Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

Zlatan

Membro
Ao que tudo indica vou para o Iberostar Dominicana mas com partida a 5 de Maio de Madrid, tenho uma duvida, estive na edreams a ver os voos para essa data com ida a 5 e volta a 12 e vi a 34 euros, o unico problema é que a chegada esta estipulada para as 12.15, sendo a partida para a RD as 15h acham que ha perigo?


cumps
 

LuisT_76

Membro Ativo
mcaldeiraluz disse:
Ao que tudo indica vou para o Iberostar Dominicana mas com partida a 5 de Maio de Madrid, tenho uma duvida, estive na edreams a ver os voos para essa data com ida a 5 e volta a 12 e vi a 34 euros, o unico problema é que a chegada esta estipulada para as 12.15, sendo a partida para a RD as 15h acham que ha perigo?


cumps
Se o voo para Madrid não atrasar mais que 2 horas, não deves ter problemas! :)
 

Ruth

Membro Ativo
LuisT_76 disse:
Claro que vai tudo correr bem :)

Qual é a companhia aérea?
Ia fazer a mesma pergunta que o Luís.
Já fui 2 vezes via Madrid, consegui sempre apanhar o avião, se bem que da 1.ª vez, se não tivesse havido um problema no aeroporto de Punta Cana e voo atrasado cerca de 6 horas, tinha ficado em terra :D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
mcaldeiraluz disse:
Ao que tudo indica vou para o Iberostar Dominicana mas com partida a 5 de Maio de Madrid, tenho uma duvida, estive na edreams a ver os voos para essa data com ida a 5 e volta a 12 e vi a 34 euros, o unico problema é que a chegada esta estipulada para as 12.15, sendo a partida para a RD as 15h acham que ha perigo?


cumps
Ola,

Na minha opiniao é bastante arriscado, porque com um pequeno atraso podes perder tudo.

Repara no seguinte, os voos vao ser reservados em separado, por isso para uma companhia tu vais para Madrid e para a outra tu vais para Rep. vais ter que levantar bagagem e fazer check in outra vez.

Podes sempre optar por tentar ir 1 di mais cedo e arranjar um bom preço num hotel do aeroporto (ibis, etc...) esta é a minha opiniao

Atençao que o mesmo se pode passar em relaçao ao regresso... vê bem os horarios dos voos

boas ferias
 

bnuno

Membro
Concordo inteiramente com o Paulo.....é tudo muito apertado. Em relação ao regresso ainda é o menos, pelos menos nesse caso as férias ja foram gozadas. :)
 

Ruth

Membro Ativo
O aeroporto de Madrid é enorme, as malas por vezes demoram um pouco e depois para ires para o terminal do check in de PUJ tens de apanhar um metro.
Se aguentares bem o stress...:)
Já pensaste ir de autocarro? os horários são porreiros
 
Viajantes Da RD de Junho,

Fiquem descansados com os mosquitos :)
Vou para o Bahia Principe Bavaro a 01.Junho (14 noites) e como já é habital em climas tropicais, não há repelente que me resista (devo ter o sangue docinho).
Desde a ponta dos pés às orelhas há sempre uma mordidela. Por isso quando vocês forem eles já estarão de barriguinha cheia!!!!!

Boa viagem

Susana
 

Titinha

Membro Novo
Digo o mesmo que o Paulo, eu não arriscava, ia um dia ou dois mais cedo, passeava por Madrid, ficaria nos hotéis do aeroporto ou mesmo da cidade, encontra-se alguns por um bom preço e com calma (a linha do metro é muito boa lol) ia para o aeroporto... :)
 

Zlatan

Membro
ja me assustaram :) provavelmente devo fazer isso que me aconcelham, a companhia seria a Iberia, alguma reclamação?


obrigado
 

Zlatan

Membro
sim, é pela Iberia, o de ida tem chegada prevista para as 12.15 e o segundo nao tem problema porque é a noite, mas se for vou um dia antes, é melhor nao arriscar. O hotel está decidido vai mesmo ser o Iberostar Dominicana, agora pedia outra opinião, sendo que tenho total disponiblidade no mes de Maio, acham melhor esperar por uma promoção mais perto da ida ou marcar já?


cumps
 

joker

Membro Conhecido
mcaldeiraluz disse:
sim, é pela Iberia, o de ida tem chegada prevista para as 12.15 e o segundo nao tem problema porque é a noite, mas se for vou um dia antes, é melhor nao arriscar. O hotel está decidido vai mesmo ser o Iberostar Dominicana, agora pedia outra opinião, sendo que tenho total disponiblidade no mes de Maio, acham melhor esperar por uma promoção mais perto da ida ou marcar já?


cumps

mcaldeiraluz o LuisT_76 vai para lá(Iberostar Dominicana) a 27.Jun.2009.
Talvez ele te possa dar informações sobre esse assunto.
 

LuisT_76

Membro Ativo
mcaldeiraluz disse:
O hotel está decidido vai mesmo ser o Iberostar Dominicana, agora pedia outra opinião, sendo que tenho total disponiblidade no mes de Maio, acham melhor esperar por uma promoção mais perto da ida ou marcar já?


cumps
Ora, este é mais um daqueles momentos Forrest Gump (GRANDE FILME) :)
Como dizia o Forrest: "Life was like a box of chocolates. You never know what you're gonna get."

Com as promoções tipo last minute passa-se o mesmo, pode aparecer algo que compense, como pode não aparecer...

Acho que essa decisão de esperar ou não pelas promoções depende muito do espírito de cada um. Eu por exemplo prefiro reservar na oferta antecipada, os preços normalmente são bons (como é o caso deste ano) e evitam-se os stresses de última hora... afinal as férias são para descansar!

No entanto quem tiver paciência para esperar a ver o que aparece pode ser recompensado... ou não!:D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
mcaldeiraluz disse:
sim, é pela Iberia, o de ida tem chegada prevista para as 12.15 e o segundo nao tem problema porque é a noite, mas se for vou um dia antes, é melhor nao arriscar. O hotel está decidido vai mesmo ser o Iberostar Dominicana, agora pedia outra opinião, sendo que tenho total disponiblidade no mes de Maio, acham melhor esperar por uma promoção mais perto da ida ou marcar já?


cumps
Entao é assim

Se o Lisboa / Madrid Iberia
Madrid / Republica Iberia

nao tens problemas nenhum, podes ir no mesmo dias pois a IB é responsavel pela ligaçao.

Sendo assim so fazes uma vez check in em lisboa e ja te dao o cartao de embarque do madrid republica..... a bagagem é ja despachada para o destino final ....

Promoçoes sao sempre um risco deixar para a ultima, se tiveres agora alguma de reserva antecipada, aproveita;)
 

joker

Membro Conhecido
Alguém com viajem marcada para 27.Junho.2009 para Punta Cana e se queira juntar a este grupo???

Nuno
 
Top