Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ana Real

Membro Novo
Olá Anabela...

Eu comprei a minha viagem na solplan.es, saida no dia 29 de vigo-madrid/ madrid Cancun, vou ficar 11 noites no riu tequilha paguei 1075€ ja com um seguro de viagem , normalmente estas viagens são apenas para 9 dias 7 noites, mas nesta promoção dava a possibilidade de comprares noites extra a custo mt baixo, tambem tenho a vantagem de morar numa vila que faz fronteira com espanha dai poder fazer vigo-madrid, porque tenho conhecimento que as saidas de lisboa são bem mais caras e nao dá para comprar noite extras, és de onde é k as vezes compensa fazer lisboa madrid sai mais barato.....

tenta ver no site solplan.es a promoção onde eu comprei foi a k saiu a dia 8/9....... se quizeres podemos manter contacto para mais alguem esclarecimento....:D:D:) e k venha rápido o dia 29 eheheeheh
 

ritocas

Membro
sapeitor disse:
Bom dia, acordei a pouco, e parece que ainda estou a funcionar com os horários do México!! hehehe
Miguel, desde já peço-te desculpa, por não nos termos despedido pessoalmente, mas sabes como é, no ultimo dia, há sempre coisas para fazer à ultima da hora... espero de verdade, ter o prazer de te voltar a encontrar, aí, ou em outro lugar qualquer.
Cheguei ontem da Riviera, Riu Playacar. Entrei apenas para agradecer ao casal "TFazenda", com quem passamos grande parte do nosso tempo por lá, e também ao nosso fantabulástico Miguel "Kukulcan", que em muito contribuiu para que tivessem sido umas férias inesquecíveis.
Para além de toda a informação que ele nos disponibiliza aqui, lá, ainda é mais valioso o contacto pessoal com ele. Pessoa conhecedora, e sempre MUITO prestável. Desde as informações básicas, às excurssões... o Miguel esteve presente em todas as dicas necessárias.
Com tempo, vou colocar aqui mais algumas informações... assim como algumas fotos dos bons momentos que passamos por lá.
Para quem tenha duvidas, o Miguel é a pessoa mais capaz de vos esclarecer... as informações dele são muito valiosas.
Abraço
Olá! Vou para esse hotel dia 27 deste mês.:cool:Pode-me informar das impressões k ficou? Se não for abusar mt, claro!!
 

ritocas

Membro
tonipaa disse:
Vou para Praia del Carmen a 27 Setembro - Dia Mundial do Turismo =)

Algum Português para o Riu Playacar?!?
Miguel, será que as tempestades Iulia e a outra...afectem a Riviera Maya para a próxima semana?!? Sei que não és meteorologista, desculpa a pergunta estúpida! :S
Mais uma companhia para dia 27 no riu playacar. K bom!!!!:D
 

ritocas

Membro
Miguel, posso chatear qd aí chegar. Já reparei que vão mais portugueses nesse dia para a Riviera Maya e para os hoteis riu, por isso podiamos organizar e combinarmos todos para não ser tão repetitivo para si. K tal?
 

Mododevoo

Membro Ativo
Ana Real disse:
Olá desculpem , mas n resisti eu vou de dia 29 de setembro para o riu tequilha , vou ficar 12 dias 11 noites, bom saber que vão andar portugueses por lá na mesma altura , assim sempre podemos tornar as nossa ferias mais animadas , fazer novos conhecimentos.....talvez dé para nos encontrar-mos por la e bebr umas margaritas todos juntos, neste moemento o que me periocupa é o tempo por causa da tempestade, mas n hade ser nada, vai estar bom tempo para curtirmos tudo ao maximo....:D:D:D:D
Ana ao que parece vamos no mesmo voo e para o mesmo hotel ( tequila ) :D Vamos dia 29 de Madrid. Vamos fazer Porto-Madrid pela raynair. Consegui a minha viagem por 876 € tambem as 11 noites. E conseguia por menos 100 € , mas por azar quando consegui reserva os preços tinham aumentado nesse dia...:D
 

Ana Real

Membro Novo
Olá Helder....

