Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

LuisT_76

Membro Ativo
BunnyCat disse:
Essa era a minha última esperança para sair de Lisboa a 27 de Junho. Pelo vistos não há alternativa para Punta cana a 27 de Junho... e viajar em 1º classe está fora de questão. Não creio que o serviço justifique a exorbitancia.
 
Gostaria de saber se o hotel Catalónia é junto á praia.

E já agora se é jeitoso a nével de serviço. AH !também vou no dia 25 de Junho .

MAL POSSO ESPERAR....
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Isabel

isabel barao disse:
Gostaria de saber se o hotel Catalónia é junto á praia.

E já agora se é jeitoso a nével de serviço. AH !também vou no dia 25 de Junho .

MAL POSSO ESPERAR....
Estive a ver as fotos e os comentários sobre Catalónia Bávaro Beach no Trip Advisor e pareceu-me muito bom. É na 1º Linha da praia (uma praia fantástica pelo que pude ver nas fotos). :)

Se tudo correr como planeado também vou no dia 25 de Junho. Somos 4 ao todo! :D Já estou na contagem decrescente e com a sensação de borboletas a voar no estômago de tanta ansiedade! :D
 

joker

Membro Conhecido
Este topico está a ter tanta afluencia de leituras e mensagens que já estou a ponderar alterar-lhe o titulo para "Punta Cana - 25 e 27 Junho 2009(Sábado) - Lista de Embarque", já que vários membros que vão a 25 utilizam o mesmo para esclarecimentos, comentários, ...

Sendo a viagem a 25 ou a 27 de Junho 2009 todos nos iremos encontrar em Punta Cana, somente quando alguns chegarem outros já levam bronze de avanço. :)

O que me dizem???
 

ladym

Membro Conhecido
isabel barao disse:
Gostaria de saber se o hotel Catalónia é junto á praia.

E já agora se é jeitoso a nével de serviço. AH !também vou no dia 25 de Junho .

MAL POSSO ESPERAR....
Para veres melhor a localização do catalonia, ve-se perfeitamente no google mapas( foi um dos critérios cm escolhemos o hotel, vendo a localização em satelite...)
Como estavamos também indecisos qt ao catalónia, fizemos imensas pesquisas e chegámos á conclusão que é um excelente hotel, com muito bom serviço, e está com um preço estupendo...apenas nos decidimos pelo iberostar, pq gostamos de fazer longos passeios pela praia e no catalónia não seria viável, mas de resto fizes-te uma óptima escolha, pelo que tenho lido ;-)


Visualizar anexo awww.caribbeanmag.com_cd_Iberostar_Punta_Cana_Love_Fun_Relax_....YEHHHH_200906230900_213.gif
 

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
"Xor" Joker...só por causa dessa vou logo começar a arrefecer a água qd chegar a ...23! :)
"Xora" ladym já não me recordava que ias a 23 de Junho(o Portal já tem quase 1950 membros:D) e dessa forma ainda lá estarás quando eu lá chegar(que água quentinha...hummmm).
Quero tentar(com a vossa preciosa ajuda) juntar um grupo de pessoas lá, nem que seja por um ou 2 dias ou algumas horas.

Aguardo comentários à minha mensagem de ontem à noite(alterar assunto deste topico) para ver o que vou fazer.

Aceito sugestões
 

ladym

Membro Conhecido
LOLLLL
por acaso já tinha comentado com o meu marido que ao fim de 3 meses de forum, seria giro bebermos um "côco-Loco" na praia Bávaro...Nós chegamos a 23 e regressamos a 29, por isso dia 28 estamos lá (dia 27 é qd vcs chegam e vêm meios abananados da viagem...)...Já que os nossos hoteis são na mesma praia, ao lado uns dos outros era giro combinarmos um spot para nos encontrarmos , de preferencia por mensagem privada...:D Até lá arranja-se qq coisa :)...podias fazer um post com o titulo "Roll Call - 23 a 27 de Junho-Punta Cana" e assim até trocávamos ideias e dicas de preparativos (sim, temos que nos apressar que já não falta qse nada...ehehehehehe)



Visualizar anexo awww.caribbeanmag.com_cd_Iberostar_Punta_Cana_Love_Fun_Relax_....YEHHHH_200906230900_213.gif
 

