Novidades

Procuro companheiros de viagem

ruii

Membro Novo
Tudo bem!! Tb sou novo por aqui,
Tb procuro companheiros de viagem. Tou a pensar em ir para a Playa del Carmen este ano.
Se tiveres interessada diz qualquer coisa.
abraços
 

ruii

Membro Novo
Tb procuro companheiros de viagem. Tou a pensar em ir para a Playa del Carmen este ano.
Se tiveres interessada diz qualquer coisa.
abraços
 

ruii

Membro Novo
Tb procuro companheiros de viagem. Tou a pensar em ir para a Playa del Carmen este ano.
Se tiveres interessada diz qualquer coisa.
abraços
 

ruii

Membro Novo
Tb procuro companheiros de viagem. Tou a pensar em ir para a Playa del Carmen este ano.
Se tiveres interessada diz qualquer coisa.
abraços
 

Rui74

Membro Novo
Olá a todos,
Sou divorciado e gosto de viajar, mas tenho poucos amigos que alinhem nisso portanto, procuro pessoal para ferias curtas agora para a Pascoa, estava a pensar algo de 2 a 5 dias? para a semana de 11 a 15 de Abril?
Aceito sugestões de destinos, bem como pessoal interessado em alinhar.

Cumprimentos,
Rui
 

JAlban

Membro
Bom dia,

Olá a todos,
Sou divorciado e gosto de viajar, mas tenho poucos amigos que alinhem nisso portanto, procuro pessoal para ferias curtas agora para a Pascoa, estava a pensar algo de 2 a 5 dias? para a semana de 11 a 15 de Abril?
Aceito sugestões de destinos, bem como pessoal interessado em alinhar.

Cumprimentos,
Rui
Parece-me que para estas datas as melhores possibilidades passam por um fim de semana alargado numa capital/cidade europeia, a minha sugestão seria Barcelona (nunca me canso dessa cidade :D), também tenho estado a pensar fazer, mas seria de carro uma ida à Extremadura Espanhola, mais concretamente Mérida e parece-me que esta altura do ano deverá ser a ideal para tal coisa.

Estaria interessado em fazer uma viagem num futuro próximo, nada de muito caro, mas atendendo à proximidade das datas sugeridas não me é possível declarar interesse, essencialmente devido às datas.

Estando disponível para embarcar numa viagem nos próximos meses de Maio/Junho, entre 2 a 5 dias sugerindo de antemão os destinos que atrás referi (Barcelona de avião ou Mérida em meios próprios - carro).

Lanço o repto para se enlencar o pessoal com interesses e datas similares para de antemão se tentar arranjar consensos e eventualmente marcar-se um encontro de um dia ou dois para nos encontrar-mos aproveitando esta plataforma que ajuda "viajantes" com dicas e favorecendo o contacto de pessoal que não tem companhia.


Cumprimentos,

Jorge
 

RicardoSantos

Membro Novo
Bom dia,



Parece-me que para estas datas as melhores possibilidades passam por um fim de semana alargado numa capital/cidade europeia, a minha sugestão seria Barcelona (nunca me canso dessa cidade :D), também tenho estado a pensar fazer, mas seria de carro uma ida à Extremadura Espanhola, mais concretamente Mérida e parece-me que esta altura do ano deverá ser a ideal para tal coisa.

Estaria interessado em fazer uma viagem num futuro próximo, nada de muito caro, mas atendendo à proximidade das datas sugeridas não me é possível declarar interesse, essencialmente devido às datas.

Estando disponível para embarcar numa viagem nos próximos meses de Maio/Junho, entre 2 a 5 dias sugerindo de antemão os destinos que atrás referi (Barcelona de avião ou Mérida em meios próprios - carro).

Lanço o repto para se enlencar o pessoal com interesses e datas similares para de antemão se tentar arranjar consensos e eventualmente marcar-se um encontro de um dia ou dois para nos encontrar-mos aproveitando esta plataforma que ajuda "viajantes" com dicas e favorecendo o contacto de pessoal que não tem companhia.


Cumprimentos,

Jorge
Bom Dia,

Também me encontro sozinho e gosto de viajar, sou do Algarve e alinho numa viagem de poucos dias, quer de carro a Espanha ou avião numa capital Europeia, preferencialmente nesta semana da Páscoa ou em Maio. Ainda falta saber o que fazer com as férias grandes :)

Se houver quorum alinho num convívio ao fim de semana para nos conhecer-mos.

Cumpts,

Ricardo
 

Fernando-Nunes

Membro Novo
Olá! Tou pronto a fazer companhia a quem quer que seja. Também ando sozinho mas não fico em casa. Por esse motivo, um Julho vou para Marrocos ver as vistas. Quem precisar de companhia, seja de inverno ou verão, diga qualquer coisa. Vou para qualquer destino!
 

