Novidades

Procuro companheiros de viagem

anam

Membro Novo
Olá!

Estou interessada em fazer uma viagem a partir da segunda semana de Agosto...

Já tenho manifestado essa intenção há vários dias aqui no portal, mas não teve, até agora, grandes repercussões... vamos lá ver se desta vez alguém continua a iniciativa de organizar um grupo de interessados para uma viagem...
 

mariafielbak

Membro Novo
Ola, eu sou mais uma das k tb anda sozinha.........ainda assim, ja tenho feito algumas viagens, mas sem duvida k e mto mais interessante com companhia. Vou ter ferias de 24 d Novembro a 13 de Dezembro. Ando a peskisar para ond ir. Mas sendo ke vivo num pais nordico, logo bem frio nesta altura, estava a pensar, talvez Mexico? Tenerife? Sugestoes???? Agradeco :)
 

JAlban

Membro
mariafielbak disse:
Ola, eu sou mais uma das k tb anda sozinha.........ainda assim, ja tenho feito algumas viagens, mas sem duvida k e mto mais interessante com companhia. Vou ter ferias de 24 d Novembro a 13 de Dezembro. Ando a peskisar para ond ir. Mas sendo ke vivo num pais nordico, logo bem frio nesta altura, estava a pensar, talvez Mexico? Tenerife? Sugestoes???? Agradeco :)
Bom dia Maria,

Na altura do ano que estás a falar julgo que as Caraíbas (México, Rep. Dominicana, cuba, Jamaica ou outro por essas bandas) seria a melhor opção, eu próprio estive em Punta cana (Rep. Dominicana) em finais de Outubro. Acresce o facto de os preços por essa altura serem sempre mais baixos que na época alta europeia (Jul-Ago-Set).
Para Tenerife, sinceramente não sei como costuma ser o tempo por essa altura se bem que nas ilhas é sempre mais ameno que no Continente.

Espero que te tenha ajudado. QQ coisa dispõe.

Cumps,

Jorge
 

mariafielbak

Membro Novo
Obrigada pela sugestao. Republica Dominicana sera tb de levar em conta, mas tenho visto tanto sobre o Mexico que suponho que sera por ai desta vez. Aproveito para perguntar, se nao incomodo, Na Republica Dominicana, e resort e nao se sai de la? ou tens sitios de interesse a volta, cultura, pois ouvi dizer ke e pobreza total kdo se sai do resort.
Obrigada:huh:
 

JAlban

Membro
Na Republica Dominicana não te proíbem de sair do resort. Tive conhecimento de um amigo meu que alugou um carro e foi à aventura (a única recomendação foi de nem parar para a policia a não ser que ele puxe da arma), portanto não é recomendável.

Nos primeiros dias de estadia (logo no de chegada ou no imediatamente a seguir), e isso acontece em quase todos os destinos das Caraíbas, terás uma reunião com o representante local do operador a informar sobre as excursões disponíveis. Pessoalmente só realizei a que nos leva à Ilha de Saona e recomendo. Também tem outras, estou-me a lembrar de uma à capital Santo Domingo e outras a uns Caios (ilhas) na vertente norte da Ilha. Mas neste caso é sempre uma análise caso a caso (essencialmente no que concerne aos €€€€€€) e dos interessados em participar, uma vez que em grupo mais numerosos é sempre possível negociar o preço mais facilmente.

A pobreza é evidente na Republica.

A escolha pelo México também me parece ser boa uma vez que, pelo que me dizem, as alternativas culturais são maiores e a "clausura" no resort menor. Pessoalmente gostei de Punta Cana e estou desejoso de "voltar para a ilha". :)

Cumps,

Jorge
 

Migasp

Membro Novo
anam disse:
Olá!

Estou interessada em fazer uma viagem a partir da segunda semana de Agosto...

Já tenho manifestado essa intenção há vários dias aqui no portal, mas não teve, até agora, grandes repercussões... vamos lá ver se desta vez alguém continua a iniciativa de organizar um grupo de interessados para uma viagem...

Estou a organizar um rally de paises nos Balcas a partir da segunda semana de Agosto, por enquanto somos duas pessoas.

O ideal era 4 pessoas para dividir tudo...

Se quiseres mais info diz, estou disponivel para esclarecimentos :)
Abc viajisticos :D
 

anam

Membro Novo
Olá!!!

Eu lancei a ideia de organizar uma viagem de grupo... mas já há tantas sugestões, mas pouco concretas, que até tenho receio de chegar à altura e não ir a lado nenhum...

Estou interessada nessa viagem... podes dar-me mais informações?
 

Migasp

Membro Novo
lol :)

Eu vou de certeza, estou a pensar ir no dia 13/14 Agosto e voltar no dia 29/30

Vamos tentar visitar o maximo possivel os Balcas, passando por varios paises...

Vamos de aviao até Sofia e dps voltar para Lisboa de Milão, fazendo assim fica bem barato as passagens :D

Já estou habituado a viajar mas uma companhia nova é smp bom...

se quiseres mais info apita :p
 

Nika

Membro Conhecido
Oi, essa viagem parece interessante. Poderias dizer quais são os paises que vão visitar e se já destinaram como seria a deslocação entre eles.
Obrigada :p


Migasp disse:
lol :D

Eu vou de certeza, estou a pensar ir no dia 13/14 Agosto e voltar no dia 29/30

Vamos tentar visitar o maximo possivel os Balcas, passando por varios paises...

Vamos de aviao até Sofia e dps voltar para Lisboa de Milão, fazendo assim fica bem barato as passagens :)

Já estou habituado a viajar mas uma companhia nova é smp bom...

se quiseres mais info apita :p
 

nokasgois

Membro Novo
oi

oi, td? sou novo por aki, e n sei bm como funciona. tou a pensar po ano ir viajar, talvez italia. tas a pensar ir pa onde?
 

