Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JPCJ

Membro Novo
Obrigada Rum e Miguel pela vossa ajuda e, claro apoio!
Esperamos todos que sim...
Vamos rezar para que tal aconteça!
VENHA O BOM TEMPO.
Cumprimentos.
 

sufia

Membro
março/abril

Olá miguel!!!

regressei do mexico em meados de junho e já estou a programar uma nova ida aí para o proximo ano!!! Gostei tanto desse cantinho que tenciono viajar em março/abril de 2011. Aconselhas estes meses??!! O clima nesta altura é agradável??? existe mta alteração na temperatura da água??!!

bigada;)
 

DaCoLe

Banidos
Bom Dia Kukulkan!
Estou a pensar voltar a Playa del carmen em Setembro e gostava de saber se nessa altura é possivel mergulhar com os tubarões (fiquei de boca aberta com as fotos), já agora agradeço o report, finalmente parece que temos um embaixador do turismo Portugues no Mexico:D.
 

rik

Membro Novo
eu vim do México em Junho e agradeci a chuvada que apanhei no dia que fui a Chichen Itza...soube-me muito bem...chuva do Chichen Itza é sagrada, deve de ter sido o Deus da Chuva que pediu! :cool:
ai259.photobucket.com_albums_hh281_fionis_2008_DSCF4183.jpg
 

ckzinha

Membro
Vou para Riviera Maya dia 11 domingo... devido a indisponibilidade de amigos, optei por viajar sozinha! Espero que corra tudo bem :cool: Se alguém for nessa mesma altura comunique :)
 

Kukulcan

Membro Novo
DaCoLe disse:
Bom Dia Kukulkan!
Estou a pensar voltar a Playa del carmen em Setembro e gostava de saber se nessa altura é possivel mergulhar com os tubarões (fiquei de boca aberta com as fotos), já agora agradeço o report, finalmente parece que temos um embaixador do turismo Portugues no Mexico:D.
:)Ola David

Sim e' verdade aqui tem um embaixador de Portugal no paraiso, e sim os tubaroes baleia ficam ate ao fim de Setembro.:)
Avisem se precisam de alguma ajuda

Miguel Castela
 

Kukulcan

Membro Novo
sufia disse:
Olá miguel!!!

regressei do mexico em meados de junho e já estou a programar uma nova ida aí para o proximo ano!!! Gostei tanto desse cantinho que tenciono viajar em março/abril de 2011. Aconselhas estes meses??!! O clima nesta altura é agradável??? existe mta alteração na temperatura da água??!!

bigada;)
Ola Sufia

Sim a primavera e' uma epoca muito agradavel, nao chove e por isso esta menos humido, tb esta um pouco mais fresco, a agua tb um pouco menos quente...
os meus familiares normalmente visitam nessa altura do ano. Menos gente e os precos sao mais baixos.

Miguel
 

DaCoLe

Banidos
OK Miguel, quando estiver de malas á porta contacto o Sr. Embaixador:D. E de certeza que te vou chatear quando ai chegar.:)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá Kukulcan,

Tenho aqui umas dúvidas,
Nós chegamos no dia 26 a Riviera Maya, e vamos estar 10 dias no Iberostar Tucan, portanto, bem perto da Playa del Carmén. Em principio iremos a Playa Del Carmén, logo no dia a seguir, dar uma volta e se você puder-nos dar umas dicas e também mostrar onde podemos ir comprar as viagens agradeciamos muito claro.
Prometo que levo também Pastéis de Belém :), e mais alguma coisa se quiser. Já tem bandeiras que chegue? ou um cachecol?:)
Nós tencionamos ir a chichen itza, Tulum, Xcaret, Coba, e de preferência não mais que 3 dias de viagens para os destinos todos, pois também queremos aproveitar a nossa lua-de-mel :):p:D.

Espero notícias suas,
E resto de boa noite.