LuisT_76

Membro Ativo
ladym disse:
LOLLLL
por acaso já tinha comentado com o meu marido que ao fim de 3 meses de forum, seria giro bebermos um "côco-Loco" na praia Bávaro...Nós chegamos a 23 e regressamos a 29, por isso dia 28 estamos lá (dia 27 é qd vcs chegam e vêm meios abananados da viagem...)...Já que os nossos hoteis são na mesma praia, ao lado uns dos outros era giro combinarmos um spot para nos encontrarmos , de preferencia por mensagem privada...:) Até lá arranja-se qq coisa :D...podias fazer um post com o titulo "Roll Call - 23 a 27 de Junho-Punta Cana" e assim até trocávamos ideias e dicas de preparativos (sim, temos que nos apressar que já não falta qse nada...ehehehehehe)



Visualizar anexo awww.caribbeanmag.com_cd_Iberostar_Punta_Cana_Love_Fun_Relax_....YEHHHH_200906230900_213.gif
Vocês vão para o Iberostar Dominicana certo?

Então depois vão ter que dar umas dicas ao pessoal quando chegarmos, os melhores restaurantes, as excursões, etc etc! :D
 

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
LOLLLL
por acaso já tinha comentado com o meu marido que ao fim de 3 meses de forum, seria giro bebermos um "côco-Loco" na praia Bávaro...Nós chegamos a 23 e regressamos a 29, por isso dia 28 estamos lá (dia 27 é qd vcs chegam e vêm meios abananados da viagem...)...Já que os nossos hoteis são na mesma praia, ao lado uns dos outros era giro combinarmos um spot para nos encontrarmos , de preferencia por mensagem privada...:D Até lá arranja-se qq coisa :)...podias fazer um post com o titulo "Roll Call - 23 a 27 de Junho-Punta Cana" e assim até trocávamos ideias e dicas de preparativos (sim, temos que nos apressar que já não falta qse nada...ehehehehehe)
De certeza que algo se vai arranjar e de comum acordo.
 

ladym

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Vocês vão para o Iberostar Dominicana certo?

Então depois vão ter que dar umas dicas ao pessoal quando chegarmos, os melhores restaurantes, as excursões, etc etc! :)
Vamos para o IB Punta Cana...que é a mesma coisa!
Qt a excursões não tencionamos fazer nenhuma na verdade...qd la estivemos fomos a saona, andámos de moto4 e fizemos scuba diving...cm estavamos la duas semans valeu a pena...Mas em junho, na altura q formos ja vamos estar mm agastados a precisar de férias de relax, piscina e praia, bachata e paparoca...só mm se aparecer qq novidade em termos de excursão é q vamos;-)
tenho uma lista de restaurantes c opniões...lol...qd estiver ainda mais actualizada mando-ta...uma especie de votação...ehehehehe...sim, q tal cm eu disse já só temos 3 meses para preparar a viagem (lol)
 

ladym

Membro Conhecido
Luis T
Esta é fora de tópico...mas só para dizer que estives-te na cidade que mais adoro de todas as que visitei:Londres...é a minha cidade!:)
 

Ruth

Membro Ativo
sugestão

Para o grupinho que vai para Punta Cana, posso dar-vos uma sugestão de passeio?
Que tal irem todos fazer uma parte da costa dominicana ao volante de lancha rápida (de 2 pessoas) e paragem para snorkeling?
A 2.ª vez na RD fi-lo com mais um casal amigo, foi divertido, para um lado foram os homens a conduzir, para o outro as mulheres (aí é que foi rir, ia matando um casal de espanhois que iam connosco e a espanhola ficou na presa na ancora de um barco).
 

joker

Membro Conhecido
Ruth disse:
Para o grupinho que vai para Punta Cana, posso dar-vos uma sugestão de passeio?
Que tal irem todos fazer uma parte da costa dominicana ao volante de lancha rápida (de 2 pessoas) e paragem para snorkeling?
A 2.ª vez na RD fi-lo com mais um casal amigo, foi divertido, para um lado foram os homens a conduzir, para o outro as mulheres (aí é que foi rir, ia matando um casal de espanhois que iam connosco e a espanhola ficou na presa na ancora de um barco).
Se calhar a lancha levava peso a mais!!!:):D
 
Top