Migasp

Membro Novo
Nicola disse:
Oi, essa viagem parece interessante. Poderias dizer quais são os paises que vão visitar e se já destinaram como seria a deslocação entre eles.
Obrigada :)
Bom dia,

A deslocação entre os paises até montenegro vai ser feita de bus. Apenas somos capazes de alugar um carro por 1 ou 2 dias durante o caminho mas já para norte dos balcas onde é mais seguro andar na estrada :) para poupar algum tempo em deslocações, mas isto claro se merecer a pena e se os gastos não forem mts...

Vou comprar os bilhetes hj ou amanha de aviao e começar a organizar a viajem com mais pormenores, nós vamos smp ficar em hosteis, visto ser mais barato e dá milhoes :) e sempre com boas localizações e claro com muita info sobre os sitios a visitar...

Abc viajisticos
 

papoila

Membro Novo
olá,

para todos os que tem férias no próximo mês de Agosto/setembro e ainda não tem companheiros de viagem, ou tendo, queiram formar um grupo maior, está a ser organizado um convívio - para a malta se conhecer- sob o tópico " fim de semana convívio julho 2010. Dêem um vista de olhos....

paula
 

RATINHO

Membro Novo
Alguém com mesmos interesses, e o mesmo problema

Olá boa noite.
Vagueando na net acabei por vir aqui ter e acabar por me registar.
Partilho do mesmo interesse e do mesmo problema.
Chamo-me Filipe, sou de Paredes e a um mes de entrar de ferias deparo-me com mesmo probema que a colega.quem sabe um nao ajuda o outro...
 

papoila

Membro Novo
olá filipe
não sei se já deste uma vista de olhos por outros tópicos - eu quando me registei andei perdida duarante algum tempo!!! - mas isto para dizer que existem muitas outras pessoas com gosto por viajar e que, por diversos motivos, lhes falta a companhia. foi criado um tópico - fim de semana convívio julho 2010 - onde se está a combinar um convivio a realizar à partida no fim de semana de 24/25 de julho em aveiro. dá uma vista de olhos e aparece. não te preocupes que não somos um bando de idiotas que não tem mais nada que fazer, no meu caso fui traída pelos amigos que decidiram constituir familia e agora já não podem viajar.
fica bem e diz qualquer coisa.
paula
 

RicardoSantos

Membro Novo
papoila disse:
olá filipe
não sei se já deste uma vista de olhos por outros tópicos - eu quando me registei andei perdida duarante algum tempo!!! - mas isto para dizer que existem muitas outras pessoas com gosto por viajar e que, por diversos motivos, lhes falta a companhia. foi criado um tópico - fim de semana convívio julho 2010 - onde se está a combinar um convivio a realizar à partida no fim de semana de 24/25 de julho em aveiro. dá uma vista de olhos e aparece. não te preocupes que não somos um bando de idiotas que não tem mais nada que fazer, no meu caso fui traída pelos amigos que decidiram constituir familia e agora já não podem viajar.
fica bem e diz qualquer coisa.
paula
Olá Paula

Também eu fui traído pelos amigos :) quando dei por mim estava tudo casado com filhos ou a viver junto e sem tempo nenhum para amigos.
Fica bem
 

pedrokiller

Membro Novo
Sim,também acho muito bem um jantar do forum,um para o pessoal de lisboa e um para o do porto,se acham bem,para quando podera ser :) ?
em agosto era bom :)
 

papoila

Membro Novo
bom dia pedro,

já foste ao tópico fim-de-semana de convívio em Julho 2010 ?
é ai que se está a organizar o convivio.
 

armarques

Membro
Migasp disse:
Estou a organizar um rally de paises nos Balcas a partir da segunda semana de Agosto, por enquanto somos duas pessoas.

O ideal era 4 pessoas para dividir tudo...

Se quiseres mais info diz, estou disponivel para esclarecimentos :)
Abc viajisticos :)

Olá Miguel,

A ideia de férias que tinha era um bocadinho diferente (sou viciada em praia ;)) mas uma coisa diferente pode ser boa ideia, até porque as datas eram mesmo as que procurava e normalmente para além da semana relax procuro sempre aproveitar para conhecer novos sítios... já têm o rally cheio? :D E custos... tens uma ideia de orçamento previsto? (já se sabe que depois nunca se cumpre.... eheh)

Bjnhs,
Rita
 

Migasp

Membro Novo
armarques disse:
Olá Miguel,

A ideia de férias que tinha era um bocadinho diferente (sou viciada em praia :)) mas uma coisa diferente pode ser boa ideia, até porque as datas eram mesmo as que procurava e normalmente para além da semana relax procuro sempre aproveitar para conhecer novos sítios... já têm o rally cheio? :) E custos... tens uma ideia de orçamento previsto? (já se sabe que depois nunca se cumpre.... eheh)

Bjnhs,
Rita
Bom dia Rita,

Por enquanto somos dois e tenho uma outra pessoa a ver se arranja férias nestas datas para vir, estás a vontade para vir tb...

Em relação a gostares de praia eu tb gosto :D e vamos ter praia na croacia mas até lá é conhecer outros paises (Bulgaria, Macedonia e Albania) vão ser sem praia mas acredito que sejam brutais e que as experiencias sejam bastante positivas.

o orçamento que estou a pensar é 1500€ já com tudo (viagem+alojamento+transportes+comida) compras é a parte ;)

era bom nós conhecermo-nos para falar sobre esta viagem, vais ao fds de convivio em Aveiro??? Assim falavamos lá apesar de já ser um pouco tarde para passagens de aviao.

Bj

P.S: Se me quiseres conhecer melhor adiciona-me no facebook ;) [email protected]
 
Top