Realmente conseguiu um bom preço, eu vou de vigo -madrid porque moro em monção uma vila que fica a cerca de 30m do aeroporto de vigo , o k me fica mais perto doque sair do porto então pra mim acaba por compensar..............
Então a gente ainda se vai encontrar por lá e beber umas margaritas juntos, sinceramente o que me esta a deixar um pouco periocupada é o tempo , sei k nestes dias passou lá uma tempestade tropical , falei aqui no portal com um residente em riviera maya e ele diz k tem chovido mas nada para nos alarmar.......esperemos k esteja bom tempo....:D:D:)
 
Para quem puder ainda, falem com o vosso agente para terem pelo menos 10 noites lá. Pelo hotel raramente ha problema, ficaram sempre pendentes dos lugares livres no dia de regresso. Quem não tiver problemas em sair de Madrid, veja o preço que lhes fica.....deve ser bem mais em conta e irá compensar os dias a mais(so paguei cerca de 40€/dia por pessoa nos dias a mais que escolhi).
De Madrid têm saidas diarias, logo para regressar tambem será mais facil. Pressionem a agencia para lhes oferecer o parque, mesmo que nao tenham disponibilidade no da operadora, paguem um pco mais e fiquem no da AVIP, que fica mesmo a saida do terminal...ficam com o carro a sombra e ao chegarem estão logo ali(excelente serviço). O mal é depois de chegarem de uma viagem de quase 10h, fazer outra de pelo menos 5h ate portugal. Mas podem parar pelo caminho que existem sempre locais para descansar e se quiserem até durmir um pouco. (quem puder leve uns comprimidos para durmir e aproceite a viagem de regresso para descansar e assim estar mais "fresco" para fazer a viagem de regresso).

A companhia que faz os voos para la aqui da iberia e sempre a mesma...Iberoworld, do grupo Iberia/Orbest. Para quem tem 1.90m, a coisa nao e la muito espaçosa, mas nao é apertada. Têm direito a uma refeição quente e depois uma fria, tipo lanche. A qualquer momento podem la comprar bebidas e diversas coisas como chocolates, perfumes, garrafas, tabaco enfim....de tudo um pouco, e sem impostos :D
 

Mododevoo

Membro Ativo
Ana Real disse:
Olá Helder....

Realmente conseguiu um bom preço, eu vou de vigo -madrid porque moro em monção uma vila que fica a cerca de 30m do aeroporto de vigo , o k me fica mais perto doque sair do porto então pra mim acaba por compensar..............
Então a gente ainda se vai encontrar por lá e beber umas margaritas juntos, sinceramente o que me esta a deixar um pouco periocupada é o tempo , sei k nestes dias passou lá uma tempestade tropical , falei aqui no portal com um residente em riviera maya e ele diz k tem chovido mas nada para nos alarmar.......esperemos k esteja bom tempo....:D:D:)
Pois eu tenho visto regularmente o tempo por lá e tirando estes dias que passou a tempestade karl, o tempo tem estado bom.

Mas o S.Martinho mexicano vai ajudar o pessoal e vai estar bom tempo :D

Para depois irmos entao beber as margaritas e tequilas!:D

Fiquem bem
 

Kukulcan

Membro Novo
ORA VIVA
Parece que os Tugas vao a estar em força aqui na Riviera Maya.:D

Fica aqui um convite para uma saida pela quinta avenida e alguns baresinhos para conhecer a vida noctourna da zona . Entre o pessoal que vive aqui chamamos a isso "a rota Maya":p

Um desejo de boa viagem e ate breve.:D

Miguel Castela
(o vosso embaixador:D)
 

dasNeves

Membro Novo
Boa noite,

Também podem contar connosco para a "rota Maya".

Amanha por esta hora já estaremos no paraíso...

:D:D:D:D:D:D:D
 

Kukulcan

Membro Novo
Optimo Dario

Espero que tenham uma boa viagem: depois combinamos a "rota Maya" em um dia que convenha a todos.

Miguel
 

Kukulcan

Membro Novo
Caros amigos do portal:

Para quem vem esta semana... Aqui e' meio dia e acabo de regressar da praia, o mar esta uma maravilha e nao a uma nuvem :D:D.

