Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

onurB

Membro Novo
carla sofia carvalho disse:
Olá Bruno,
Está quase a nossa ida para o Paraíso.
Não vamos ficar no mesmo hotel, mas havemos de nos encontrar todos, mais que não seja no aeroporto.
Só do Portal somos muitos!
Até lá!!!
Olá Carla :D

É verdade, já faltou mais :D
Certamente que nos encontraremos, no aeroporto é tiro e queda... 3h a assobiar para o ar :D:D

Até Lá :D
Bruno
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
onurB disse:
Olá Carla :D

É verdade, já faltou mais :D
Certamente que nos encontraremos, no aeroporto é tiro e queda... 3h a assobiar para o ar :D-_-

Até Lá :D
Bruno
Três horas?
Eu vou lá estar mais 5 horas a secar, vou de Coimbra e como é o fim de semana do concerto dos U2, tenho que sair da cidade mais cedo, senão é a confusão total!!!
Tudo bem!:D
 

noiva2010

Membro Novo
Olá,

o hotel é o Barceló Maya Beach, enviei um e-mail e indicaram-me que têm acesso wifi, mas não têm os computadores, para isso tinha que levar o portátil e não me apetece.

Bjinhos
 

onurB

Membro Novo
carla sofia carvalho disse:
Três horas?
Eu vou lá estar mais 5 horas a secar, vou de Coimbra e como é o fim de semana do concerto dos U2, tenho que sair da cidade mais cedo, senão é a confusão total!!!
Tudo bem!:D
Incrivel !!!
O que se faz por um mojitos ! ahaha :D
 

DaCoLe

Banidos
noiva2010 disse:
Olá,

o hotel é o Barceló Maya Beach, enviei um e-mail e indicaram-me que têm acesso wifi, mas não têm os computadores, para isso tinha que levar o portátil e não me apetece.

Bjinhos
Ola Noiva2010,

olha em relação a wifi não sei mas o Barcelo maya beach tem uma sala de informatica com computadores e acesso á net, fica entre a recepção do Maya beach e do maya caribe. O preço do acesso é um bocado puxado para os tugas uma vez que o hotel é muito frequentado por Americanos, Italianos, ... mas sempre dá para desenrascar.espero ter ajudado :D
 

jfreitas

Membro Conhecido
noiva2010 disse:
Olá a todos,

preciso de uma ajudinha...
No meu hotel não existe computadores com acesso à internet, e não me apetece ir para o México com o meu pc atrás. Necessito de aceder todos os dias à internet por motivos profissionais. Alguém me pode dizer se existem locais especificos com este tipo de serviço na playa del carmen?

Bjinhos

Olá... não sei se será uma boa ideia... (depende da distancia a que estiveres.) mas existia um ciber café em playa... quase de certeza que existe (pelo menos 1)
 

Kukulcan

Membro Novo
jfreitas disse:
Olá... não sei se será uma boa ideia... (depende da distancia a que estiveres.) mas existia um ciber café em playa... quase de certeza que existe (pelo menos 1)
Sim de facto existem dezenas desses cafes, ate existem ciber lavandarias, o preco e de 10 ou 15 pesos por minuto, igualmente em tulum que seria mais perto para quem esta no Bhaia Principe

Miguel
 

katee

Membro Novo
Tempestades no mexico

Oi miguel!
Como andam as previsões do tempo no méxico?
Estou com algum receio de apanhar tempestades pois vou com a minha filha. Tenho visto pela web cam anda meio nublado mas nada muito alarmante.
 

onurB

Membro Novo
noiva2010 disse:
Olá a todos,

preciso de uma ajudinha...
No meu hotel não existe computadores com acesso à internet, e não me apetece ir para o México com o meu pc atrás. Necessito de aceder todos os dias à internet por motivos profissionais. Alguém me pode dizer se existem locais especificos com este tipo de serviço na playa del carmen?

Bjinhos
Olá :)

Acho que ontem saiu um decreto lei qualquer no México em que proibe qualquer tentativa de trabalho aquando da estadia por aquelas bandas.

:D:D:D:D:D:D:D

Diversão até cair para o lado é Obrigatório !!:p

Bruno

Note: Cyber cafés e acessos à net, unica e exclusivamente para saber os resultados do Sporting ! :D
 

Free

Membro Novo
CMarques disse:
Ohhh...Parece mesmo que somos os únicos no voo das 12hs pela White... Encontamo-nos lá!:)
Eu vou na White do dia 4!! ")

Vou para o hotel Riu qq coisa.. nao tenho aqui os papeis!!
Vais para que hotel mesmo??

