Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ritocas

Membro
Alguém que mande parar os tubarões!!!!;)
Concordo com a Viky não será por isso que a estadia será pior, mas podia ser melhor. Temos paciência:s:blush:
 

Kukulcan

Membro Novo
annie disse:
Boas Miguel o meu filho mede cerca de 1,03cm:D
Ola Annie

Criancas com menos de um metro nao pagam entrada em Xcaret:):D Tens que dizer ao teu filho para nao crescer por um par de dias:D:D:D e que se encolha um pouco quando chegarem a porta:D

Miguel
 

Kukulcan

Membro Novo
luis bileu disse:
Olá kukulcan tudo bem?
Estou a escrever pela primeira vez neste portal e a primeira impressão que fiquei é que o portal é de facto excelente e de grande ajuda devido às imensas opiniões válidas do pessoal.
Eras capaz de me dar uma ajuda ou opinião sobre estas duvida?
1º Vou dia 27-09-10 para o riu lupita, que tal é viavel e bom?
2º Em termos de dinheiro o que é melhor levar? Dólares, euros, fazer o cambio cá ou já no México?
3º As excursões (agencias), aceitam que tipo de moeda?
4º As excursões são melhor comprar no operador ou lá nas agências locais?
Desde já peço desculpa se o mail vai mal, pois é a primeira vez que entro no portal, agradeço desde já se me poderes ajudar com estas dúvidas.
Já agora vai alguém também na mesma altura?
Um abraço e até já.
Ola e bem vindo Luis:)
O riu lupita tem o preco mais economico dos hoteis riu mas nao deixa de ser um hotel bom, o unico senao e a distancia ate a praia, tens que apanhar um transporte do hotel, o bom disso e que esse transporte passa pela entrada de playa del carmen.

Se tem dolare podes trazer; se nao tens nao compres!!!!
podes comprar pesos em portugal se a taxa de cambio for superior a 16 pesos por cada euro

Podes pagar excursoes com pesos usd ou euros, melhor pagar em usd ou euros.

As excursoes compradas pelo operador sao em geral 30 ou 40 % mais caras.

Fico a tua disposicao para qualquer outra duvida.;):D;);)

Miguel
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá

Questões como, "que moeda levar", "que taxa se paga", "paga-se eu euros ou dolars"... etc etc etc, já foram colocadas e respondidas dezenas de vezes...

Peço uma vez mais que, antes de serem colocadas questões, se leia o tópico e não se coloquem questões que já foram respondidas.

Se isto acontecer, temos de começar a apagar mensagens, para que a informação que existe no tópico não se perca, no meio da confusão.

Obrigado a todos pela compreensão.



.
 

thir13en

Membro Novo
Segundo informações recentes (recebi esse aviso anteontem de uma agência de viagens) já não é possível efectuar pagamentos em USD no México; aceitam apenas Euros ou Pesos.
 

Rodep

Membro Novo
Boas,

Agradeço desde já a disponiblidade para dares tanta informação a quem vai de férias....

Isto de ir de férias para um sitio que ainda não conhecemos e como ir casar!!!! o nervosismo, a ansiedade se vai tudo correr bem... e as tuas informações são muito valiosas.

Vou dia 11 de Outubro para o Catalonia Yucatan e pelo que tenho lido parece ser bastante razoavel.

A minha duvida e as excurções, como so vamos uma semana 8 dias, no maximo 2 excurções quais as que aconselhas vivamente, ou melhor quais as que farias ?????? se fosses agora?

Eu pelas dicas pensei em Chichen ITZA e Xcaret ou em troca desta XEL-HA/TULUM que te parece???

Com Operadores ou utilizando as VAN, sabes que quem conhece e facil, mas sera que e facil para quem nao conhece, não existe rico de nos perdermos, e a segurança ????

Obrigada desde ja

Abraço
 

Kukulcan

Membro Novo
Mariana e Antonio disse:
Miguelllll!!!!

só tu podes responder.... como está o tempo aí? andamos a ver previsões e na semana que iremos só chove :s
Mariana e Antonio;

O tempo esta optimo... nao se preocupem voces vao ter tempo bom quando vierem!
:D:):D

Miguel
 

Kukulcan

Membro Novo
Rodep disse:
Boas,

Agradeço desde já a disponiblidade para dares tanta informação a quem vai de férias....

Isto de ir de férias para um sitio que ainda não conhecemos e como ir casar!!!! o nervosismo, a ansiedade se vai tudo correr bem... e as tuas informações são muito valiosas.

Vou dia 11 de Outubro para o Catalonia Yucatan e pelo que tenho lido parece ser bastante razoavel.

A minha duvida e as excurções, como so vamos uma semana 8 dias, no maximo 2 excurções quais as que aconselhas vivamente, ou melhor quais as que farias ?????? se fosses agora?

Eu pelas dicas pensei em Chichen ITZA e Xcaret ou em troca desta XEL-HA/TULUM que te parece???

