Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

rum

Membro Conhecido
Kukulcan disse:
Ola a todos::)

Depois de uma ardua pesquisa estes sao os precos das actividades com a melhor combinacao de preco / qualidade.
Sao varias agencias compiladas, visto que algumas sao melhores em zonas arquiologicas, outras en aventura, aquatica, etc.
sao todas agencias de boa reputacao e todas as actividades estao cobertas por seguro.


;):(;););):D


Tubarao baleia 160

Chichen itza 39, menor 30

Sian kaan de jeep 79, menor 65

Tulum , Xhelha, tudo incluido 95, menor 70
Tulum de Jeep, zip line, vila Maya,cenote 85, menor 59
Tulum, zip line, Vila Maya 75, menor 49
Tulum, Coba, praia paraiso 55, menor 40

Coba,Zip line, vIla Maya 75, menor 49

Xcaret basico 83, menor 55
Xcaret basico com golfinhos 199, menor 167
Xcaret plus 97, menor 60
Xcaret plus com golfinhos 225, menor 180
Xcaret espectaculo nocturno 60, menor 47

Xelha tudo incluido 85, menor 60

Xplor tudo incluido 109, menor 60

Isla mujeres 62, menor 50

Snorkel cozumel 25, menor 18

Rio secreto 79, menor 79

ATV um atv uma pessoa 65, um atv duas pessoas 55 (p.p.)

Tulum xtreme 96, menor 74
Mayan xtreme 86, menor 64
Mayan adventure 86, menor 64

Para mergulho eu convido a fazerem comigo!

Estes precos sao em dolares

en todas as agencias e operadores existem as seguintes taxas
isla mujeres 5 usd, cozumel 3 usd, sian kaan 3 usd,( estes sao taxas do governo do estado para conservacao das zonas naturais. cartao de credito 3%

Menor - tem varias idades dependendo da excursao!!!!


Miguel Castela:D

Boa tarde Miguel, há alguma hipótese, em alguma das agências, na visita a Sian Kaan sermos nós a conduzir o jeep?
 

Kukulcan

Membro Novo
rum disse:
Boa tarde Miguel, há alguma hipótese, em alguma das agências, na visita a Sian Kaan sermos nós a conduzir o jeep?
Ola Rum

Claro que sim eu ca me encarrego de organizar isso;)
Nao esquecer da carta de conducao e osculos escuros...:)

Miguel
 

jdomingos

Membro
pois foi uma das viagens que fiz e aconselho,isto foi na terça feira passada dia 15/6

as maquinas são todas destas



normalmente conduz um até ao almoço e o outro na volta costumam ir 4 pessoas por jeep

depois uma voltinha de barco com cerca de 3 horas



para avistar golfinhos



com sorte tartarugas fazer snorkel num coral fabuloso(eu fiz mergulho de garrafa e não vi melhor) banhar-se numa piscina natural claro depois o merecido almoço típico

um abraço
 

rum

Membro Conhecido
Kukulcan disse:
Ola Rum

Claro que sim eu ca me encarrego de organizar isso;)
Nao esquecer da carta de conducao e osculos escuros...:)

Miguel

Ok, em Novembro vou dar um pulinho à Riviera e esta actividade está no topo da lista.

Vamos falando até lá.

Obrigado

jdomingos disse:
pois foi uma das viagens que fiz e aconselho,isto foi na terça feira passada dia 15/6

as maquinas são todas destas

normalmente conduz um até ao almoço e o outro na volta costumam ir 4 pessoas por jeep

depois uma voltinha de barco com cerca de 3 horas

para avistar golfinhos

com sorte tartarugas fazer snorkel num coral fabuloso(eu fiz mergulho de garrafa e não vi melhor) banhar-se numa piscina natural claro depois o merecido almoço típico

um abraço
Estou no trabalho e aqui não consigo ver fotos (pelo texto, presumo que esteja aqui uma foto), mas quando chegar a casa já vejo o calibre da máquina.

Obrigado.
 

boss

Membro
Kukulcan disse:
Ola Rum

Claro que sim eu ca me encarrego de organizar isso;)
Nao esquecer da carta de conducao e osculos escuros...:)

Miguel
Por falar em carta de condução, coloco aqui uma questão objectiva ao Kukulcan: a carta de condução de automóveis é MESMO válida no México? se não for válida, o que aconselha fazer?
obrigado
Carta de condução Portuguesa, é claro....
 

ACMR21

Membro Novo
Miguel

Olá Miguel...

