acho que pagámos 40 doláres por casal. Não comprámos ao operador (travelplan), até porque acho que eles nem vendem essa excurssão, comprámos dentro do resort, a uns vendedores que iam lá todos os dias.
Não levamos crianças, porque ainda não tinhamos :)
 

joker

Membro Conhecido
Ruth said:
Na altura (em 2005) acho que pagámos 40 doláres por casal. Não comprámos ao operador (travelplan), até porque acho que eles nem vendem essa excurssão, comprámos dentro do resort, a uns vendedores que iam lá todos os dias.
Não levamos crianças, porque ainda não tinhamos :)
Ou em 2005 os preços estavam muitos biaxos ou agora estão muito inflacionados.

Será mais ou menos isto mas é bastante dispendioso:

Bavaro Splash Speedboat Ride / Snorkeling
Things to do in Dominican Republic / Punta Cana Bavaro Splash Adventure - Do Something Different

awww.dosomethingdifferent.com_images_store_experience_image_filename_5049_Bavaro_Splash7.jpg


55,00€ - Adulto
27,50€ - Criança

1 barco - 2(ou 1) pessoa(s) durante cerca de 3/4h

Para mim está fora de questão, mas obrigado pela sugestão
 

joker

Membro Conhecido
ladym said:
Yupeeeeeeee!
E aqui a je já entrou na fase dos "falta oitenta e tal dias"...até ao "é já amanhã" é num instantinho!
Calma.
Não nos vamos descontrolar, agora que já falta tão pouco tempo.
Aproveitemos a Primavera.
:):D
 
Ai! quando vejo as fotos das praias até doi ainda faltam tantos dias, meses para 25 de Junho....


Ao pessoal que já esteve na RD pergunto, ja´viajaram com a companhia Orbest, acho que á assim que se chama acompanhia aérea que nos vai levar na canseira de 8 horas de viagem.

Quanto ás excursões falaram-me que existe uma ao local das filmagens do Parque jurassico e Lagoa Azul, outra ida a uma fazenda de cacau, será que alguém me pode informar?

Muitos mercies
 

joker

Membro Conhecido
isabel barao said:
Ai! quando vejo as fotos das praias até doi ainda faltam tantos dias, meses para 25 de Junho....


Ao pessoal que já esteve na RD pergunto, ja´viajaram com a companhia Orbest, acho que á assim que se chama acompanhia aérea que nos vai levar na canseira de 8 horas de viagem.

Quanto ás excursões falaram-me que existe uma ao local das filmagens do Parque jurassico e Lagoa Azul, outra ida a uma fazenda de cacau, será que alguém me pode informar?

Muitos mercies
isabe barao,
há pessoal aqui no forum que já viajou com a Orbest e pode comentar.

Iremos viajar num:
AIRBUS A330-200 com capacidade para 338 passageiros


Sobre as excursões, estou a pensar efectuar o Passeio Ilha Saona+.... com um operador local e que segundo me informei fica mais barato 20 a 30€ pessoa do que o operador/agencia.
Brevemente indicarei as referencias neste mesmo tópico.

A pesca é um desporto que também gosto, mas não sei se tenho tempo para andar a por a minhoca no anzol..:D:D
 

LuisT_76

Membro Ativo
Pessoal cá vai uma dica que pode ser útil:

a Orbest permite através do site de internet marcar os lugares no avião (com um máximo de 60 dias de antecedência).
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 said:
Pessoal cá vai uma dica que pode ser útil:

a Orbest permite através do site de internet marcar os lugares no avião (com um máximo de 60 dias de antecedência).
Luis que tal combinarmos este assunto??

Que boa dica.
 
Ida a 25 Junho para Punra Cana

:s Gostaria de saber se já fizeram excursões com o "Clube Caribe", julgo ser um operador local de excursões.

Será que fica mais barato que as excursões que fazemos com a agência com a qual viajamos, no meu caso a "Solplan"?:D

Aguardo dicas
 

LuisT_76

Membro Ativo
isabel barao said:
:s Gostaria de saber se já fizeram excursões com o "Clube Caribe", julgo ser um operador local de excursões.

Será que fica mais barato que as excursões que fazemos com a agência com a qual viajamos, no meu caso a "Solplan"?:D

Aguardo dicas
Curioso: no sitre deles tem um formulário para pedido de informações... que não funciona!!! :D
 
Top