Novidades

Procuro companheiros de viagem

jbcunha

Membro
Viajar

Olá pessoal,

Eu sou novo no forum e ando à procura de pessoal que esteja realmente interessado em viajar. Fiz uma pesquisa na net e a única empresa que realmente vi que organiza viagens para pessoas sozinhas com programas interessante é a Big eventos(speedparty.net). Verifiquei que havia uns olheiros da empresa Rota dos Ventos aqui no site, a fazerem perguntas, para ver se havia adesão por parte pessoal. Eu este ano estou interessado em ir para o Norte de África, Tunisia de preferencia, de 17 a 31 de Julho. Há algém interessado em ir?
 

JAlban

Membro
Europa de Leste

Boas pessoal,

Descobri este forum por acaso, quando estava a fazer planos para uma viagem ao leste europeu, mais concretamente, Budapeste.

Estive lá o ano passado mas incluído num circuito e só usufrui da cidade dia e meio e soube-me a pouco.

A minha ideia era aproveitar o feriado nacional hungaro (20 de Agosto) e ver o red bull air race também.

Pelas minhas contas os valores andaram por volta dos 450/500 euros dormida e viagem com as despesas de alimentação de fora (marcando antecipadamente, porque quando mais proximo mais caro se torna).

Gostaria de saber da vossa reação a esta provocação. :D

Abraço,

J
 

nice

Membro Novo
viagem para o sol

olá:

gostaria de este ano ir para um destino de sol (de preferência londe), mas tb não tenho companhia....alguém interessado para dia 15 de agosto até 30???
 

JAlban

Membro
Oi! nessa altura estou de férias e estava a pensar fazer uma voltinha em Budapeste, por acaso não te faz ponderar uma volta por essas bandas?

Cumps,

Jorge
 

nice

Membro Novo
hummm

por acaso para esses lados por agora não tava mt interessada.

para mim férias de verão significam praia...:D

esse destino não recusaria se fosse noutra altura do ano
 

JAlban

Membro
Compreendo a tua posição, mas acho que para se fazer praia, para longe pode-se fazer em qualquer altura do ano (se pudermos tirar férias claro). No caso especifico do destinos de praia para a América (Caraibas, Brasil) até é mais vantajoso fazer na Primavera ou no Outono, uma vez que os valores podem ser significativamente mais baratos.

Por exemplo, estive em Novembro na Républica Dominicana por menos cerca de 400 euros do que se fosse em Agosto. O que, diga-se, é dinheiro.
 

nice

Membro Novo
mas...

tb tens razão mas o pior é que só posso tirar férias em agosto...o que é mt chato por várias razões, mais caro e mais confusão

...mas não aguento passar o verão sem ir à praia, e na zona onde moro a praia é mt longe, logo tenho q aproveitar os meus 15 diazitos para matar a minha sede de mar e sol;)

eu tb não sou grande viagem e as minhas férias acabam por ser sempre por cá (portugal) por isso este ano queria mesmo algo diferente ...:D
 

JAlban

Membro
Pois o principal problema para quem tem obrigatoriamente que gozar férias em Agosto é precisamente esse....
Não estando perto da costa deve ser dificil passar sem praia.
Espero que consigas ir fazer os 15 dias de praia (pelo menos uma semana), se puderes sugiro-te a republica dominicana - punta cana que tem praias espectaculares.
 

nice

Membro Novo
olá

olá:

eu sou de viseu (aveiro fica perto) e tenho 34 anos.
Não tenho viajado tanto quanto gostaria pela razão de que não tenho ninguém para me acompanhar nas férias. Ou porque os dias não coincidem ou pq os destinos tb não.

Como ADORO praia e vivo muito longe da mesma a minha eleição todos os verões é destinos com praia.

Tenho férias nos últimos 15 dias de agosto (altura do ano menos aconselhada, eu sei, mas não dá para tirar noutra altura)...há alguém com ideias de lugares, preços e que queiram passar uns dias divertidos???:D
 

Athena

Membro
Olá, bom dia.

Cheguei precisamente a este forum depois de andar a pesquisar "viajar sozinho" no google.
Nunca viajei sozinha mas após ter visto desmarcada uma viagem com uma pessoa amiga comecei a ponderar faze-lo . Mas é sem dúvida mais agradável viajar com companhia.

Alguém está na mesma situação....?

Obrigada.

Maria
 

Titinha

Membro Novo
Athena disse:
Olá, bom dia.

Cheguei precisamente a este forum depois de andar a pesquisar "viajar sozinho" no google.
Nunca viajei sozinha mas após ter visto desmarcada uma viagem com uma pessoa amiga comecei a ponderar faze-lo . Mas é sem dúvida mais agradável viajar com companhia.

Alguém está na mesma situação....?

Obrigada.

Maria
Olá Athena bem vinda... :)

Eu vou viajar sózinha pela primeira vez dia 6 de Junho... Já está tudo marcado :D
 

JAlban

Membro
Athena disse:
Olá, bom dia.

Cheguei precisamente a este forum depois de andar a pesquisar "viajar sozinho" no google.
Nunca viajei sozinha mas após ter visto desmarcada uma viagem com uma pessoa amiga comecei a ponderar faze-lo . Mas é sem dúvida mais agradável viajar com companhia.

Alguém está na mesma situação....?

Obrigada.

Maria
Muito boa tarde,

Eu estou precisamente nessa situação também.
Gostaria de fazer uma semana de férias lá para Julho/Agosto, mas os amigos/familiares não estão disponiveis para essas datas.

Estou ponderando fazer somente férias por cá (Algarve ou Costa Vicentina), mas ainda estou na esperança de arranjar companhia para uma semana fora daqui, preferindo fazer uma cidade europeia (onde até um fim-de-semana alargado dará - 4/5 dias).

Jorge
 

Athena

Membro
Eu tenho férias marcadas para Junho e seria nessa altura que estava a ponderar fazer uma viagem para fora de Portugal, como faço habitualmente. No Verão (férias grandes) prefiro ficar por Portugal e aproveitar as excelentes condições que temos (normalmente).

Mas se houver sugestões é um caso a pensar.

Obrigada.
 

Titinha

Membro Novo
Athena disse:
Eu tenho férias marcadas para Junho e seria nessa altura que estava a ponderar fazer uma viagem para fora de Portugal, como faço habitualmente. No Verão (férias grandes) prefiro ficar por Portugal e aproveitar as excelentes condições que temos (normalmente).

Mas se houver sugestões é um caso a pensar.

Obrigada.
Junho??? Para quando???
 

jbcunha

Membro
Pessoal,

Eu vou de viagem para Paris a 10 junho, fim de semana prolongado. De momento, não tenho companhia. Alguém interessado(a)?

João
 

cgomes

Membro
E se o pessoal marcasse um fim de semana aqui por Portugal para nos conhecermos melhor e, quem sabe, talvez resultasse numa uma viagem de grupo fora do país...
 
Top