Ando nos últimos preparativos para a tão esperada viagem!
(nunca mais é dia 25 de Junho :()

O que achas de levarmos o portátil para irmos descarregando as fotos? achas que é seguro levar como bagagem de mão?

Outra questão: o meu marido é fumador e anda em pulgas para saber se se pode fumar em todo o lado ou se existem restrições como em Portugal? Em relação ao tabaco, é mais caro ou mais barato que em Portugal? é parecido?

Obrigado pela ajuda...

PS - acho que este fim de semana vou-te "melgar" com mais umas dúvidas...
:)
 

rum

Membro Conhecido
ACMR21 disse:
Olá Miguel...

Ando nos últimos preparativos para a tão esperada viagem!
(nunca mais é dia 25 de Junho :devil:)

O que achas de levarmos o portátil para irmos descarregando as fotos? achas que é seguro levar como bagagem de mão?

Outra questão: o meu marido é fumador e anda em pulgas para saber se se pode fumar em todo o lado ou se existem restrições como em Portugal? Em relação ao tabaco, é mais caro ou mais barato que em Portugal? é parecido?

Obrigado pela ajuda...

PS - acho que este fim de semana vou-te "melgar" com mais umas dúvidas...
:)
Se a justificação é descarregar as fotos, nada melhor do que ter vários cartões de memória. Assim que um acabar colocas outro. Se for um netbook (dos mais pequenos que há) ainda podes considerar, se for um notebook normal... só vai atrapalhar. Se o quiserem levar para ter algum tipo de entretenimento, deixa-me que te diga que o que mais há no México é entretenimento. Outro facto importante, é o excesso de peso. Não me recordo se a bagagem de mão é controlada, mas eles não perdoam nem um kilo a mais na bagagem. Dos vários sitios por onde passei foram os mais rigorosos com o excesso de peso.

Quanto ao tabaco, não te posso ajudar muito. Não sou fumador não me lebro das restrições, mas tenho a ideia que também existem... quanto ao preço, cá no areoporto é mais barato.
 

carlosjb

Membro Ativo
Bom dia Ana,
Existem de facto algumas restrições em certas areas como restaurantes, e inclusive no aeroporto só tenho conheçimento de 2 locais onde se pode fumar .O primeiro local é um restaurante que é mais caro que os outros no aeroporto,não tem que enganar..é o que está sempre cheio e fica na area central,o outro local onde fumei foi numa peq. loja junto a porta de embarque(deve ser assim em todas as portas, acho)..
Nos resorts onde estive era permitido fumar em todo o lado excepto nos restaurntes "fechados" e lojas.
 

Asae

Membro Conhecido
A aventura dos Pasteis de Belém:

Era uma vez um rapaz que estava a viver á muitos anos no México e tinha saudades de pastéis de nata. E quais são os melhores pastéis de nata do Mundo? Os de Belém é claro.
O desgraçado do moço teve a triste ideia de se inscrever :devil: num Portal onde as pessoas além de meio doidas :) também gostavam de viagens e comentou que tinha saudades dos pastéis.:D;):p

Como o pessoal do Portal bate mal: MIGUEL os pastéis vão a caminho.;):D:D

Neste momento a Pipinha está quase a chegar ao aeroporto e já tem com ela o nome e o número de telefone para onde tem de ligar para ir buscar uns fantásticos pastéis de Belém acabadinhos de comprar e de entregar no aeroporto.

A Pipinha manda dizer para ires ter com ela ao hotel amanha de manha porque tem quase a certeza que hoje vai chegar tarde. (hoje para nós é dia 18 de Junho e aqui são 9h43m)

Espero que gostes. Muitos Beijos Sandra
 

Asae

Membro Conhecido
Os pastéis acabaram de ser entregues, vão agora para a fila do check-in.... Só espero que tenham os passaportes em ordem :devil:
 

Bee

Membro Conhecido
sls disse:
Os pastéis acabaram de ser entregues, vão agora para a fila do check-in.... Só espero que tenham os passaportes em ordem :devil:

Sandra,

para mim - que moro a uns escassos 300kms de distância - não mandas nada.
Vou me mudar para o México a ver se tenho mais sorte :)
 

CJoana

Membro
MT BOM, Miguel!!

Se eu já tinha muita vontade de aí ir.... agora morro de curiosidade e muitiplica (muito) essa vontade.....!!! :s:p

MAS PQ É Q NÃO ME SAI O EUROMILHÕES??????? Eu até jogo, pá... :):devil:

Espero q os pasteis de belém cheguem inteirinhos :D e dêm para matar saudades!!

