Novidades

Procuro companheiros de viagem

Sunshine

Membro Novo
Preciso de algum companheiro ou companheira para viajar para Orlando! A CVC está com uma promoção incrivel, Viagem pra Orlando passagem aerea ida e volta, hospedagem por 7 dias e um semana de carro alugado por R$ 1.800 podendo ser parcelado em ate 10 x. Queria ir muito, mais estou sem companheiros, e viajar sozinho sai muito caro! Preciso urgente! Se alguem se interessar: jose.sjc @ gmail. com
 

Fabio

Membro
luisito disse:
Ainda não, Tezita, é só p/ o próximo ano :)
Amanhã vou p/ fora (EUA + México) e quando voltar, no final do mês, retomo o tema, ok?

(é bom saber q és do Porto :D)

LUISITO E TEZITA desculpem-me intrometer na conversa mas uma ves k tb sou do porto e n tenho kem me acompanhe nas ferias do proximo ano Verao/2010 ca estou eu a procura entao...

bem como sonho um bocado alto é k me cheira k va sozinho mas nao custa nada tentar por aki...

queria ir aos ESTADOS UNIDOS, mais concretamente conhecer NOVA IORQUE(NEW YORK) MIAMI E LAS VEGAS, nao necessariamente todos duma so viagem mas diga-se k ficaria mais barato do k ir e voltar 3 vezes, ja tenho 2/3 agentes de viagens a eleborar-me planos de viagens pa ver kual compensa mais, s alguem tiver interessado em conhecer algum destes sitios comunique ;) repito verao de 2010

abraço
 

Fabio

Membro
Hugo25 disse:
oi.

Também procuro companheiros(as) de viagem. Neste momento estou mais interessado em curtos periodos (4/5 dias) nalguma capital da europa. No entanto, também gosto muito da américa do norte. Propostas??? Fico à vossa espera
HUGO25,

aMERICA DO NORTE INTERESSA-ME BASTANTE mais concretamente estados unidos (NY,miami, las vegas)

da noticias

abraço
 

Fabio

Membro
Athena disse:
Sim, já lá estive duas vezes. A última penso que foi em 2005.

eu estive la no inverno do ano passado, adorei mesmo,tenho la familia hei-de la voltar, tenho fotos no hi5 se kiseres dar uma olhada. olha estes topicos de procurar alguem pra viajar resulta mesmo ou acacba tudo em aguas de bacalhau???
 

Athena

Membro
Vai haver um encontro(almoço) do portal no próximo fim-de-semana, porque não vês se ainda dá para ires? Sempre é mais fácil encontrar companheiros de viagem quando se conhece pessoalmente as pessoas....

Há um tópico no portal sobre o tal almoço que penso que será em Leiria...
 

Fabio

Membro
gostar de ir ate gostava mas trabalho ao fim de semana :S
como falta um ano vou ver se arranjo alguma coisa por aqui...

mas obrigado pela dica na mesma :)
 

RUIalgarve

Membro Novo
ola

ola,
sou o rui do algarve e estou disponivel para viagens em portugal ou estrangeiro.
de facto, nem sempre é possivel a disponibilidade dos amigos e assim junta-se o util ao agradavel.
ate breve



mokasmeira disse:
Olá...sou nova no forum e decidi registar-me porque adoro viajar.

Sou de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, tenho 30 anos, solteira e ando sempre à procura de um "cantinho" novo para conhecer, seja em Portugal ou no estrangeiro...tem sido dificil conciliar com os interesses dos amigos, pode ser que por cá encontre alguém com interesses similares :blush:

Adoro sitios históricos, conhecer a cultura dos lugares, gosto de visitar os museus, os monumentos, bom comida, e boa companhia ;), mas também gosto de praia e de relax...ocasionalmente.

Espero conhecer muitos companheiros de viagem.
 

RUIalgarve

Membro Novo
ola

ola,
sou o rui do algarve, de 38 anos e estou disponivel para viagens em portugal e no estrangeiro.
de facto, nem sempre é possivel a disponibilidade dos amigos e esta forma é interessante para juntar o util ao agradavel.
diz alguma coisa

ate breve
 

teresa32

Membro Novo
Olá rui pois é verdade em sempre se arranjar alguem esse ano nao posso viajar mais mas para 2010 já estou a ver para onde vou esse ano e principalmente em k meses vou viajar avemso de falarmos mais sobre isso ok bjs
 

ritalee

Membro Novo
Olá!
Alguém interessado em conhecer as Maldivas em ABRIL 2010?
viagem + hotel em PC por 10 noites - 2.000 euros
Beijinhos!
 