Tenho de ver essa listinha que já vos vi falar, nao tinha reparado..:D
 

CMarques

Membro
Olá Free...
Nós vamos para o Catalonia Yucatan e Riviera... Finalmente alguém aqui do forum que vai no mesmo voo!!!:)
 

Kukulcan

Membro Novo
Atencao pessoal o tempo esta fabuloso.

Parece que vai ser uma semana cheia de sol, as temperaturas baixaram um pouco pelos ventos de Norte, mas empurrou todas as nuvens e tempestades para longe da peninsua

Miguel
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Kukulcan disse:
Atencao pessoal o tempo esta fabuloso.

Parece que vai ser uma semana cheia de sol, as temperaturas baixaram um pouco pelos ventos de Norte, mas empurrou todas as nuvens e tempestades para longe da peninsua

Migulel
Olá Miguel,
Que grande notícia!
Até 3ª feira, em Playa del Carmen.
 

tartante

Membro Novo
Free disse:
Eu vou na White do dia 4!! ")

Vou para o hotel Riu qq coisa.. nao tenho aqui os papeis!!
Vais para que hotel mesmo??

Tenho de ver essa listinha que já vos vi falar, nao tinha reparado..:)
Boas .. eu vou no voo da orbest do dia 4 para o riu yucatan....

Vais no Bus do porto?
 
Olá a todos!!
Mais 4 "tugas" que vão para o México, dia 11 de Out., pela orbest e vamos para o Catalonia Yucatan & Riveira!!! Muitas tequilas e mojitos nos esperam!!!!!!!! Descanso e novas paisagens é o que se precisa com urgência....
 

Tinalhas

Membro Novo
Mais um casal para viajar dia 4/10 via White.
Espero estar em LX, por volta da 09:00, para a seca :)
Vamos desde o Algarve, para o GBP
 

Free

Membro Novo
tartante disse:
Boas .. eu vou no voo da orbest do dia 4 para o riu yucatan....

Vais no Bus do porto?
Penso ir de Comboio, tem de se estar 2 horas antes no maximo lá no aero, dá tempo se sair no alfa das 7 e pico.. demora 2h40!
Quanto tempo demora essa camioneta a chegar?? fazem o transfer e tudo para o aero??

Pena que vais em voo diferente! vemo-nos pelo hotel c certeza, se nao for pelo aero! :)
 

Free

Membro Novo
CMarques disse:
Olá Free...
Nós vamos para o Catalonia Yucatan e Riviera... Finalmente alguém aqui do forum que vai no mesmo voo!!!:)
Vai tudo pela Orbest ao que parece.. Será que é fiasco este da White?! lol :D

ès de onde? CMarques?
Bem, tugas nao vao faltar ne.. Quando marquei as férias, pensei que ninguem além de mim tirava férias em Outubro, maaas.. enganei-me e bem pelo que vejo neste forum! =) engraçado!

Nos vamos do Porto, em principio de comboio alfa, vou saber a situaçao da camioneta que aqui um membro vai apanhar, e ainda amanha decido!
 

tartante

Membro Novo
Free disse:
Penso ir de Comboio, tem de se estar 2 horas antes no maximo lá no aero, dá tempo se sair no alfa das 7 e pico.. demora 2h40!
Quanto tempo demora essa camioneta a chegar?? fazem o transfer e tudo para o aero??

Pena que vais em voo diferente! vemo-nos pelo hotel c certeza, se nao for pelo aero! :)
boas ... demora mais tempo que o comboio.... mas para na frente do aeroporto..... nao tens stress nnhum.....
 

Nuno

Administrador
Staff
Boa tarde,

Tomei a liberdade de fechar este tópico porque apesar de reconhecer o eventual interesse que os conteúdos possam ter para os intervenientes, o mesmo é uma excepção face às regras em vigor e neste momento não é mais que um atractivo para a actividade do seu autor.

Sempre julguei que alguma informação útil podia reverter para a comunidade e por esse motivo deixamos que continuasse, mas esse não é o caso e manter este tópico aberto acaba por desvirtuar o propósito do Portal das Viagens e também por abafar os restantes tópicos na mesma categoria.

Espero que entendam que permitir negócios no Portal das Viagens é algo que nos coloca no situação muito complicada e que exige de nós recursos e atenção que não podemos despender.

Relembro que já houve no passado pessoas que foram penalizadas seriamente por tentarem poupar uns euros, o que nos coloca a todos e particularmente a mim, numa situação deveras difícil ... não é este o caso, mas manter esta situação abre portas a excepções futuras que não posso permitir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top