Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Free

Membro Novo
Boas, parabens pelo topico e pela grande ajuda que tens dado a todos os turistas tugas!!

Ando aqui a procurar, já li vários topicos e nao chego a conclusao, tenho reservado o Blue bay Grand Esmeralda de 4 a 18 de Outubro, mas ainda vou a tempo de mudar.. pois tenho-me apercebido que é um estilo de hotel mais po tranquilo, nada de muita animação.. será mesmo isso?? aconselham outro hotel para quem se quer divertir um pouco?? (falando somente do hotel) pois tenho experiencias de viagens a republica dominicana e brasil, e aconteceu-me de ter estado em hoteis de menor e mair animação e tambem das pessoas que os frequentam (adolescentes com vontade de curtir sejam casais ou nao e pessoas mais tranquilas e ambiente de total relaxe)

bem.. ainda vou a tempo de mudar!!! ajudem-me pf!! xD eheh

boas férias a todos.. e mais uma vez, parabens!!!
 

Kukulcan

Membro Novo
ritocas disse:
Aproveitando mais uma vez os generosos serviços do nosso embaixador mais popular na Riviera Maya, pode informar os preços de entrada em Chichen Itza e se é possivel ter guia? Mais uma coisa não há prob em ir a Xcaret e comprar directamente o bilhete à porta ou é preferivel comprar pela net?:s
Ritocas:

Amanha vou a chichen itza com um grupo de amigos portugueses daqui do forum para o equinocio para ver a famosa serpente (feita de sombra) a descer as escadas da piramide.
Poderei saber entao o preco correcto vigente. De qualquer maneira eu penso que o preco esta em 170 pesos.
Vamos tambem contratar um guia quando chegarmos, o qual te passo a informacao do preco.;)
Para Xcaret o preferivel seria comprar aqui por uma agencia porque tem o transporte incluido. O preco na porta e de 99 usd para o Plus, 79 para o Basico e 49 para so o "night show" (dolares).
Se pagam em pesos a taxa de cambio e de 12.80 por usd.:)

Miguel:)
 

Kukulcan

Membro Novo
Free disse:
Boas, parabens pelo topico e pela grande ajuda que tens dado a todos os turistas tugas!!

Ando aqui a procurar, já li vários topicos e nao chego a conclusao, tenho reservado o Blue bay Grand Esmeralda de 4 a 18 de Outubro, mas ainda vou a tempo de mudar.. pois tenho-me apercebido que é um estilo de hotel mais po tranquilo, nada de muita animação.. será mesmo isso?? aconselham outro hotel para quem se quer divertir um pouco?? (falando somente do hotel) pois tenho experiencias de viagens a republica dominicana e brasil, e aconteceu-me de ter estado em hoteis de menor e mair animação e tambem das pessoas que os frequentam (adolescentes com vontade de curtir sejam casais ou nao e pessoas mais tranquilas e ambiente de total relaxe)

bem.. ainda vou a tempo de mudar!!! ajudem-me pf!! xD eheh

boas férias a todos.. e mais uma vez, parabens!!!
Ola Joao

Eu conheco muito bem todos os hoteis riu e para mim sao de preferencia (trabalhei como instructor de mergulho em quase todos)

Servico, comida, praia e animacao. Alem disso ficao mt perto da accao de playay del carmen.

O unico que nao recomendo e o Lupita, pela distancia que fica da praia.

Miguel:)
 

Helder Caldas

Membro Novo
Olá a todos eu vou no dia 18 de Outubro para o riu tequila e pelo que tenho lido não me vou arrepender, Miguel eu gostava de fazer um mergulho ai no mexico, nunca mergulhei só fiz uma vez o batismo, gostava de saber se é possivel e por quanto é que me pode ficar.

Obrigado.
 

Free

Membro Novo
Kukulcan disse:
Ola Joao

Eu conheco muito bem todos os hoteis riu e para mim sao de preferencia (trabalhei como instructor de mergulho em quase todos)

Servico, comida, praia e animacao. Alem disso ficao mt perto da accao de playay del carmen.

O unico que nao recomendo e o Lupita, pela distancia que fica da praia.

Miguel:)
Obrigado Miguel, acho que vou mesmo mudar, pois está toda a gente a falar desses hoteis e nada do que eu marquei. aiai.. férias!! :)

Valeu, abraco e um bom dia
 

tonipaa

Membro Novo
Vou para os Hotéis Riu em Playa del Carmen - Playacar daqui a 2 dias.
Quantos portugueses andam aqui pelo fórum que têm o mesmo destino?!?
 

rabrantes

Membro Novo
Kukulcan disse:
Ola Ricardo

Se entendi voces querem alugar um carro e ir a tulum e coba.

