Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LilianaG

Membro Novo
Miguel, já coloquei uma foto tua no meu report da viagem ao México ;-)

Obrigada pela tua excelente e preciosa ajuda, assim como a disponibilidade.

Gostamos todos bastante de ter estado aquela manhã a conversar contigo e ouvir tudo o que nos tens para contar, assim como a tua experiência de vida!

Aproveita bem esse paraíso...

aqui vai:

ai887.photobucket.com_albums_ac78_LilianaGomes3_P8250269.jpg

Beijinhos e até uma próxima.

Ana Real

Membro Novo
Ana Real disse:
Mt obrigada miguel , pelas dicas.....

eu chego no dia 30 de setembro e vou ficar 12 no riu tequilha........

bjx

Bom Miguel....
Desculpa encomodar, tire-me so uma duvida por favor, o parque xcaret sei k fica a cerca de 5km do hotel riu tequilha ouvi falar mt bem sabe -me dizer quanto custa a entrada, e o que me aconcelha fazer excursão pelo hotel ou ir por nossa conta.

mais uma vez mt obrigada

ZoltanPluto

Membro Ativo
Ana Real disse:
Bom Miguel....
Desculpa encomodar, tire-me so uma duvida por favor, o parque xcaret sei k fica a cerca de 5km do hotel riu tequilha ouvi falar mt bem sabe -me dizer quanto custa a entrada, e o que me aconcelha fazer excursão pelo hotel ou ir por nossa conta.

mais uma vez mt obrigada

Se puderes alugar uma mini van pelo hotel e pagar o bilhete melhor e mais barato, ou então o transporte do parque xcaret eu fui pela soltour e ficou um pouco carote, mas vale a pena ir pelos parque subterraneos e o espectaculo noturno!

LilianaG

Membro Novo
O melhor é não fazeres a excursão pelo hotel pois o preço é mais elevado. fala com o Miguel e vais até Playa del Carmen e compras lá a viagem. Xcaret vale a pena, é espectacular. Nós pagamos perto de 100 dólares com a entrada e o transporte, no hotel cobravam 159 dólares. Lá dentro tens uma série de actividades que podes fazer: Nadar no Rio secreto, ver o aquário, os golfinhos, as tartarugas, as raias, a praia e o espectáculo nocturno que é fenomenal.

Bjos.

Olá Liliana, compraram pela Alestal?
Pelos preços que eles já me enviaram também ronda os 100dolares. Que tal o transporte? confortavel?

LilianaG

Membro Novo
Sinceramente não te sei dizer o nome da agência pois foi um amigo do Miguel que nos arranjou, fala com ele (Kukulkcan). O transporte é numa mini-van, mt confortável e com ar condicionado. A única situação que não nos agradou foi o facto de nos terem dito que partíamos às 8h20 e só saímos do hotel às 10h20, ou seja perdemos 2h em Xcaret ;-(

Sim já entrei em contacto com ele,
epa, espero que sejam pontuais, pois pelo que já vi Xcaret tem imenso para ver....e 2h daquilo são preciosas :D

LilianaG

Membro Novo
yep... e por mais tempo! há tanto para ver! É um destino lindissimo e com uma cultura surpreendente. Vale mesmo a pena.

cityhunter24

Membro Novo
Boas pessoal!

Preciso urgentemente de ajuda, estou gravida de 16 semaninhas e embarco para a riviera maya dia 7 de Setembro, mas estou com muitas dúvidas relativamente às excursões. Quero conhecer o méxico, mas não quero colocar o meu bebé em risco. Alguém me pode aconselhar sobre o que devo visitar?

LilianaG

Membro Novo
Atenção ao calor que é muitissimo... e a humidade que não estás habituada (90%). Não te aconselho chichen itsa mas se queres ver piramides tens tulum. Xcaret tb tem, zonas verdes e descansadas. Depende do hotel que vais, da zona que fica.

Mas eu levei a minha filha de 18 meses e não houve problema nenhum. deves é tentar estar sempre mt hidratada.

A viagem é longa. deves estar sempre a mexer as pernas.

Ana Real

Membro Novo
ZoltanPluto disse:
Se puderes alugar uma mini van pelo hotel e pagar o bilhete melhor e mais barato, ou então o transporte do parque xcaret eu fui pela soltour e ficou um pouco carote, mas vale a pena ir pelos parque subterraneos e o espectaculo noturno!

olá, obrigada...
pois eu tb ja estive a ver os preços das excursões e são bastante caras, como vou ficar 12 dias estava a pensar ir a varios sitios, tb pensei em alugar um carro, vou ver as condições ao lá chegar,o transporte do parque xcaret passa pelos hoteis? eu vou ficar no riu tequila que segundo li fica a 5km do parque, ja agora quanto custa a entrada no parque sendo comprada mesmo no parque sem ser por excursao???
uma vez mais mt obrigada

LilianaG

Membro Novo
Não sei qt fica se comprares lá no parque, talvez o Miguel saiba. Pq tens várias opções, o dia inteiro, meio dia, xcaret plus, etc. Informa-te com ele. Kukulcan (Portugues na riviera). Talvez fique perto de 70dolares, n sei!

jfreitas

Membro Conhecido
cityhunter24 disse:
Boas pessoal!

Preciso urgentemente de ajuda, estou gravida de 16 semaninhas e embarco para a riviera maya dia 7 de Setembro, mas estou com muitas dúvidas relativamente às excursões. Quero conhecer o méxico, mas não quero colocar o meu bebé em risco. Alguém me pode aconselhar sobre o que devo visitar?
Acho que, antes de mais, devias falar com o médico que te acompanha.. só ele te pode dizer o que podes e não podes fazer.. de acordo com isso talvez alguem te possa dizer o que é mais adequado...

DaCoLe

Banidos
Boa Tarde Miguel (Kukulcan), tens algum contacto teu para alugar carro ai em playa del carmen? se fosse possivel gostava que me informasses de preços e condiçoes de aluguer (tipo seguros , aluguer de cadeiras de bebe, ...) é que desta vez quero andar á vontade sem horarios de operadores, afinal são férias :D

Abraço e até breve

LilianaG

Membro Novo
Pessoal... acho que o Miguel deve estar temporariamente indisponivel pois andava em mudanças e não tinha internet... Foi o que percebi! E como n tem vindo responder pode ser isso, tenham paciencia!

Cadeirinhas de bebé (acho que os mexicanos nem sabem o que isso é!lol) não vi em nenhum carro, nem em nenhum taxi...

Kukulcan

Membro Novo
Rachelita disse:
Outra coisa, no aeroporto, à chegada, existe uma ATM ou se possa de imediato levantar pesos???
Ola Rachelita

Afirmativo.

existem varios ATM nas saidas e nas chegadas:)
Miguel

Kukulcan

Membro Novo
Anaf disse:
Olá Miguel, desde já agradeço toda ajuda que nos tem dado a preparar a nossa viagem.
Vou para Riviera Maya na próxima segunda-feira, vou ficar no Hotel Barceló Maya Beach durante duas semanas.
Durante a nossa estadia irei precisar da sua ajuda para fazer a excursão do tubarão baleia, ficámos fascinados com as imagens e gostávamos muito de exprimentar a sensação.
Pergunto-lhe se quer que leve algo de Portugal para matar saudades.

Até para a semana.

Ana Filipa
Ok Filipa aqui os espero

Miguel

:D

Estado
Não está aberto para novas respostas.