Com Operadores ou utilizando as VAN, sabes que quem conhece e facil, mas sera que e facil para quem nao conhece, não existe rico de nos perdermos, e a segurança ????

Obrigada desde ja

Abraço

Ola

A tua escolha e boa, tambem gosto muito do jeep safari a Sian Kaan.

Miguel:)
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá Miguel,
Mais vinte dias e aí vou eu!!!
Vou para o Catalonia Yucatan a 4 de Outubro.
Depois falamos quando aí chegar, porque tenho falado com a CMarques que também vai na mesma altura que eu, e sei que ela já falou contigo.
Obrigado
 

Kukulcan

Membro Novo
carla sofia carvalho disse:
Olá Miguel,
Mais vinte dias e aí vou eu!!!
Vou para o Catalonia Yucatan a 4 de Outubro.
Depois falamos quando aí chegar, porque tenho falado com a CMarques que também vai na mesma altura que eu, e sei que ela já falou contigo.
Obrigado
Ola Carla

D'acordo aqui os espero:):D

Miguel
 

GR8FUN

Membro Novo
Tempestades

Boas,

Vou para a Riviera Maya no próximo mês, tenho estado a seguir as tempestades com atenção, sei que nas próximas horas irá passar uma tempestade tropical (Karl) na península de Yucatan que irá certamente afectar as zonas turísticas como Playa del Carmen.

Miguel, podes nos informar como está o tempo aí, neste momento?
Que previsões têm para os próximos dias?

Obrigado.
 

annie

Membro
Miguel bem que gostava que o meu filho encolhe-se :Dmas não me parece:(,no entanto como vou ficar no barcelo que fica pertissimo da marina de puerto aventuras estiver a vêr este site www.dolphindiscovery.com e acho que vou optar por este programa "Dolphin encounter" que me fica por 181usd 2 adultos e uma criança,aconselhas?????????????:D
 

rodrigolopes

Membro Novo
larasaraiva disse:
boa noite,
Alguem vai dia 19 por Madrid para a riviera Maya?
larasaraiva
Boa tarde.
Nós vamos dia 19 para a Riviera Maya pela Air Europa (10:15 Lx, 14:40 Madrid).
Vamos ficar no Grand Sunset Princess. E vcs?
Obs. procuramos gente com quem partilhar um carro/táxi para umas excursões
 

Sara Silva

Membro Novo
Boa tarde!

Eu gostaria de lhe perguntar se sabe se é viável alugar casas em Riviera Maya.

Obrigado, cumprimentos,

Sara Silva
 

sapeitor

Membro Novo
Bom dia, acordei a pouco, e parece que ainda estou a funcionar com os horários do México!! hehehe
Miguel, desde já peço-te desculpa, por não nos termos despedido pessoalmente, mas sabes como é, no ultimo dia, há sempre coisas para fazer à ultima da hora... espero de verdade, ter o prazer de te voltar a encontrar, aí, ou em outro lugar qualquer.
Cheguei ontem da Riviera, Riu Playacar. Entrei apenas para agradecer ao casal "TFazenda", com quem passamos grande parte do nosso tempo por lá, e também ao nosso fantabulástico Miguel "Kukulcan", que em muito contribuiu para que tivessem sido umas férias inesquecíveis.
Para além de toda a informação que ele nos disponibiliza aqui, lá, ainda é mais valioso o contacto pessoal com ele. Pessoa conhecedora, e sempre MUITO prestável. Desde as informações básicas, às excurssões... o Miguel esteve presente em todas as dicas necessárias.
Com tempo, vou colocar aqui mais algumas informações... assim como algumas fotos dos bons momentos que passamos por lá.
Para quem tenha duvidas, o Miguel é a pessoa mais capaz de vos esclarecer... as informações dele são muito valiosas.
Abraço
 

Lcnelas

Membro Novo
Olá Miguel,

Estou a pensar em ir para a Riviera no fim de Novembro inicio de Dezembro.
Como costuma estar o tempo nessa altura?

E em relação ao GRAND RIVIERA SUNSET PRINCESS ALL SUITES RESORTES & SPA***** que opinião tens?

Obrigado pela tua atenção.

Um abraço,

Luis
 

Rachelita

Membro
GR8FUN disse:
Boas,

Vou para a Riviera Maya no próximo mês, tenho estado a seguir as tempestades com atenção, sei que nas próximas horas irá passar uma tempestade tropical (Karl) na península de Yucatan que irá certamente afectar as zonas turísticas como Playa del Carmen.

Miguel, podes nos informar como está o tempo aí, neste momento?
Que previsões têm para os próximos dias?

Obrigado.

Boas

A menos de duas semanas de embarcar para a minha viagem de sonho, confesso estar um pouco preocupada com este fenómeno da natureza. Não que não estivesse à espera, já sabia o que me podia esperar quando comprei a viagem para esta data, mas mantenho a esperança....:D

Por isso mesmo, Miguel (Kukulcan) por favor vai-nos informando da meteorologia por aí.... Ninguém melhor do que tu para o fazer!!!! Muito Obrigada...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top