Estes sao os precos

Em playa custa 40/50 Euros para alugar um carro. (seguro incluido)
preco de minivan a playa 30 pesos
preco das entradas a tulum 51 pesos
entrada a coba 51 pesos
preco de alugar uma bicicleta em coba 30 pesos , tricicolo 90 pesos para duas pessoas (aconselho Coba e muito grande)
estacionamento em coba 50 pesos
estacionamento em tulum 50 pesos
minitrain do estacionamento ate as ruinas de tulum 30 pesos
mais as entradas nos cenotes 60 pesos cada um
e comida.
gasolina 8 pesos por litro

;)qualquer outra coisa` avisa

Miguel
ola miguel
ia jurar que tinha enviado mensagem a responder mas parece que ela nao saiu do pc.
obrigado pela informaçao. pondero mesmo ir fazer esse roteiro por conta propria, ou de taxi ou de carro alugado. quando chegar ai vou decidir.
finalmente chega o dia, aqui vou eu. li algures qualquer coisa parecido com rota maya...fiquei curioso.
quando formos a playa carmen vou incomodar-te nem que nao seja para beber um copo.
um abraço e ate ja
Ricardo Abrantes
 

ritocas

Membro
tonipaa disse:
Vou para os Hotéis Riu em Playa del Carmen - Playacar daqui a 2 dias.
Quantos portugueses andam aqui pelo fórum que têm o mesmo destino?!?

A viagem está quase amanhã já nos encontramos lá!:D
 

Mododevoo

Membro Ativo
Miguel

Podes me dizer como tem estado o tempo estes dias. Pelo que tenho visto na net tem estado bastante nublado... e previsoes para esta semana??

Cumprimentos
Helder
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola Helder

Sim na verdade tem estado um pouco nublado...,
Ontem esteve um dia perfeito de praia mas hoje tem chuviscado.
Aparentemente o prognostico desta semana vai ser sol misturado com chuviscos

Miguel
 

Tchuco

Membro Novo
Boas informações, eu estive 15 dias na Riviera Maya em Janeiro (Iberostar Tucan, que recomendo vivamente) e consegui algumas dicas aqui no Portal das viagens, mas este tópico está muito completo.
Foi pena não ter tido oportunidade de conhecer o português que melhor deve conhecer a zona.
Cumprimentos a todos.
 

Kukulcan

Membro Novo
TJCorreia disse:
ainda se aceitam dolares no mexico?? li em algum post que nao...

Obg
Sim aceitam dolares a unica coisa que mudou foi o imposto de saida que para os europeus se pede que se pague em Euros (50)
Para quem tem euros e' preferivel trazer-los em vez de dolares porque o euro tem mais valor.

Miguel
 

dasNeves

Membro Novo
Boa noite,

Regressei ontem da riviera maya. A taxa de saída foram 45€ (pela Iberworld). Na saída só aceitam pesos mexicanos ou euros (aconselho em euros).

Levem para lá euros e não troquem cá por dólares. lá encontrarão bastantes casas com bom câmbio e escusam de andar cá em portugal a trocar por dólares.

Lá para compras usem pesos, dá sempre para negociar. Fiz grandes negócios em Chichen itza em pesos...:D:D:D

Fiquei no Catalonia Yucatan e riviera.

Qualquer dúvida comuniquei que estou ao dispor.

E tenho a dizer que o Miguel (Kukulkan) é uma grande ajuda para quem vai para estas bandas...trata do bem estar de qualquer tuga...

Um grande obrigado Miguel por tudo...
 

katee

Membro Novo
oi dasneves!
se não for pedir muito gostaria de ouvir o teu report relativamente ao hotel, vou para la dia 18 de out.
gracias
 

dasNeves

Membro Novo
Olá Katee,

no fim de semana pretendo fazer um report das minhas férias. Contarei tudo o que se passou, até as peripécias, que acredita que foram muitas, mas todas resolvidas...

De uma forma breve aconselho vivamente o hotel, tem tudo o que se pretende: limpeza, segurança, conforto, excelente staff, comida óptima e sempre animação...e ficas numa zona bastante central para visitares todas as diversões e zonas balneares e arqueológicas que ai existem...

Vale a pena... :D
 

Ajosilva

Membro
Miguel, boa tarde
Vou já no dia 11, mas tenho visto que tem estado muito mau tempo aí no México. Como é que está o tempo aí na Riviera Maya ?

Abraço
Artur Silva
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top