Novidades

Procuro companheiros de viagem

jbcunha

Membro
Olá pessoal,

O pessoal conhecedor da região que se pronuncie. Eu só conheço aquilo que vejo na Internet. Já não vou lá faz mais de 20 anos. Fica aqui mais um site cadadobidos.com

João
 

daisy

Membro Novo
A Albergaria Santa Isabel fica dentro das muralhas de Óbidos.
É de 4* e mas fica por 64€ single, contra os 57€ da Mansão da Torre (de 3*)
 

Soraya

Membro
Oi, vim intrometer-me neste vosso tópico.
Como estou a trabalhar nas Caldas da Rainha e em Óbidos é só para vos falar da localização das opções que mencionaram. A Mansão da Torre não fica mesmo em Óbidos e é necessário carro para chegar a Óbidos (porém é perto, 5 min), enquanto que a Albergaria, como disseram, fica mesmo lá dentro das muralhas, não sendo necessário carro para depois ir dar a voltinha da praxe, para chegar aos restaurantes e bares.
 

jbcunha

Membro
Olá pessoal,

Parece-me que já temos coro. A não ser que mais alguém tenha outra sugestão.

João
 

Athena

Membro
Boa tarde.

Sabem qual será o "programa das festas". Não vou dormir em Óbidos mas pretendo juntar-me a vocês para almoçar/passear por Óbidos/jantar.....

Digam alguma coisa.
 

jbcunha

Membro
Olá pessoal,

Ponto de situação, somos 4 pessoas e 3 vão marcar hotel. Não sei como querem fazer as marcações, individuais ou grupo. O proximo programa será marcar almoço/jantar e trocar contactos. Digam algo, se eu estiver errado.

João
 

daisy

Membro Novo
Abri um novo tópico (Fim de semana Óbidos 30-31 Maio), para ver se aparece mais alguém.

Quem quiser reservar, pode incluir um single para mim. De sábado para domingo, certo?

Penso chegar a meio da tarde de sábado.

O meu contacto é 916734004, mas hoje esqueci-me do telemóvel em casa :)
 

bellgazell

Membro Novo
Oi... JBCunha....

Posso saber para onde marcas.te as tuas férias???? Também tenho 2 semanas ( nos fériados) e não tenho ideias concretas ( pensei em Itália) e tb não tenho companhia!
Snifff!
 

daisy

Membro Novo
Olá pessoal

Afinal já não vou.
Quando houver mais interessadAs, então alinho.

De qq forma, já marquei a viagem para os feriados de Junho. Pode ser que para as próximas férias já haja mais hipóteses...
 

jbcunha

Membro
Tópico encerrado!!!! Parece que não existe vontade das pessoas em conhecerem-se. Fim de semana em Obidos cancelado.
 
Top