Novidades

Procuro companheiros de viagem

Diogo_Reis

Membro Novo
ritalee disse:
Pois...2000 é bastante para 10 noites...(mas é PC)
Sempre que faço férias tenho tendência a procurar praias, mas ESTA?
Fui a: Ilhas Canárias (todas), Nordeste Brasileiro, México (Riviera), Republica Dominicana, Bulgária, Grécia; se pudesse conhecer outras era preferível.
No inicio do ano volto a indagar por aqui.
Beijinhos!!
Rita, até me deixas :unsure: com o teu "curriculo viageiro" mas continuo a dizer cancun para mim tá no top, aquilo é a loucura total, eu dei por mim a sair "sozinho" quando os meus amigos quiseram ficaram pelo hotel (hotel esse que através dos animadores juntava todas as noites ás 23h na recepção os interessados em ir pos copos, sempre para uma discoteca diferente, na maior parte delas com zona vip e entrada sem ter que esperar fila, optimo para conhecer pessoal novo)

De qq das maneiras vai dando noticias, para já só penso em neve Faltam menos de 15 dias para arrancar:cool:
 

fernandonunes

Membro Novo
Companhia para viajar

olá pessoal! sou novo por cá. Registei- me pois adoro viajar. Recentemente fiquei sem companhia para conhecer o mundo mas não é isso que me vai impedir de viajar. Obviamente que com amigos o divertimento é outro. Em 2010 só tenho férias em Agosto. Sei que é época alta mas não tenho mais opções. Ainda não pensei em destinos. Se alguém estiver interessado em viajar comigo nessa altura, contacte- me !Abraços e beijinhos!
 

mariacpfreitas

Membro Novo
BRUXINHAAS disse:
amteus tens alguma ideia ? eu tava a pensar em africa . tunisia , ou marrocos pra começar ... mas so posso na segunda quinzena de junho !

ola eu sou chamo-me maria...
estava a ler os sms da malta em relação a sugestões de viagens e reparei q gostava e talvez tenhas disponibilidade para ir africa na segunda quinzena de junho... eu tb gostava de ir a africa e poderei ir na segunda quinzena de junho e ou julho...

o q axas tentarmos combinar com mais malta e combinar a viagens? talvez tunisia? nao e mto caro...

cumprimentos, maria
 

LuisMota

Membro Novo
Procuro sempre oportunidades de conhecer sempre um pouco mais. Durante anos viajei muito pelo mundo, mas quase sempre em trabalho e nem sempre conheci muito. Até seria interessante viajar em grupos pequenos o que acham ?
 

Amlet

Membro
Olá
Eu sou a Telma e tenho o mesmo ''problema'', portanto aqui fica a minha apresentação, pode ser que dê para combinarmos alguma viagem.

Este ano já estive uma semana no México e já tenho reserva feita para o fim de semana de 25 de Abril em Barcelona.
Tou a fazer planos para a Tailândia na segunda quinzena de Novembro.

Como sou do Algarve férias no verão, é impossível.
 

mds

Membro Novo
Olá

Pelo que vejo, há muita gente com dois problemas em comum: a "malfadada":( obrigação de tirar férias em Agosto e a falta de companhia para as viagens. E que tal juntarmos o people que sofre deste "mal" e tentar organizar actividades, para tornar a época de férias mais temida do ano numa altura bem passada:cool: e da qual regressemos todos com, pelo menos, um sorriso (nós e as nossas carteiras) :D. Penso que será mais fácil começar por aí, do que avançar para muitos dias e destinos mais longínquos que nem sempre coincidem.
Tinha pensado em passeios pedestres, provas de orientação, aulas de surf, por exemplo, (para poder aliar praia e campo e agradar a "gregos e a troianos":D) mas há sempre espaço para outras sugestões. Alguém alinha?;)
 

bellgazell

Membro Novo
Oi...

Bom dia....

Parece.me bem, no entanto é dificil conciliar com tanta diversidade geográfica, no entanto, quem não tentou , não conseguiu!

Eu sou a Sandra, e sou de Sintra, tenho férias nos feriados em Junho e 2ª semana Setembro, em relação aos fins de semana estou mais ou menos disponivel!!!

Até já
 

betokid

Membro Novo
Boas. Mais um com férias marcadas e sem companhia. Feriados de Junho, de 3 a 13. Praia ou cidade. Perto ou longe. Caro ou barato. Estou aberto a todas as sugestões.

