viviana disse:Yupiiiiiiii....
Tambem vou para Rep. Dominicana dia 25 de Junho para o Catalonia Bavaro Golf.....
Podem juntar mais 4 á lista de embarque....:huh:
Só é pena ficar longe do Iberostar e do Riu...BunnyCat disse:Pelas minhas contas o grupo que vai dia 25 para o Catalonia está á frente... :huh:
Já me estou a ver a beber uma Piña Colada em frente aquele mar fantástico... Já só faltam 76 dias...![]()
Pois é...LuisT_76 disse:Só é pena ficar longe do Iberostar e do Riu...
Haveremos de encontrar uma solução!!!LuisT_76 disse:Só é pena ficar longe do Iberostar e do Riu...
Se nadares bem rapidinho eu arranjo uma cordinha e uns skis e vou tb...joker disse:Haveremos de encontrar uma solução!!!
Eu sei nadar bem e pode ser que a corrente maritima esteja de feição.:huh:![]()
Com essa do rapidinho é que me tramaste...LuisT_76 disse:Se nadares bem rapidinho eu arranjo uma cordinha e uns skis e vou tb... :huh:![]()
Nah nah nah...nós vamos a 23!lol...é já daqui a uma catrafada de dias...BunnyCat disse:Pelas minhas contas o grupo que vai dia 25 para o Catalonia está á frente... :huh:
Já me estou a ver a beber uma Piña Colada em frente aquele mar fantástico... Já só faltam 76 dias...![]()
Na minha opinião ....nao. Por 70 dolares por pessoa comemos muito melhor marisco aqui na nossa terra.....BunnyCat disse:Olá pessoal Dominicano
Estive a ler alguns comentários sobre a excurção para comer mariscada no Captain Cook em Punta Cana e confesso que fiquei com água na boca.
Alguém tem alguma informação sobre esta excurção? Vale a pena o dinheiro?
Obrigada
bnuno tiraste-me as palavras da boca.bnuno disse:Na minha opinião ....nao. Por 70 dolares por pessoa comemos muito melhor marisco aqui na nossa terra.....
joker disse:bnuno tiraste-me as palavras da boca.
Nuno
BunnyCat por acaso sabes o tamanho do camarão tigre e da lagosta...sabes...sabes???BunnyCat disse:70USD por pessoa para comer marisco???Safa...
Essa excursão, localmente conhecida por 'Bavaro Runners' consiste exactamente em visitar uma fazenda tipica onde assistimos a elaboração manual do cafe e do cacau. Tembem se anda a cavalo pela fazenda...... O ano passado custava 60 dolares por pessoa....mais coisa menos coisa.....isabel barao disse:Estou de acordo, mas continuo querer saber qual é a excursão à fazenda do cacau e café .
Bnuno: essa por acaso não é uma excursão onde se vai de 4x4 e o cliente é quem conduz, ou é?bnuno disse:Essa excursão, localmente conhecida por 'Bavaro Runners' consiste exactamente em visitar uma fazenda tipica onde assistimos a elaboração manual do cafe e do cacau. Tembem se anda a cavalo pela fazenda...... O ano passado custava 60 dolares por pessoa....mais coisa menos coisa.....
Quanto ao Captain Cook, nao ponho em causa a qualidade do marisco nem a quantidade. Ir para la de barco e toda a envolvencia da praia deve ser excelente, mas continuo a achar demasiado caro.
Cumps,
Nuno