Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kukulcan

Membro Novo
ue

LilianaG disse:
Miguel, já coloquei uma foto tua no meu report da viagem ao México ;-)

Obrigada pela tua excelente e preciosa ajuda, assim como a disponibilidade.

Gostamos todos bastante de ter estado aquela manhã a conversar contigo e ouvir tudo o que nos tens para contar, assim como a tua experiência de vida!

Aproveita bem esse paraíso...

aqui vai:

ai887.photobucket.com_albums_ac78_LilianaGomes3_P8250269.jpg


Beijinhos e até uma próxima.

Que grupo de gente tao Guapa:D

Abreijos

Miguel
 

Kukulcan

Membro Novo
cityhunter24 disse:
Boas pessoal!

Preciso urgentemente de ajuda, estou gravida de 16 semaninhas e embarco para a riviera maya dia 7 de Setembro, mas estou com muitas dúvidas relativamente às excursões. Quero conhecer o méxico, mas não quero colocar o meu bebé em risco. Alguém me pode aconselhar sobre o que devo visitar?
Eu estou de acordo com o que o Jose Freitas (moderador ) e a Liliana disem e alem disso tu conheces os teus limites.
Mt importante, sempre com a garrafinha de agua
 

CMarques

Membro
Olá Miguel,bom dia... Aqui está mais uma chata a bombardear-te de perguntas... Vamos para os teus lados no dia 04/10, para o Catalonia Yucatan,e como a report que a LilianaG fez,tomei coragem e também queria pedir a tua ajuda quando chegasse. Não queremos fazer nada de especial,só aquelas excursões de turista mesmo porque queriamos aproveitar para descansar um bocadinho,mas ter alguém que fala a nossa língua num país tão longe é sempre bom! Se te puder contactar quando chegar,diz alguma coisa... Bjinho e obrigado pela tua paciência! CMarques
 

cityhunter24

Membro Novo
Antes de mais obrigado a todos os que responderam ao meu apelo :D
Já me tinha aconselhado com a minha médica, e claro que tenho que ter sempre aqueles cuidados básicos, água, comida, decanso. Bem quando chegar logo dou o meu testemunho :D.
 

Ajosilva

Membro
Miguel, boa tarde
Vou no dia 11 de Outubro para o Catalonia Yucatan Beach, qual é o vinho verde que gostas ?


Cumps
Artur
 

vitoriah

Membro Novo
Ola Miguel ( Kukulcan ), acabei de ler todos os posts deste grande topico. Muito obrigado pelas informaçoes prestadas.

Se me permites ( não sei se te posso tratar por "tu" ) LOL, gostaria, se possivel e visto que ninguem fez referencia ao hotel para onde vou mais o meu noivo ( Blue bay grand esmeralda ), de saber qual/quais as tuas opinioes acerca deste hotel, Proximidades com outros pontos de visita a não perder, qualidade da praia, acessibilidades, etc. Vou ficar a aguardar por uma resposta tua. Como nunca é demais Muito obrigado

PS: Ja tenho o teu numero pois vai fazer-me falta. Partimos a 11-10-2010 para mexico
 

DaCoLe

Banidos
Pelo menos nas agencias de aluguer online no Mexico aparece sempre a opção de alugar a cadeirinha, pelo que deve ser obrigatorio e tambem não convem muito facilitar em paises estrangeiros. Mas agradeço o feedback, este ano vai ser Mexico por conta propria com a ajuda do Sr. Embaixador (Miguel) claro.
 

LilianaG

Membro Novo
Quanto à cadeirinha, nunca usamos porque os táxis, as vans e os autocarros não tinham. Além disso fiquei impressionada com a quantidade de polícia que se vê nas estradas.

Uma vez mandaram parar o taxi onde iamos e o polícia olhou para todos e atrás não tinhamos cintos de segurança e a minha bebé ia ao meu colo e o polícia não disse nada. Mas talvez seja melhor informares te sobre isso.
 

