Novidades

Procuro companheiros de viagem

jbcunha

Membro
fim de semana em Portugal

Estou a pensar ir a Coimbra, este fim de semana. Ainda n tenho nada marcado. O q acham?
 

daisy

Membro Novo
Fim de semana de encontro

cgomes disse:
E se o pessoal marcasse um fim de semana aqui por Portugal para nos conhecermos melhor e, quem sabe, talvez resultasse numa uma viagem de grupo fora do país...
QUOTE=cgomes;17140]E se o pessoal marcasse um fim de semana aqui por Portugal para nos conhecermos melhor e, quem sabe, talvez resultasse numa uma viagem de grupo fora do país...[/QUOTE]


Boa, cgomes, eu alinho!
Acho que era a melhor forma de vermos se isto de organizar uma viagem de grupo é viável ou não. Se ninguém alinhar sequer nisto é que nunca se chega lado nehum...:(

Como vários de vocês já disseram, tb acho que o melhor era num ponto central do país, para ser +- à mesma distância para a maior parte de nós.

Eu sou do Porto, e sugiro Góis.

Vocês em q cidade vivem?

Bjs
 

jbcunha

Membro
Pessoal,

Como ninguém ainda decidiu nada! Eu acabei de marcar a minha viagem, 10,11,12,13,14 de junho não estarei em Portugal, depois, só volto a ter férias a 20 de Julho. Mantenho a minha sugestão, Coimbra. Quando quiserem marcar a data para o fim de semana, avisem.

João
 

Dora Guilherme

Membro Novo
Oi já algum tempo que estava ausente, sou da zona de Santarém... eu acho boa ideia combinar um fds, e já vi que deram algumas sugestões,ÓBIDOS... é um bom local, eu alinho com uma bela ginginha, quem não alinha????
 

jbcunha

Membro
Pessoal,

O grupo é bom e está a crescer, querem avançar com datas! Que tal no proximo fim de semana!

João
 

daisy

Membro Novo
Óbidos FDS 30-31 Maio ?

Olá a todos,

Óbidos parece óptima ideia.
Mas não poso no próximo fds. No dia 24 faz 1 ano que a minha mãe faleceu e quero estar com a família.
Que tal no seguinte, o último fds de Maio?
 

daisy

Membro Novo
cgomes disse:
Porque não Alentejo ???

Acho que a ideia era que fosse um local central e acessível de todos os pontos do país.

Por exemplo, eu vivo no Porto. O Alentejo á longe demais para um fds.
 

jbcunha

Membro
Oi pessoal,

Concordo com a Daisy. A maioria que pronunciou disse que Obidos seria excelente porque é no centro do país. Eu tenho disponibilidade para o ultimo de fim de semana Maio. Deêm uma vista de olhos no site iberojet.pt para começar a trocar ideias. Existem, uns pacotes de venda antecipada, deste operador, que tem de ser confirmados até 31 de Maio, com preços bem em conta.

João
 
Top