Novidades

Procuro companheiros de viagem

paula1

Membro Novo
Olá.

Estou bastante inclinada para Barcelona. Ainda se conseguem bons preços, mesmo nesta altura.
Será que se consegue juntar mais gente?

Quais as datas em que tens disponibilidade?

Vera
Boa noite
Barcelona parece-me bem, estaria disponível em princípio na 2ª semana de Outubro.
Nunca visitei Espana (a não ser Huelva)
Tenho ouvido opinões bastante favoráveis a Barcelona.
Fico aguardar notícias
Cumprimentos e um bom domingo
 

veraduarte

Membro Novo
Boa noite
Barcelona parece-me bem, estaria disponível em princípio na 2ª semana de Outubro.
Nunca visitei Espana (a não ser Huelva)
Tenho ouvido opinões bastante favoráveis a Barcelona.
Fico aguardar notícias
Cumprimentos e um bom domingo

Olá.

Eu só tenho disponibilidade na ultima semana de Outubro...
Parece que vamos ter de deixar para a proxima.

Vera
 

paula1

Membro Novo
Olá.

Eu só tenho disponibilidade na ultima semana de Outubro...
Parece que vamos ter de deixar para a proxima.

Vera
Boa tarde Vera
Na última semana de Outubro para mim , só depois de dia 26.
Mas como seria uma viagem de 2 ou 3 dias penso que talvez fosse possível.
Cumprimentos
Paula
 

veraduarte

Membro Novo
Boa tarde Vera
Na última semana de Outubro para mim , só depois de dia 26.
Mas como seria uma viagem de 2 ou 3 dias penso que talvez fosse possível.
Cumprimentos
Paula
Olá Paula.

A partir de dia 26 é bom. 26 ou 27 até dia 30, que te parece?
Onde vives?, talvez nos pudessemos encontrar e falar melhor no assunto.

Vera
 
Ola, sou do Porto tenho 23 anos e estava a pensar em ir para a Grécia , Santorini, visto que não tenho ninguém para ir decidi procurar alguém com interesses similares, tenho disponibilidade na ultima semana de Julho e em Agosto todo. Gostava de ir para a Grécia porque é o local que mais gostava de ir, mas posso ponderar ir para outro lugar.
 

Madalena Valente

Membro Novo
Olá...sou nova no forum e decidi registar-me porque adoro viajar.

Sou de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, tenho 30 anos, solteira e ando sempre à procura de um "cantinho" novo para conhecer, seja em Portugal ou no estrangeiro...tem sido dificil conciliar com os interesses dos amigos, pode ser que por cá encontre alguém com interesses similares :)

Adoro sitios históricos, conhecer a cultura dos lugares, gosto de visitar os museus, os monumentos, bom comida, e boa companhia :), mas também gosto de praia e de relax...ocasionalmente.

Espero conhecer muitos companheiros de viagem.
Também adoro andar por aí! Mundo fora! Vá dando notícias!
 

Kely Lino

Membro Novo
Ola, sou do Porto tenho 23 anos e estava a pensar em ir para a Grécia , Santorini, visto que não tenho ninguém para ir decidi procurar alguém com interesses similares, tenho disponibilidade na ultima semana de Julho e em Agosto todo. Gostava de ir para a Grécia porque é o local que mais gostava de ir, mas posso ponderar ir para outro lugar.

Olá João tudo bem? Só podes ir em Julho ou Agosto?
 

davidtf

Membro Novo
Boa tarde,

Inicialmente criei este post no reddit: Organizar uma trip com desconhecidos • r/portugal
E fui reencaminhado para aqui. Não conhecia este forum.
Vou-me apresentar. Chamo-me David, tenho 28 anos, de Coimbra e Eng. de Software. Trabalho para uma empresa francesa, então passo algum tempo a viajar em trabalho. Estou um pouco cansado de estar limitado pela disponibilidade dos outros para viajar. Gostava de conhecer pessoal novo e divertido para viajar.

Estou a pensar em viajar para Cabo Verde. Mas aceito sugestões. Como é óbvio, antes da viagem, era importante que nos conhecessemos pessoalmente.

Cumprimentos
 
Boa tarde
pondero ir para Punta Cana em mais ou menos entre 27 de Agosto e 3 de Setembro ( podem ser outras datas entre 18 de Agosto de 9 de Setembro) alguém com interesse?
 

Karlos

Membro Ativo
Gostava de ir para para o Bahia Príncipe, dado ter mais portugueses.


Olá. Tenho preço para quarto duplo e para individual. Individual é sempre mais caro por causa do suplemento.
Já vi esse hotel na agência e gostei também. Parece bom e será uma das opções
 
Última edição por um moderador:
Top