Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kukulcan

Membro Novo
Ola Artur

12:34 Esta manha esteve sol e agora entraram umas nuvens escuras. Isto deve-se a tempestade tropical numero 16 que esta em movimento para Norte espera-se que depois que passe o ceu esteja limpo para o resto da semana.

Miguel
 

Mariana e Antonio

Membro Novo
Olá a todos!

chegamos hoje do México e só temos algo a dizer: maravilhoso!!!!com chuva, sem chuva: sempre é bom!
Miguel, muito obrigada por toda a ajuda! Foram dias muito bem passados!
beijos
 

onurB

Membro Novo
Olá :D

Dia 4/10 lá vou eu. :D Já falta pouco.

GBP Tulum me aguarda que estamos a chegar ! :D:D

Espero que a experiência seja tão positiva como os diversos relatos neste forum traduzidos.

Bruno
 

Kukulcan

Membro Novo
Mariana e Antonio disse:
Olá a todos!

chegamos hoje do México e só temos algo a dizer: maravilhoso!!!!com chuva, sem chuva: sempre é bom!
Miguel, muito obrigada por toda a ajuda! Foram dias muito bem passados!
beijos
Ola Mariana e Antonio

Nao tens nada que obrigadar foi uma semana muito boa, um grupo espectacular e muito divertido.

Abreijos
 

careca21

Membro Novo
Olá a todos!

Acabadinhos de chegar do México!Um país fantástico, vale muito bem lá ir e fica-se com vontade de regressar!

Temos de agradecer ao grupo fantástico de portugueses que conhecemos lá pelos dias fantásticos que passamos juntos e um obrigado muito especial ao Miguel por tudo!

Márcio e Clara
 

noiva2010

Membro Novo
Olá a todos,

preciso de uma ajudinha...
No meu hotel não existe computadores com acesso à internet, e não me apetece ir para o México com o meu pc atrás. Necessito de aceder todos os dias à internet por motivos profissionais. Alguém me pode dizer se existem locais especificos com este tipo de serviço na playa del carmen?

Bjinhos
 

rum

Membro Conhecido
noiva2010 disse:
Olá a todos,

preciso de uma ajudinha...
No meu hotel não existe computadores com acesso à internet, e não me apetece ir para o México com o meu pc atrás. Necessito de aceder todos os dias à internet por motivos profissionais. Alguém me pode dizer se existem locais especificos com este tipo de serviço na playa del carmen?

Bjinhos
Eu não queria duvidar, mas isso hoje em dia (principalmente num destino massificado por Americanos) é quase uma raridade. Certamente que vais para um resort de uma cadeia internacional... eu diria que tem pcs com acesso à net para os clientes. Qual é o hotel?
 

CMarques

Membro
onurB disse:
Olá :D

Dia 4/10 lá vou eu. :D Já falta pouco.

GBP Tulum me aguarda que estamos a chegar ! :D:D

Espero que a experiência seja tão positiva como os diversos relatos neste forum traduzidos.

Bruno

Olá Bruno,bom dia... Nós também vamos dia 4, mas para o Catalónia Yucatan e Riviera. Vais pela White ou pela Orbest?
 

onurB

Membro Novo
CMarques disse:
Olá Bruno,bom dia... Nós também vamos dia 4, mas para o Catalónia Yucatan e Riviera. Vais pela White ou pela Orbest?
Olá Cláudia :D

Vamos pela Orbest. No voo das 13h.

Bruno
 

CMarques

Membro
onurB disse:
Olá :D

Dia 4/10 lá vou eu. :D Já falta pouco.

GBP Tulum me aguarda que estamos a chegar ! :D:D

Espero que a experiência seja tão positiva como os diversos relatos neste forum traduzidos.

Bruno
onurB disse:
Olá Cláudia :D

Vamos pela Orbest. No voo das 13h.




Bruno


Ohhh...Parece mesmo que somos os únicos no voo das 12hs pela White... Encontamo-nos lá!:D
 

onurB

Membro Novo
CMarques disse:
Ohhh...Parece mesmo que somos os únicos no voo das 12hs pela White... Encontamo-nos lá!:D
Olha que também ainda não "encontrei" muita gente para me "acompanhar" na pancada da viagem :D lol

See You There ! :D Tequilas Mojitos e mais alguma coisa acabada em "itos"! :D

Bruno
 

CMarques

Membro
Pela Orbest vai também a Carla Sofia Carvalho e a Lia,se procurares no tópico das Listas de Embarque vais encontra-las... ès de onde Bruno?:D
 

onurB

Membro Novo
CMarques disse:
Pela Orbest vai também a Carla Sofia Carvalho e a Lia,se procurares no tópico das Listas de Embarque vais encontra-las... ès de onde Bruno?:D
Sou de Almada . :D

Com a Lia já troquei umas palavras, mas vão para outro hotel. Até agora para o GBP Tulum ... só eu. Pelos menos ninguem se acusou :D

Tenho estado em contacto com o Miguel e parece que anda a tentar organizar um grupo engraçado para ser ainda mais divertido.
Certamente que nos encontramos por lá. :D

Bruno
 

CMarques

Membro
Então somos de pertinho...Nós vivemos em Sesimbra. Vai ser um stress para atravessar a 25 de Abril àquela hora... Quando chegar ao aeroporto logo esqueço tudo!!! Até lá!:D
 

onurB

Membro Novo
CMarques disse:
Então somos de pertinho...Nós vivemos em Sesimbra. Vai ser um stress para atravessar a 25 de Abril àquela hora... Quando chegar ao aeroporto logo esqueço tudo!!! Até lá!:D
Sério ? Mundo é pequeno :D
Tranquilo, a essa hora já não tens stress :D nem penses nisso. :D

A MS vai bem representada :D:D:D:D

Bruno
 

CMarques

Membro
Achas? È que tenho que estar no aeroporto às 9hs da manhã... Mas quando se vai de férias ,não se pensa no trânsito!!!
Encontramo-nos lá!!!
 

onurB

Membro Novo
CMarques disse:
Achas? È que tenho que estar no aeroporto às 9hs da manhã... Mas quando se vai de férias ,não se pensa no trânsito!!!
Encontramo-nos lá!!!
3h de avanço?
Vai correr ... bem :D
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
onurB disse:
E tens toda a razão ... 3h de frete !!!:D:D:D:D
Olá Bruno,
Está quase a nossa ida para o Paraíso.
Não vamos ficar no mesmo hotel, mas havemos de nos encontrar todos, mais que não seja no aeroporto.
Só do Portal somos muitos!
Até lá!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top