Novidades

Procuro companheiros de viagem

Susaninha

Membro Ativo
Desculpem me meter na conversa:)

Mas só pq uma pessoa já marcou férias e já n tem o interesse em conhecer as pessoas cancela-se o fds?! Ou houve mais pessoas a cancelar?

Apesar de saber q este ano as férias estão complicadas p os meus lados. só n me manifestei nesse fds pq tb n posso....senao iria c todo o gosto:)......poderiam surgir outras oportunidades, ou nao, para se fazer viagens :D
 

Melchior

Membro Novo
Ola a todos

Descobri este forum ha pouco tempo e de facto por vezes nao e facil conciliar ferias e acabamos por ter vontade ou ir mesmo passar uns dias fora sozinhos.

Comigo a ideia e esta,

Viagem curta ate Sevilha, 2 dias.. Parque de diversoes se interessar

Datas- Entre 24 de Junho e 6 de Julho

Existem interessados?


Cumprimentos
 

MariaJ

Membro Novo
Olá MoKas!

Eu também procuro companheiros de viagem. Sou de Lisboa e tenho 35 anos, adoro viajar.
Proposta: E que tal começar a organizar uma viagem? Qual a data que mais convinha?
Opções: Julho, Agosto, Setembro?
Destinos ?
A minha sugestão seria: Setembro( 1ª semana ou 2ª).
Quanto a destinos que tal: Escócia? , Croácia?
Um grupinho pelo menos de 4, não?
Bom, fico a aguardar notícias.
Beijinhos,
Maria
 

luisito

Membro Novo
Ora aí está uma óptima ideia: começar a organizar uma viagem!

Este ano já tenho os dias todos 'tomados', mas gostaria desde já de propor que se formasse um grupo que queira ir, no próximo ano, à Patagónia. Teria que ser em fins de Outubro ou Novembro, dado ser, tanto quanto sei, a melhor época para se ir lá.

Se houver interessados(as), ofereço-me desde já para colaborar activamente na programação dessa viagem (até pq quanto mais cedo se tratar, mais barato fica ;))
 

luisito

Membro Novo
Ainda não, Tezita, é só p/ o próximo ano ;)
Amanhã vou p/ fora (EUA + México) e quando voltar, no final do mês, retomo o tema, ok?

(é bom saber q és do Porto ;))
 

JAlban

Membro
MariaJ disse:
Olá MoKas!

Eu também procuro companheiros de viagem. Sou de Lisboa e tenho 35 anos, adoro viajar.
Proposta: E que tal começar a organizar uma viagem? Qual a data que mais convinha?
Opções: Julho, Agosto, Setembro?
Destinos ?
A minha sugestão seria: Setembro( 1ª semana ou 2ª).
Quanto a destinos que tal: Escócia? , Croácia?
Um grupinho pelo menos de 4, não?
Bom, fico a aguardar notícias.
Beijinhos,
Maria
Olá Maria,

Para essa altura também tenho uns dias disponiveis e sugiro a leitura do seguinte post: https://www.portaldasviagens.com/forum/f41/desafio-para-setembro-2009-a-4318/ aqui também no portal das viagens.

Quem sabe não se arranja um grupo de pessoas para uma saída pela Europa.

As tuas sugestões são interessantes e é uma questão de programação e de €€€€ (esses malvados que regulam toda a nossa vida) :blink:.

Esperemos para ver se mais alguém demonstra interesse.

Beijo,

Jorge
 

Melchior

Membro Novo
Eu diria que secalhar a melhor ideia seria combinar qualquer coisa por cá.. centro do pais talvez e dai logo se via..
 

Hugo25

Membro
RonWelty disse:
OLA! Se eu quisesse ser parvo dizia: "mostra ai a tua foto" ! Mas como eu não sou parvo não digo. Tambem ando a procura de partners de voyages
oi.

Também procuro companheiros(as) de viagem. Neste momento estou mais interessado em curtos periodos (4/5 dias) nalguma capital da europa. No entanto, também gosto muito da américa do norte. Propostas??? Fico à vossa espera
 

viajeirooo

Membro Novo
olá...

procuro companhia pra uma viagem...madrid...ibiza...palma de maiorca...de mochila as costas...pra o inicio de julho...tenho tudo projetado mas nao keria ir sozinho...caso nao tenha companhia vou sozinho mesmo...na pior das hipoteses será uma boa experiencia...espero...hehe...se alguem kiser embarcar sejam bem vindos...
 

josim

Membro Novo
viagens

Olá

Vi este comentário e decidi responder porque ando à procura de me integrar num grupo para este ano não passar férias sózinho. Por isso gostaria de saber se já programaste as tuas férias

bjs

jd
mokasmeira disse:
Olá...sou nova no forum e decidi registar-me porque adoro viajar.

Sou de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, tenho 30 anos, solteira e ando sempre à procura de um "cantinho" novo para conhecer, seja em Portugal ou no estrangeiro...tem sido dificil conciliar com os interesses dos amigos, pode ser que por cá encontre alguém com interesses similares :)

Adoro sitios históricos, conhecer a cultura dos lugares, gosto de visitar os museus, os monumentos, bom comida, e boa companhia :), mas também gosto de praia e de relax...ocasionalmente.

Espero conhecer muitos companheiros de viagem.
 

ajoduarte

Membro Novo
Disponível para ouvir boas sugestões para ir... da minha parte tb tenho amigos a baldarem-se a preferirem o mesmo de sempre e a gastar mais do que se fossem viajar... enfim...
 

Bruno m

Membro Novo
Acho interessante a ideia de criar um tópico de discussão onde o pessoal pudesse ler e partilhar ideias de viagens em conjunto com outras pessoas.
Por exemplo este verão vou fazer um intarrail em Itália e estou à procura de companheiros de viagem.
Durante o ano viajo bastante em Portugal e por vezes vou sozinho. Era agradável ir com mais alguém.
Quem quiser combinar ou estiver interessado em se juntar no intarrail que escreva alguma coisa :)
 

luixflip

Banidos
Boa noite, tenho 23 anos, vivo no porto e tb procuro pessoas interessadas em fazer viagem, ja k a maioria dos meus amigos estao de ferias noutras alturas...
estou disponivel de 16 a 30 de julho.
aberto a sugestões.
um interrail seria mto fix mas há mtas outras hipoteses.
podemos combinar isso k axam?
 

Melchior

Membro Novo
A combinar.. mas para durante o verao Agosto/Setembro , um encontro para o pessoal se dar a conheçer, senao cada um puxa a brasa a sua sardinha como é obvio..
 
Top