Até breve (espero eu... ehehehe) :D
 

Kukulcan

Membro Novo
Obrigado Sandra:

E a historia dos pasteis continuara´

Tenho tido problemas com a internet em minha casa por isso nao tenho visitado o forum, mas penso que amanha estara outra vez a funcionar.
pesso desculpa por ainda nao ter respondido a todas as perguntas.
Amanha estarei por aqui, e fico a espera do contacto da Pipinha:p

Miguel
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola Teo

Sim para o tubarao Baleia pode ser directamente comigo, o dono dos barcos e´uma amigo meu, assim consigo uns precos de amigo;)

Entra em contacto quando chegares

desde um telefone fixo no Mexico 044 984 105 3202
desde portugal 00 52 1 984 32 02 ou 001 52 1 984 32 02

Miguel:)
 

Kukulcan

Membro Novo
Pasteis de belem

Ola Sandra.:devil:



Heheheh muito obrigado os PASTEIS ja ca cantam chegaram via Pipinha Emcontramo-nos em playa del carmen e ja nos conhecemos. Uma familia super simpatica.
:)
Mais uma vez obrigado.

E viva Portugal

7-0 ahaha ganda abada!!!!!!!:D

Miguel Castela
 

luissimoes

Membro Novo
Olá Miguel:

Vi na tua apresentação que és aficionado de kitesurf, e que tal o vento para ai, em Julho?
Vou estar ai de 5 Julho a 19 de Julho no Hotel Catalonia Playa Maroma. Pelo Kitebeaches, existe uma kitebeach a 50metros!!! é verdade? É possivel fazer kite na Playa/Punta Maroma?
Vou levar o equipamento de kite comigo, alias viaja sempre comigo, há vento?
Por alguns sites da especialidade dizem que este mês é um periodo com pouco vento, mas vi um post do KiteCozumel que há sempre vento, para levar kites grandes, qual é a tua opinião?
Quanto a excursões já apresentaste um bom leque de opções para escolher!! Ainda estamos a programar quais escolher!

Obrigado pela ajuda
Luis Simões
 

Kukulcan

Membro Novo
KiteSurf

Ola Luis

Desculpa a demora mas nao tenho tido net... mas estou de volta!

De facto Julho nao e' um mes de muito vento, mas sempre existe a possibilidade de um ou dois dias com vento. Esta semana tivemos uma pequena depressao tropical por tres dias e hoje esteve 20, nos, e como sabes e' uma tortura estar na praia com vento e nao ter o kite!!!!
Sim Punta Maroma e' um "Kite spot" :D. Existem varios, inclusive podes fazer kite em frente as ruinas Mayas de Tulum...... uma experiencia incrivel...... tb outros lugares como Isla Blanca que tem quase sempre vento


A minha opiniao, e que deves trazer o equipamento. Se puderes trazer dois kites sera melhor, um de 12 metros, e o outro de 16; este normalmente se usa nesta altura do ano (para uma pessoa de 75/80 kg) com uma prancha de tamanho medio, nao e' preciso trazer fato porque a temperatura da agua esta a mais ou menos 28 Celsius, heheh
Fazer Kitesurf nas aguas turquesas das caraibas!!! Mind blowing!

Da' noticias

Miguel
 

luissimoes

Membro Novo
Kitesurf

Olá Miguel:
Bem, 20 nós é maravilhoso!!!!
Levo os meus dois kites 12 e 9. Não tenho maiores, porque aqui em Portugal não é necessário. Levo uma prancha bidirecional 135 é a melhor para passar no aeroporto sem pagar, gostava de levar era a de surf, mas ainda fica caro.
Já vi fotos de kitesurf em frente ás ruinas de Tulum, são maravilhosas, mas de Tulum a Playa Maroma ainda á bastante longe e para mais já conheço as ruinas. Agora Isla Branca é que pode ser muito interessante porque não conheço.
Não tens equipamento ai? Então tens de vir dar uma voltinha para matar o vicio.
Fazer kite nas Caraibas é divino, tive poucas experiencias, porque tenho ido sempre com a familia e tenho de ir para locais mais apropriados para fazer férias familiares.
No ano que fui para Cuba, fiz lá e foi maravilhoso, aquelas águas são fabulosas para fazer kite, e para alem disso deslizar sobre aquela água quentinha é idilico.
Fico á espera que apareças para matar o vicio, já sabes onde estou!
Um abraço
Luis Simões
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top