Novidades

Procuro companheiros de viagem

rmc1975

Membro Novo
Procuro companheiro/a de viagem especialmente para Jamaica com saida a 5 de Julho. O preco ronda os 700€ se dividirmos quarto... O single passa quase para o dobro... Abraços
 

Agata

Membro Novo
Olá

Também gosto de viajar por Portugal e estrangeiro, ver novos locais, monumentos, pessoas, culturas... Tou a pensar viajar para o Nordeste de Portugal entre a segunda quinzena de Agosto e inícios de Setembro, visto que é uma região que não conheço de todo. Se quiseres vir, serás benvinda!
 

JAlban

Membro
Melchior disse:
Se se combinar uma primeira viagem (em Portugal) com pessoal aqui do forum, quantos estao interessados?

Boas pessoal,

Concordo com o Melchior, talvez um fim-de-semana em Portugal poss ajudar a "quebrar algum gelo" dependente das datas estou interessado, quem sabe para Agosto ou Setembro.

O que acham?

Jorge
 

PGoncalves

Membro Novo
mokasmeira disse:
Olá...sou nova no forum e decidi registar-me porque adoro viajar.

Sou de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, tenho 30 anos, solteira e ando sempre à procura de um "cantinho" novo para conhecer, seja em Portugal ou no estrangeiro...tem sido dificil conciliar com os interesses dos amigos, pode ser que por cá encontre alguém com interesses similares :D

Adoro sitios históricos, conhecer a cultura dos lugares, gosto de visitar os museus, os monumentos, bom comida, e boa companhia :D, mas também gosto de praia e de relax...ocasionalmente.

Espero conhecer muitos companheiros de viagem.

Estamos cá para isto mesmo.
Eu tenho uma semanita em Agosto (17 a 21), e ainda tou aberto a sugestões. Continuo sem uma decisão em concreto mas relax parece-me (vida stressante), bem embora gastronomia seja quase um must assim como a cultura!

Regards
PG
 

bigniza

Membro
Também acho que estas combinações ficam todas no "ar"! é preciso estabelecer as datas de cada um. Eu, vou ter 3 semanas em Agosto a partir de 9/10.

Quem coincidir comigo, contacte-me.
 

jamal

Membro Novo
companheiros de viagem

Boas..tb ando a procura de alguem para ir a Cuba para o mes que vem..

Não tenho data,ando ainda a ver as promoçoes mas tenho visto na casa dos 650 euros.Como não tenho ninguem fica muito mais caro dai o meu apelo para alguem na mesma situação.

Condiçoes:

idade: dos 18 aos 150

sexo: masculino ou femenino

Não chateie muito

De preferencia que nao ressone
 

Bri

Membro Novo
ola Mokas

Sou do Porto tenho 31 anos e também estou sempre pronto para dar umas escapadelas aqui em Portugal ou mesmo para fora o problema muitas vezes é mesmo a companhia... por isso se quiseres e uma vez que estamos perto... estás a vontade!!!
:D

Bjs
 

Bri

Membro Novo
ola mokas


sou do Porto!!!Tb estamos muito perto até tenho a minha melhor amiga a viver na Feira eu tb estou sempre pronta para viajar o problema as vezes émesmo companhia... se quiseres já sabes!
 

sandramaro

Membro Novo
companheira de viagem busca companheiros de viagens

:)sandra 30 anos algarve, exactamenbte na mesma situação que tu, ando à procura d euma boa promoção po mes de novembro, sem destino ainda bem definido se tiveres interessada diz o meu msn é: sandra.amaro se quiseres trocar ideias.:p@ hotmail.com
 

nunop

Membro Novo
Eu só sou mais um com o mesmo problema.
Nuno 34 anos Santarém, se alguém tiver interessado para alguma altura, apite que férias e passeios é o que eu preciso:cool:
 

sandramaro

Membro Novo
oi, ando à procura de alguem do sexo masculino, para dividr um quarto com um amigo meu, ele queria ir sozinho, mas já lhe tive a explicar a situação do suplento individual q lhe encarece muito a viagem tem em vista ir à jamaica a toda a hora lastminute mesmo tas interessado, é mesmo so partilha de quarto vais à tua vidinha e ele vai à dele ou se simpatizarem ate podem ir juntos onde quiserem jantatem, depois entendam-se diz qualquer coisa a toda a hora. o meu nume de tlm é 914218075
 

teresa32

Membro Novo
olá

Acabei de me registar nesse forum pois adoro viajar mas por vezes nao é facil arranjar companhia para o fazer gostava muito de trocar informaçoes e quem sabe viajar as duas .
 

sandramaro

Membro Novo
oi teresa... se quiseres trocar de ideias adiciona-me no msn que dá para falar melhor, passa se tempo que nao venho aqui, pode ser? o msn é: sandra.amaro aroba hot...com jocas:)
 

Travel

Membro Novo
Olá, eu também me registei hoje. Adooooooooooooro viajar, no entanto o meu namorado não está muito inclinado para gastar dinheiro em viagens, tem outras prioridades. Como amigo não empata amigo, comecei a ponderar viajar sozinha. Alguém já o fez? Como foi a experiência?
 

teresa32

Membro Novo
Olá nunca viajei sozinha pois deve ser muito melhor aranjar alguem para partilhar os bons momentos k se passam durante as viajens
bjs
 

Diogo_Reis

Membro Novo
Boas pessoal!

Alguem disposto a alinhar no inicio do mes de Novembro?

Tenho como preferencia, um destino cujo calor ainda se faça sentir e um orçamento a apontar para os 700/800€ (não queria gastar mto mais pois já fui a cuba este ano, e estas são mais para descanso ou ramboia :) )

Quem alinha?

Beijos e abraços!
 

Diogo_Reis

Membro Novo
Tinha aberto varias paginas e acabei por escrever o mesmo em 2 posts, peço desculpa mas podem apagar este:blush:
 
Top