Kukulcan

Membro Novo
CMarques disse:
Olá Miguel,bom dia... Aqui está mais uma chata a bombardear-te de perguntas... Vamos para os teus lados no dia 04/10, para o Catalonia Yucatan,e como a report que a LilianaG fez,tomei coragem e também queria pedir a tua ajuda quando chegasse. Não queremos fazer nada de especial,só aquelas excursões de turista mesmo porque queriamos aproveitar para descansar um bocadinho,mas ter alguém que fala a nossa língua num país tão longe é sempre bom! Se te puder contactar quando chegar,diz alguma coisa... Bjinho e obrigado pela tua paciência! CMarques

Boa Tarde Claudia:

Claro que sim quando chegares aqui estarei para orientar no que seja preciso.:D
Agora e' so deixar o tempo passar ate que chegue o dia da partida:blink:

Miguel
 

Kukulcan

Membro Novo
vitoriah disse:
Ola Miguel ( Kukulcan ), acabei de ler todos os posts deste grande topico. Muito obrigado pelas informaçoes prestadas.

Se me permites ( não sei se te posso tratar por "tu" ) LOL, gostaria, se possivel e visto que ninguem fez referencia ao hotel para onde vou mais o meu noivo ( Blue bay grand esmeralda ), de saber qual/quais as tuas opinioes acerca deste hotel, Proximidades com outros pontos de visita a não perder, qualidade da praia, acessibilidades, etc. Vou ficar a aguardar por uma resposta tua. Como nunca é demais Muito obrigado

PS: Ja tenho o teu numero pois vai fazer-me falta. Partimos a 11-10-2010 para mexico
Ola Victoriah

Este hotel e' verdadeiramente magnifico!!!

Por acaso estive ai esta semana para o casamento.
Tem 500 metros de uma praia magnifica e privada, tem umas piscinas enormes com pontes e ilhas.
Os quartos que eu tive a oportunidade de ver... muito bonitos, servico e comida de "6"estrelas

O B B E fica a 10 minutos de playa del carmen

carmen.http://www.cancun.vacationpeople.com/resorts/bluebay/grand-esmeralda/images/bbge_aerea.jpg

alguma outra questao avisa:)

Miguel
 

CMarques

Membro
Ok Miguel, muito obrigado! Já agora,és natural de onde? E eu,o que vou levar para ti? Bjinho CMarques
 

Kukulcan

Membro Novo
CMarques disse:
Ok Miguel, muito obrigado! Já agora,és natural de onde? E eu,o que vou levar para ti? Bjinho CMarques
Ola Claudia

Eu Sou de Lisboa e quando vivia em Portugal vivia em Cascais.

:D
Miguel
 

CMarques

Membro
Hummm... Cascais... Então conheces aquele sítio fantastico,junto à Boca do Inferno,que tem umas esplanadas mesmo viradas para o mar,onde se comem umas torradas fabulosas... Miguel, do que tens saudades de Portugal? Bjinho CMarques
 

Kukulcan

Membro Novo
CMarques disse:
Hummm... Cascais... Então conheces aquele sítio fantastico,junto à Boca do Inferno,que tem umas esplanadas mesmo viradas para o mar,onde se comem umas torradas fabulosas... Miguel, do que tens saudades de Portugal? Bjinho CMarques
Ai ai amiga Claudia nem sabes das saudades que tenho desse lugar...........
Almoco de marisco aos domingos com a minha querida familia!!!
Boas memorias da infancia obrigado!:D

Na verdade o que eu sinto mais falta aqui no mexico sao as nossas iguarias gastronomicas, depois de tantos anos o estomago nunca esquece:D:D:D

Miguel
 

CMarques

Membro
É realmente um sítio fantastico...Eu tenho malas de viagens enormes,tens preferência nos doces(é que eu não percebo muito de vinho...)?
 

Kukulcan

Membro Novo
CMarques disse:
É realmente um sítio fantastico...Eu tenho malas de viagens enormes,tens preferência nos doces(é que eu não percebo muito de vinho...)?
A preferencia em doces como bom Portugues sao os pasteis de nata.
mas na verdade o que for mais facil para transportar!!:D

Miguel
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top