Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

Será que ninguèm vai no dia 25 de Junho para Punta Cana? Eu vou e vou ficar no hotel Catalónia Beach

Será que têem boas informações para me dar?
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá pessoal

Fui ontem à minha agência de viagens para fazer a reserva das minhas férias e levei com um "banho de água bem gelada"! :D O voo para Punta Cana com partida de Lisboa a 27 de Junho já está totalmente cheio! :)
A minha única alternativa é sair de Lisboa a 25 de Junho para o Hotel Catalonia Bávaro Beach, ou então para outro destino nas caraibas... mas a partir desta data os preços para as Caraibas disparam para valores muito mais altos do que aquilo que eu estava a planear gastar... :s:huh: :D Fiquei mesmo triste...

Liliana
 

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Fui ontem à minha agência de viagens para fazer a reserva das minhas férias e levei com um "banho de água bem gelada"! :) O voo para Punta Cana com partida de Lisboa a 27 de Junho já está totalmente cheio! :D
A minha única alternativa é sair de Lisboa a 25 de Junho para o Hotel Catalonia Bávaro Beach, ou então para outro destino nas caraibas... mas a partir desta data os preços para as Caraibas disparam para valores muito mais altos do que aquilo que eu estava a planear gastar... :s:huh: :D Fiquei mesmo triste...

Liliana
Bunnycat,

tenho muita pena que não tenhas conseguido efectuar a reserva para dia 27 Junho, no entanto já era de prever devido à grande procura que teve essa promoção da Solplan, segundo me informou a agencia..
Já tinha sido informado(e à informação no Portal) que tinha sido criado um voo extra para 25 Jun 2009.

Como sabes tenho um topico aberto para todos os que vao para Punta Cana a 27.Jun.2009 e se o avião está cheio, porque só 2 membros deste forum vão nesta data?? (e já são 1.932 utilizadores)


Não fiques triste, alguma coisa encontrarás.

Nuno
 

Ruth

Membro Ativo
Olá Bunnycat,

Tem de ser mesmo em Junho?
é porque ontem recebi um mail da best travel com promoções muito boas para punta cana e riviera maya em Maio.
 
Olá Liliana,

Eu também fiquei admirada quando a 09.Março fui para marcar para o voo de 01.Junho e também fui informada que os voos estavam a ficar lotados.
Afinal o LuisT e o Joker já não vão poder jogar à bola no avião :)o avião está lotado!
Susana
 

ladym

Membro Conhecido
Que grande galo!:D
Tal como já disse algumas vezes eu apenas podia viajar dia 23 de Junho (dia 22 tenho um exame e dia 2 de junho tenho que já estar em Lisboa)...por isso ou marcavamos esse vôo ou não tinhamos mais nenhum vôo pq todos os outros são antes ou depois de dia 23 (mesmo para mexico ou outros destinos tropicais)...Por isso mesmo a contragosto (pq gostamos de viajar em promoção 2x1...claro!:)) já marcámos...arriscamo-nos a haver uma promoção mais perto, mas pronto...

Já fosto ao site da soltour? é aí que costumamos ver promoções muito boas...Ou então manda um mail para o máximo de agencias possiveis a pedir para seres avisada de uma promoção...eles não podem mandar avisos de promoção espontaneamente, mas se pedires já podem :D
calculo a tua desilusão...calculo pq nós em nossa casa vivemos literalmente para a nossa semana de férias ....

Visualizar anexo awww.caribbeanmag.com_cd_Iberostar_Punta_Cana_Love_Fun_Relax_....YEHHHH_200906230900_213.gif
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá pessoal

Obrigada pela vossa força...

Eu estou mais triste porque este ano decidi levar os meus pais de férias comigo. Finalmente convenci-os a tirar umas férias nas Caraibas e por azar, mesmo com quase 3 meses de antecedência já não consegui marcar para o dia que tinhamos estipulado - 27 de Junho!
 

Ruth

Membro Ativo
Dia 25 de Junho ainda existem lugares para o Hotel Catalonia Bavaro se tiveres interessada mando-te a oferta por mail
 

joker

Membro Conhecido
Susana M D P disse:
Olá Liliana,

Eu também fiquei admirada quando a 09.Março fui para marcar para o voo de 01.Junho e também fui informada que os voos estavam a ficar lotados.
Afinal o LuisT e o Joker já não vão poder jogar à bola no avião :)o avião está lotado!
Susana
Bem visto Susana...boa memória.

PS. Luis vamos ter que arranjar outra actividade a bordo.
 

sol so

Membro Novo
BunnyCat
vêem a 29 de Junho para a Riviera Maya ... dou-te boleia que vou para la nessa altura ...:D
Riviera Maya partida a 29 de Junho hotel Ocean Maya luxo... em TI- 950€ acho que ainda ha lugares ...VEM DAI....:)
 

joker

Membro Conhecido
Ruth disse:
Dia 25 de Junho ainda existem lugares para o Hotel Catalonia Bavaro se tiveres interessada mando-te a oferta por mail
Bunnycat tal como indica a Ruth tens que tomar a opção o mais rapido possivel, senão também ficas sem o dia 25.Jun.2009.

Eu também foi a 1ª vez que reservei com tanta antecedencia, mas até à data não encontrei valor mais baixo para a data que vou.

Nuno
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
BunnyCat disse:
Obrigada pela vossa força...


A minha última esperança é a Feira Abreu que se realiza no inicio de Abril. Pode ser que eles tenham "bloqueado" alguns lugares nestas datas para fazer promoção na feira...:s

Vou continuar á procura... pode ser que tenha sorte!

Até já,

Liliana

Ola Liliana, lamento informar te mas a abreu nao tem lugares bloqueados para essa data:(

tenta ver em que dia é o voo da Soltur é a unica hipotese;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Bem visto Susana...boa memória.

PS. Luis vamos ter que arranjar outra actividade a bordo.
Cheio cheio está, na classe turística! Para classe superior não está, o site da DViagem deixa reservar, mas cobra um valor extra...
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá a todos,

Paulo Leite,

Essa era a minha última esperança para sair de Lisboa a 27 de Junho. Pelo vistos não há alternativa para Punta cana a 27 de Junho... e viajar em 1º classe está fora de questão. Não creio que o serviço justifique a exorbitancia.
 

sol so

Membro Novo
Liliana talvez o Egipto seja uma boa solução sei que não esta mt caro ... e la podes fazer dois tipos de ferias ... a zona de praia como Hurghada e sharm el shakh que é bem fixe ... e a parte histórica e ainda o cruzeiro no Nilo ... eu fui em Setembro do ano passado e adorei ... talvez uma sugestão ... reparei que ainda la não foste ...:D
boas escolhas...:)
 

joker

Membro Conhecido
Se estamos a falar da promoção da SOLPLAN para dia 25.Jun.2009 a mesma terminava a 22.03.2009.

verTeletipo

Verificar se foi ampliado o prazo de reserva, junto de qualquer agencia.

Boa sorte
 
Liliana

Tenta pela Soltour, dia 22 ou 29 de Junho, os voos são à 2ªfeira.

Eles estão com uma promoção de venda antecipada de 40%para o acompanhante.

Susana
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá pessoal

BOAS NOTICIAS... :D

Ainda há vagas para a partida a 25 de Junho com a Solplan e ainda consigo os preços da promoção... ou seja 1654€ 2 pessoas com TI para o Catalonia Bávaro Beach. :):D

Já pedi á Halcon Viagens para dar inicio ao processo da reserva... PUNTA CANA aqui vou eu! IUPIIIII...

Vocês são o MÀXIMO!

Obrigada por tudo!

Liliana
 
Top