Miguel
 

tonipaa

Membro Novo
Boas noites a todos!
Irei no dia 27 Setembro também e ficarei no Riu Playacar, concordo que façamos todos uma reunião =) por lá!
eU E A minha famelga alinhamos! LOL
Abraço a todos.
 

ritocas

Membro
Kukulcan disse:
ORA VIVA
Parece que os Tugas vao a estar em força aqui na Riviera Maya.;)

Fica aqui um convite para uma saida pela quinta avenida e alguns baresinhos para conhecer a vida noctourna da zona . Entre o pessoal que vive aqui chamamos a isso "a rota Maya":p

Um desejo de boa viagem e ate breve.:D

Miguel Castela
(o vosso embaixador:D)

Vamos a rota Maya com o nosso embaixador no México!;);)
 

rabrantes

Membro Novo
Gbp tulum 26/09/2010

Olá viajantes
Sou novo aqui, a fazer comments, mas um velho voyeur, pois já devorei uma grande parte dos tópicos que dizem respeito ao México, principalmente do GBP tulum. Dia 26 estarei a caminho, de umas merecidas ferias, andei a roer as unhas de inveja enquanto ouvia o comentário que estavam de ferias, agora e a minha vez. México ai vou eu.
Durante semanas devorei os sites a procura de variações de preços, procurando uma boa promoção, agora devoro a verificar as previsões meteorológicas, e a sina de um viajante ansioso.
Um obrigado a todos pelas informações aqui colocadas, soa de muita utilidade para quem quer preparar umas férias. Agora aqui fica a minha duvida. Somos 2 casais que vão dia, e já decidimos que não vai dar para ir a muitos sítios, por isso a opção será os parques coba e tulum, e a obrigatória playa Cármen. Sei que há táxis e mini vans a porta do resort, e que por cerca de 50€ pode se alugar um carro dentro do resort. Já dei voltas no fórum e noutros sites, e não encontro informação( ou então não a vi), quais os preços so das entradas para estes dois parques. So me aparecem das excursões.
Ricardo Abrantes
 

Kukulcan

Membro Novo
rabrantes disse:
Olá viajantes
Sou novo aqui, a fazer comments, mas um velho voyeur, pois já devorei uma grande parte dos tópicos que dizem respeito ao México, principalmente do GBP tulum. Dia 26 estarei a caminho, de umas merecidas ferias, andei a roer as unhas de inveja enquanto ouvia o comentário que estavam de ferias, agora e a minha vez. México ai vou eu.
Durante semanas devorei os sites a procura de variações de preços, procurando uma boa promoção, agora devoro a verificar as previsões meteorológicas, e a sina de um viajante ansioso.
Um obrigado a todos pelas informações aqui colocadas, soa de muita utilidade para quem quer preparar umas férias. Agora aqui fica a minha duvida. Somos 2 casais que vão dia, e já decidimos que não vai dar para ir a muitos sítios, por isso a opção será os parques coba e tulum, e a obrigatória playa Cármen. Sei que há táxis e mini vans a porta do resort, e que por cerca de 50€ pode se alugar um carro dentro do resort. Já dei voltas no fórum e noutros sites, e não encontro informação( ou então não a vi), quais os preços so das entradas para estes dois parques. So me aparecem das excursões.
Ricardo Abrantes
Ola Ricardo

Se entendi voces querem alugar um carro e ir a tulum e coba.

Estes sao os precos

Em playa custa 40/50 Euros para alugar um carro. (seguro incluido)
preco de minivan a playa 30 pesos
preco das entradas a tulum 51 pesos
entrada a coba 51 pesos
preco de alugar uma bicicleta em coba 30 pesos , tricicolo 90 pesos para duas pessoas (aconselho Coba e muito grande)
estacionamento em coba 50 pesos
estacionamento em tulum 50 pesos
minitrain do estacionamento ate as ruinas de tulum 30 pesos
mais as entradas nos cenotes 60 pesos cada um
e comida.
gasolina 8 pesos por litro

;)qualquer outra coisa` avisa

Miguel
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top