Fiquem bem e boas viagens.
 

pedrokiller

Membro Novo
eu também tenho 30 anos sou do distrito de gaia e costumo viajar sozinho,kem kiser alinhar este ano ir a kk lado e so dizer :)
 

PORTUGAL77

Membro Novo
ola boa tarde

sou o Saul vivo em fatima 32 anos e adoro viahjar, tenho facilidade em tirar ferias em qualquer altura, as x falta companhia e euros

ate breve
 

jota

Membro
ola

ola sandraenf, o que achaste do local?
acho que enviei bem a msg com os sites lá da zona...se não, diz qq coisa
até já
 

JAlban

Membro
mds disse:
Olá

Pelo que vejo, há muita gente com dois problemas em comum: a "malfadada":( obrigação de tirar férias em Agosto e a falta de companhia para as viagens. E que tal juntarmos o people que sofre deste "mal" e tentar organizar actividades, para tornar a época de férias mais temida do ano numa altura bem passada:cool: e da qual regressemos todos com, pelo menos, um sorriso (nós e as nossas carteiras) . Penso que será mais fácil começar por aí, do que avançar para muitos dias e destinos mais longínquos que nem sempre coincidem.
Tinha pensado em passeios pedestres, provas de orientação, aulas de surf, por exemplo, (para poder aliar praia e campo e agradar a "gregos e a troianos":D) mas há sempre espaço para outras sugestões. Alguém alinha?:D

Boa tarde,

A sugestão feita pela mds parece interessante. Relembro que já se fez algumas coisas deste género aqui no forum que com muita pena minha acabei por não ir, mas acho que se organizar qualquer coisa, tipo um fim-de-semana, era capaz de alinhar. Também ajuda a que o pessoal de conheça e a partir daí então organizar as tais férias a destinos mais longínquos.
Havendo aceitação por um grupo de membros do fórum estou disponível para ajudar.

Abraços,
 

amador

Membro Novo
olá,
Sou novo neste forum, e ainda não percebo nada disto... eheh
mas estou á procura do mesmo que tu!
sou de lisboa
queres mandar-me um email para falarmos melhor?
dou-te o meu rmcv00@ gmail
apita!
 

ShampooSuicide

Membro Novo
Para não viajar sozinho

olá :D

onde: cidade europeia (zagreb, viena, budapeste, praga, etc., etc.)
quando: Setembro
duração: uma semana

Quem estiver interessado em arranjar companhia para viajar, é só mandar mail ou mensagem ou telegrama (nem sei se isso ainda existe) ou qualquer coisa assim.

Sou de Lisboa e tenho 28 anos. Sei que isto não diz nada sobre mim, mas é já é qualquer coisa...
 

JAlban

Membro
patriciaboneca disse:
Olá. Também procuro companhia para viajar. Tenho férias no início de Setembro e apetecia-me fazer praia. Aceito sugestões...
Oi! ainda agora estive na agência de viagens a ver promoções para Palma de Maiorca (Magalluf). Eu vou com um amigo do trabalho e esta-se a pensar no dia 31 de Agosto. Se quiseres companhia diz qualquer coisa.

A coisa deve-se fazer por mais ou menos 500 € em regime de MP.

Cumps,

Jorge
 

patriciaboneca

Membro Novo
stafinko disse:
Oi! ainda agora estive na agência de viagens a ver promoções para Palma de Maiorca (Magalluf). Eu vou com um amigo do trabalho e esta-se a pensar no dia 31 de Agosto. Se quiseres companhia diz qualquer coisa.

A coisa deve-se fazer por mais ou menos 500 € em regime de MP.

Cumps,

Jorge

Obrigada pela ajuda mas já estive 3 vezes em palma. Este ano talvez experimente outra ilha tipo menorca.
 

Monifaia

Membro Novo
mokasmeira disse:
Olá... também sou nova no forum e decidi registar-me porque adoro viajar.

Sou do Porto, e tb queria marcar férias, aqui ou noutro pais.....tenho disponibilidade aos fins de semana e em agosto....
bjinho
 

Monifaia

Membro Novo
jbcunha disse:
Olá pessoal,

Eu sou novo no forum e ando à procura de pessoal que esteja realmente interessado em viajar. Fiz uma pesquisa na net e a única empresa que realmente vi que organiza viagens para pessoas sozinhas com programas interessante é a Big eventos(speedparty.net). Verifiquei que havia uns olheiros da empresa Rota dos Ventos aqui no site, a fazerem perguntas, para ver se havia adesão por parte pessoal. Eu este ano estou interessado em ir para o Norte de África, Tunisia de preferencia, de 17 a 31 de Julho. Há algém interessado em ir?


eu realmente até estava mas so posso a partir de 30 de Julho...
 
Top