Novidades

Procuro companheiros de viagem

RATINHO

Membro Novo
olá a todos interessados
sou filipe de paredes e estou de ferias de 12 agosto a 1 setembro
um grupinho de desconhecidos porreiraços era giro
aventura
bora lá
 

armarques

Membro
RATINHO disse:
olá a todos interessados
sou filipe de paredes e estou de ferias de 12 agosto a 1 setembro
um grupinho de desconhecidos porreiraços era giro
aventura
bora lá
E quais os destinos que estás a pensar?
 

jmcsanto

Membro Novo
Olá a todos,

Tenho feito viagens a 2 nos ultimos anos mas este ano deparei-me com este problema de viajar sozinho...decidi viajar com amigos e temos viagem marcada para Londres com ida a 15 e volta a 19 estadia easyhotel earls court ...se alguem tiver ou kiser o mesmo destino avise e o ppl junta-se

abraço
João
 

JULIANODAGAMA

Membro Novo
Colega também estou nos preparativos para fazer tal viagem a Londres, porém só posso sair a partir do dia 16/Ago. Mas minha intenção em si era 1º Londres, depois uns dias em Paris. Vamos trocando mensagem quem sabe podemos chegar a uma combinação. Cps. JULIANO
 

viaja

Membro Novo
Olá a todos!

Estou á procura de companhia para viajar.
Tenho férias marcadas para a primeira semana de Setembro e nao faço ideia para onde ir... mas não quero ficar por casa!
Gostava de conhecer Barcelona (que infelizmente não conheço) ou outra cidade do género... ou conhecer melhor a costa vicentina (por causa do calor)!!! mas estou aberto a ideias...

deêm as vossas!!!

se alguem tiver interessado, comuniquem senão vou ter que ir sozinho! ;)

gostei muito do site, espero que funcione.
 

jmcsanto

Membro Novo
JULIANODAGAMA disse:
Colega também estou nos preparativos para fazer tal viagem a Londres, porém só posso sair a partir do dia 16/Ago. Mas minha intenção em si era 1º Londres, depois uns dias em Paris. Vamos trocando mensagem quem sabe podemos chegar a uma combinação. Cps. JULIANO
Ola,

Nós já temos a viagem mesmo marcada e decidida para ir a 15 e voltar a 19 mas se decidires visitar Londres entre 15 e 19 diz qualquer coisa que a malta pelo menos pode combinar um café...é sempre bom encontrar Portugueses lá por fora...já agora...é a tua 1ª vez em Londres?

Abraço
João
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Marisa,

gostavas de viajar para que locais?

:D

Marisa16391 disse:
ola... Somos vizinhas ;) Tou c msm pblema q tu e sou nova aki, podiamos trocar mails p combinar qlq coisa...
 

Nika

Membro Conhecido
Oi

Conhecer novas culturas e cidades é mesmo o que aprecio.
Tens férias em Agosto?


Marisa16391 disse:
Tantos sitios... Lá fora cá dentro... conhecer novas culturas, cidades, praias... enfim... sair da rotina....
 

anaaaaaa

Membro Novo
Olá...sou nova no forum e decidi registar-me porque adoro viajar.

Sou de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, tenho 30 anos, solteira e ando sempre à procura de um "cantinho" novo para conhecer, seja em Portugal ou no estrangeiro...tem sido dificil conciliar com os interesses dos amigos, pode ser que por cá encontre alguém com interesses similares :)

Adoro sitios históricos, conhecer a cultura dos lugares, gosto de visitar os museus, os monumentos, bom comida, e boa companhia :), mas também gosto de praia e de relax...ocasionalmente.

Espero conhecer muitos companheiros de viagem.
olá
sou nova por aqui e espero alguns contactos. Espero ir em breve a Paris.
Entre em contacto comigo
 
Olá!

acabei de chegar ao portal das viagens. Adoro viajar, e nos próximos meses gostaria de viajar até um destino tropical. No entanto, não me aptece pagar o suplemento individual....

Procuro companheiros/ companheiras para viajar.

Tens algum destino já defenido?
 

simplesalegre

Membro Novo
Olá a todos,

Olá a todos,

Parece que vontade de viajar não falta por aqui. O que falta é organização.


Proponho a partilha de e-mails para podermos utilizar o skype e/ou o msn. Considero que permitirá uma organização mais rápida. Não sei o que acham da minha opinião.

Seria interessante fazer uma viagem em grupo onde ninguém se conhece.

Obviamente que também procuro companhia para viajar.

Portanto deixo aqui a minha sugestão. A troca de e-mails. Se não quiserem usar o vosso mail pessoal criem um apenas para este efeito.

Abraços
 
Concordo!

Aqui fica o meu msn: [email protected]

beijinhos



Olá a todos,

Olá a todos,

Parece que vontade de viajar não falta por aqui. O que falta é organização.


Proponho a partilha de e-mails para podermos utilizar o skype e/ou o msn. Considero que permitirá uma organização mais rápida. Não sei o que acham da minha opinião.

Seria interessante fazer uma viagem em grupo onde ninguém se conhece.

Obviamente que também procuro companhia para viajar.

Portanto deixo aqui a minha sugestão. A troca de e-mails. Se não quiserem usar o vosso mail pessoal criem um apenas para este efeito.

Abraços
 
Top