Abraço,

Nuno Correia
 

Kukulcan

Membro Novo
NunoCorreia disse:
Olá Kukulcan,

Tenho aqui umas dúvidas,
Nós chegamos no dia 26 a Riviera Maya, e vamos estar 10 dias no Iberostar Tucan, portanto, bem perto da Playa del Carmén. Em principio iremos a Playa Del Carmén, logo no dia a seguir, dar uma volta e se você puder-nos dar umas dicas e também mostrar onde podemos ir comprar as viagens agradeciamos muito claro.
Prometo que levo também Pastéis de Belém :), e mais alguma coisa se quiser. Já tem bandeiras que chegue? ou um cachecol?:)
Nós tencionamos ir a chichen itza, Tulum, Xcaret, Coba, e de preferência não mais que 3 dias de viagens para os destinos todos, pois também queremos aproveitar a nossa lua-de-mel :):p:D.

Espero notícias suas,
E resto de boa noite.

Abraço,

Nuno Correia

Ola Nuno

Antes de mais quero desejar as maiores felicidades para os recem casados;)

Com muito gosto aqui os espero, vou levalos a dar uma volta por playa del carmen e pelas agencias aonde podemos encontrar os melhores precos, e ajudarei a planear as vossas actividades.
Sim ja tenho bandeiras e cachecois obrigado; agora os pasteis sao sempre bem vindos! hehehe:D:D

O clima tem estado magnifico!!:D

Miguel Castela
 

diabo

Membro Novo
Boas kukulcan , os teus contactos ainda são validos? dia 25 ou 26 deste mês estarei no México , estou a tentar escolher um hotel perto da playa del carmen, será possível por essa altura dares uma ajuda na escolha das melhores excursões e do melhor preço ?

Posso retribuir com algo da zona do porto ( tudo menos a camisola :x )
 

Kukulcan

Membro Novo
diabo disse:
Boas kukulcan , os teus contactos ainda são validos? dia 25 ou 26 deste mês estarei no México , estou a tentar escolher um hotel perto da playa del carmen, será possível por essa altura dares uma ajuda na escolha das melhores excursões e do melhor preço ?

Posso retribuir com algo da zona do porto ( tudo menos a camisola :x )
Ola Luis

Claro que sim os contactos estao validos
Eu prefiro os hoteis na zona de playacar. A praia nesta zona esta muito boa.
Ca te espero.

Miguel Castela
 

diabo

Membro Novo
Estava inclinado para o Riu Yucatan ou o Iberostar Tucán Lujo, qual é que achas o mais indicado para poder aproveitar as excursões, noite e afins ?

Cumprimentos,
 
Caro Kukulcan!

Desde já muito obrigado por toda a ajuda que tens dado ao pessoal que se encontra a programar as suas viagens ao México, como é o nosso caso.
Estamos inclinados a marcar para Setembro, no Hotel Catalonia Yucatan Beach, mas a minha esposa não está convencida, diz que a praia tem muitas rochas. O que me podes dizer acerca disto? É mesmo assim? É uma característica da região e é uma coisa que encontramos em qualquer praia?
E quanto ao Hotel? Que impressão tens do mesmo?

Muito obrigado pelas dicas!
 

NS78

Membro
Miguel,
olha podes me dizer qual o site ou empresa que tenha os tours mais baratos?
Pois vou para ai dia 15 de Julho e queria comprar tours e precisava da tua ajuda para me esclarecer.
Quais os tours aonde posso ir nas carrinhas que se apanha junto á estrada? vale a pena.
Obrigado
Nuno SImões
 

Maxinho

Membro Novo
Boas. Eu vou em setembro para o rio yucatan e gostaria fazer mergulho com garrafa. è possivel? Quais os custos?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
diabo disse:
Estava inclinado para o Riu Yucatan ou o Iberostar Tucán Lujo, qual é que achas o mais indicado para poder aproveitar as excursões, noite e afins ?

Cumprimentos,
Boas Diabo,

Qualquer um dos 2 é ao lado de Playa del Carmén
Se quiserem fazer algumas viagens de taxi, até podemos combinar, vamos estar 10 dias a partir de dia 26 de julho no iberostar Tucan.

Fico à espera de notícias.
 

diabo

Membro Novo
Boas Nuno,

Só pa dia 19/20 é que vou marcar as viagens, tou a ver o melhor preço que consigo arranjar, á partida será para um desses hotéis se tudo correr bem...

Vais por que agência ?

Cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top