Fernando-Nunes

Membro Novo
Quando pensares ir de viagem, avisa. Tenho alguma facilidade em arranjar tempo. Pode ser que consiga ir na altura que fores. Ainda tenho muitos sitios para ir, por isso seria muito azar ires a um sitio que eu ja fui!
 

Matd

Membro Novo
Olá!

Já arranjaste companhia?...

Beijinhos,


Olá!

Estou interessada em fazer uma viagem a partir da segunda semana de Agosto...

Já tenho manifestado essa intenção há vários dias aqui no portal, mas não teve, até agora, grandes repercussões... vamos lá ver se desta vez alguém continua a iniciativa de organizar um grupo de interessados para uma viagem...
[/quote]
 

Queroviajar

Membro Novo
Olá a todos...

Pretendo realizar um sonho antigo, conhecer Paris, mas gostaria de ir com alguém que conhecesse, para poder aproveitar o máximo.....Posso entre o dia 07 a 12 de Dez. ou no fds seguinte 16 a 19 Dez.

Se não conseguir companhia...Por acaso alguém pode me dar uma dica de um hotel que tenha excurções pela cidade?

Aguardo noticías....Tudo de bom..Maria (Algarve)
 

tininho

Membro
Olá a todos...

Pretendo realizar um sonho antigo, conhecer Paris, mas gostaria de ir com alguém que conhecesse, para poder aproveitar o máximo.....Posso entre o dia 07 a 12 de Dez. ou no fds seguinte 16 a 19 Dez.

Se não conseguir companhia...Por acaso alguém pode me dar uma dica de um hotel que tenha excurções pela cidade?

Aguardo noticías....Tudo de bom..Maria (Algarve)
Oi,Irei a Paris mas de 8 a 11 ,já la vivi e o mes de Dezembro é simplesmente lindo,nao falho essa viagem anual,hehe.

se quiseres podemos combinar algo.
 

paula1

Membro Novo
Olá Boa tarde
Gostaria tb de companhia para viajar, um fim de semana numa cidade europeia era a minha ideia.
Já viajei com um pequeno grupo aqui do Portal para Praga e foi muito divertido.
Aguardo notícias
 

veraduarte

Membro Novo
Olá Boa tarde
Gostaria tb de companhia para viajar, um fim de semana numa cidade europeia era a minha ideia.
Já viajei com um pequeno grupo aqui do Portal para Praga e foi muito divertido.
Aguardo notícias
Olá.
Já tens algum destino em mente? Eu tenho alguns dias de férias no fim de outubro, e talvez me pudesse juntar a ti.
Barcelona, Roma, Amesterdão são alguns destinos que gostaria.

Vera
 

Lipi

Membro Novo
Bom Dia,

Também me encontro sozinho e gosto de viajar, sou do Algarve e alinho numa viagem de poucos dias, quer de carro a Espanha ou avião numa capital Europeia, preferencialmente nesta semana da Páscoa ou em Maio. Ainda falta saber o que fazer com as férias grandes

Se houver quorum alinho num convívio ao fim de semana para nos conhecer-mos.

Cumpts,

Ricardo
Alô tigerman, tudo bem?

Eu registei-me à pouco tempo aqui, ao explorar a pagina, vi que eras de Faro, eu tambem sou, por isso quando tiveres alguma ideia para viajar apita, pode ser que dê para conciliar.

Eu agora tenho os dias de 5 a 8 de Out livres.
 

paula1

Membro Novo
Olá.
Já tens algum destino em mente? Eu tenho alguns dias de férias no fim de outubro, e talvez me pudesse juntar a ti.
Barcelona, Roma, Amesterdão são alguns destinos que gostaria.

Vera
Olá
Dos destinos que referes Amesterdão ou Barcelona parece-me excelente-
Fico aguardar notícias
 

veraduarte

Membro Novo
Olá
Dos destinos que referes Amesterdão ou Barcelona parece-me excelente-
Fico aguardar notícias
Olá.

Estou bastante inclinada para Barcelona. Ainda se conseguem bons preços, mesmo nesta altura.
Será que se consegue juntar mais gente?

Quais as datas em que tens disponibilidade?

Vera
 

rnovo

Membro
Olá.

Estou bastante inclinada para Barcelona. Ainda se conseguem bons preços, mesmo nesta altura.
Será que se consegue juntar mais gente?

Quais as datas em que tens disponibilidade?

Vera
Viva,
Barcelona, Amertedão e Londres são destinos que me agradam.

De 29 de Outubro a 01 de Novembro estou disponível para ir.

Ricardo
 
Top