Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

LuisT_76

Membro Ativo
BunnyCat disse:
Obrigada pela vossa ajuda!

Quando estive na Republica Dominicana em 2006, mais concretamente em Puerto Plata - San Juan, tive de pagar taxas tanto à entrada como à saída. Tive de pagar em dólares e em dinheiro vivo (não aceitavam nem cheques, nem cartões). Mas não me lembro dos valores... :)

Estou a pensar em regressar á Rep. este ano, mas desta vez para Punta Cana. Talvez consiga fazer parte deste grupo fantástico que saí de Lisboa no dia 27 de Junho... ;)

Até já...

Liliana
Ora isso é que é falar! :)

Se precisares posso dar-te o meu contacto na agência em que reservei, estou certo que se arranjaria algo porreiro para ti!
 

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Obrigada pela vossa ajuda!

Quando estive na Republica Dominicana em 2006, mais concretamente em Puerto Plata - San Juan, tive de pagar taxas tanto à entrada como à saída. Tive de pagar em dólares e em dinheiro vivo (não aceitavam nem cheques, nem cartões). Mas não me lembro dos valores... :)

Estou a pensar em regressar á Rep. este ano, mas desta vez para Punta Cana. Talvez consiga fazer parte deste grupo fantástico que saí de Lisboa no dia 27 de Junho... ;)

Até já...

Liliana
Independentemente da tua escolha de certeza que irás divertir e aproveitar o sol, a praia, ...

No entanto, gostaria que te juntasses a este grupo(somos tantos que já nem me lembro de quantos somos):) para dia 27 junho 2009.

Depois diz alguma coisa.

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
Adicionado o estado do tempo de Punta Cana para os próximos 15 dias em "Meteorologia - Punta Cana (15 dias)" à 1ª mensagem deste tópico.

Disfrutem.

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Adicionado o estado do tempo de Punta Cana para os próximos 15 dias em "Meteorologia - Punta Cana (15 dias)" à 1ª mensagem deste tópico.

Disfrutem.

Nuno

eheh eu ja adicionei ontem o gadjet do vista na desktop com a previsão para Bavaro :) e tb coloquei o gadget do dólar, não vá aquilo descer assim de repente...:)
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
eheh eu ja adicionei ontem o gadjet do vista na desktop com a previsão para Bavaro :) e tb coloquei o gadget do dólar, não vá aquilo descer assim de repente...:)
Ora ai está uma ideia...

Mas como só vou "encomendar" os dolares uns dias antes da viagem, só me vou preocupar na altura...

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
Nuno disse:
Vocês não trabalham ;)
Seu marotos ... só já pensam em férias :)
Ora ai está o Administrador.
Ainda não tinha "escutado a tua voz".:)

Como hoje foi um almoço diferente com os colegas o "Rosé" e a temparatura elevada a sul, fazem-me alterar os lembretes do Outlook para amanhã.
Mas obrigado por me relembrares que também tenho que trabalhar.;)

Abraço

Nuno
 

JATG

Membro Ativo
joker disse:
Ora ai está uma ideia...

Mas como só vou "encomendar" os dolares uns dias antes da viagem, só me vou preocupar na altura...

Nuno
Aproveito para dar uma dica... embora não saiba se já não estará desactualizada.

Em 2003 fui a Cuba e ia para trocar os dolares num dos nossos bancos (CGD). Um amigo que lá trabalha, disse-me para eu trocar no aeroporto que a taxa seria melhor. Fiquei admirado, mas segui o seu conselho. Chegado ao aeroporto da Portela fui trocar o dinheiro e de facto compensou.
Em 2006 quando fui ao México fiz o mesmo e também compensou. Como fui via Madrid (e foi lá que troquei os dolares) não sei se não terá sido por isso.

Este Verão quando for para a Republica tencionio fazer o mesmo... se ainda for compensador...

Como disse no inicio, não sei se ainda compensará. É uma questão da malta se ir informando com quem passe pelo aeroporto.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Isso não será pelo facto de os bancos cobrarem uma taxa? A mim cobraram me quase 4 euros pelas libras... :s
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Isso não será pelo facto de os bancos cobrarem uma taxa? A mim cobraram me quase 4 euros pelas libras... :s
Relativamente ao valor desta transação de cambio no Banco/Aeroporto ainda não me vou preocupar, no entanto obrigado pela informação que é de ter em conta.

O valor cobrado será uma % ou um valor fixo por cambio moeda??

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
Por acaso ao balcão não sei, até porque fui "apanhado" desprevenido, e só reparei depois, não deu para perguntar...
 

Ladyhawke

Membro
São 10 dolares para entrada e 20 para a saída.

Por exemplo sou cliente CGD e cobraram-me 3,45€ de taxa pelo câmbio. E aconteceu-me uma coisa muito porreira :), o multibanco não funcionava e fui ao banco lá na RD para levantar dinheiro e o cartão não passava na máquina nem por nada. Por isso levem dolares com vocês. Não vos vá acontecer uma destas!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ladyhawke disse:
São 10 dolares para entrada e 20 para a saída.

Por exemplo sou cliente CGD e cobraram-me 3,45€ de taxa pelo câmbio. E aconteceu-me uma coisa muito porreira :), o multibanco não funcionava e fui ao banco lá na RD para levantar dinheiro e o cartão não passava na máquina nem por nada. Por isso levem dolares com vocês. Não vos vá acontecer uma destas!
Essa situação não terá a haver com o facto de os cartões de débito normalmente estarem associados a uma rede (normalmente Mastercard ou Visa)?
 
Top