Diogo_Reis

Membro Novo
ritalee disse:
Olá!
Alguém interessado em conhecer as Maldivas em ABRIL 2010?
viagem + hotel em PC por 10 noites - 2.000 euros
Beijinhos!

Ola rita, tudo bem? Abril seria uma boa altura para te poder acompanhar, mas cinceramente, e por aquilo que ouvi falar, as maldivas são o destino ideal para uma viagem a 2, ou seja, não se passa nada para além do hotel/cabana e paisagens paradisíacas:D

Vais sozinha?

Beijo
 

ritalee

Membro Novo
Olá, a ideia era fazer praia e apreciar os peixinhos!Ainda não sei surfar... Lol
Adoro praia, apesar de saber que escurece cedo por aquelas bandas...também me disseram que além da praia não há mais nada.
Já fiz algumas viagens sozinha, mas a intenção ao falar da viagem aqui, era arranjar companhia, de preferência um grupinho simpático (e já agora poupar o suplemento single). Para já só estou eu.
Beijinhos.
 

Diogo_Reis

Membro Novo
ritalee disse:
Olá, a ideia era fazer praia e apreciar os peixinhos!Ainda não sei surfar... Lol
Adoro praia, apesar de saber que escurece cedo por aquelas bandas...também me disseram que além da praia não há mais nada.
Já fiz algumas viagens sozinha, mas a intenção ao falar da viagem aqui, era arranjar companhia, de preferência um grupinho simpático (e já agora poupar o suplemento single). Para já só estou eu.
Beijinhos.

Rita, desculpa-me se estiver a querer saber de mais, mas que idade tens?
Para além da praia, não gostas de animação nocturna? Já vi que estiveste no mexico nao saiste em cancun á noite?

É que maldivas é mais "para o amor":devil:

Beijo
 

ritalee

Membro Novo
Olá!Tenho mais de 30 e menos de 38 anos..Lol!Sim, gosto de sair á noite mas numa praia daquelas dispensa-se a noite (acho).
Estive no México e conciliei a parte histórica com a praia na Riviera Maya (adorei), sorry mas não saía do resort após o passeio a seguir ao jantar.
Mas percebi a ideia: na tua opinião as Maldivas são para surfar ou para namorar.
Beijinhos!
PS - uma vez que não tenho companhia, sugeres outro destino "menos constrangedor"?Lol
 

Diogo_Reis

Membro Novo
ritalee disse:
Olá!Tenho mais de 30 e menos de 38 anos..Lol!Sim, gosto de sair á noite mas numa praia daquelas dispensa-se a noite (acho).
Estive no México e conciliei a parte histórica com a praia na Riviera Maya (adorei), sorry mas não saía do resort após o passeio a seguir ao jantar.
Mas percebi a ideia: na tua opinião as Maldivas são para surfar ou para namorar.
Beijinhos!

PS - uma vez que não tenho companhia, sugeres outro destino "menos constrangedor"?Lol
Não sou muito viajado, em destinos de praia já tive oportunidade de conhecer o mexico e cuba, e não me importava de repetir qq um dos 2, especialmente o mexico precisamente pela noite fantastica que tem (cancun)

Para além destes destinos curtia conhecer no proximo ano republica e/ou jamaica:)

Beijo!
 

RUIalgarve

Membro Novo
[Ola,

Maldivas, Caraibas, sol e praia, conta comigo.
vai dando novidades...
Bjs
rui-algarve


QUOTE=ritalee;39187]Olá!
Alguém interessado em conhecer as Maldivas em ABRIL 2010?
viagem + hotel em PC por 10 noites - 2.000 euros
Beijinhos![/QUOTE]
 

sol so

Membro Novo
2000€ fogo ... não há nada mais rasteirinho ... assim para tesos ... :unsure:
adorava la ir fotografar ,mas 2000€ na crise que vai correndo ... ate me dá assim uma coisinha ruim ...
 

ritalee

Membro Novo
Pois...2000 é bastante para 10 noites...(mas é PC)
Sempre que faço férias tenho tendência a procurar praias, mas ESTA?
Fui a: Ilhas Canárias (todas), Nordeste Brasileiro, México (Riviera), Republica Dominicana, Bulgária, Grécia; se pudesse conhecer outras era preferível.
No inicio do ano volto a indagar por aqui.
Beijinhos!!
 
Top