Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pipa Xana

Membro Novo
Viagem ao México

Olá Miguel (Kukulcan)

Somos um grupo de 7 amigos de Viseu, que embarcam pro México no próximo dia 25. :) Vamos ficar no Bahia Principe e pelo que fui lendo aqui no fórum, deu pra perceber que esta foi uma viagem bem escolhida pra desfrutar entre amigos.
É bom saber que num país tão distante podemos entrar em contacto com alguém que fale a mesma língua que nós e por isso mesmo gostavamos de saber se tem alguma disponibilidade para nos encontrarmos.

Já temos a nossa viagem minimamente organizada, já sabemos o que queremos visitar e em que dias, mas era muito mais benéfico para nós se conseguissemos estar com alguém que conhece tão bem o que queremos ver.

Numa das nossas saídas iremos a Palya Del Carmen, que pelo que li é onde o Miguel se encontra, certo?
Caso se encontre disponível para um contacto, deixe a sua mensagem.

Patrícia;)

aramis

Membro Novo
Olá. Eu vivo em Playa e vou estar por aqui nessa altura. Se necessitarem alguma ajuda, terei todo o gosto em ajudar-vos.
Em matéria de excursões e hoteis talvez o Miguel seja mesmo a pessoa mais indicada para vos dar umas boas dicas. Eu hoje talvez o encontre na 5ª e mando-o vir aqui...

Pipa Xana

Membro Novo
aramis disse:
Olá. Eu vivo em Playa e vou estar por aqui nessa altura. Se necessitarem alguma ajuda, terei todo o gosto em ajudar-vos.
Em matéria de excursões e hoteis talvez o Miguel seja mesmo a pessoa mais indicada para vos dar umas boas dicas. Eu hoje talvez o encontre na 5ª e mando-o vir aqui...

Olá aramis
Obrigada pelo contacto. Pelos vistos temos dois portugueses disponiveis para nos ajudarem. :)
Entrarei em contacto assim que reunir com o resto da malta para nos organizarmos e decidirmos o que perguntar (viajar em grupo é viver em comunidade:D)

Patrícia

Pipa Xana

Membro Novo
Já agora, como está aí o tempo? É uma das coisas que me tem preocupado mais, estes últimos dias. Pelo que tenho visto, a chuva tem sido mais constante do que gostaria.

Patrícia

aramis

Membro Novo
Eu cheguei apenas ontem, porque estive uns dias em Lisboa e embora em Portugal tivesse calor, aqui está ainda mais. Ou seja, talvez em termos de temperatura seja ela por ela, mas aqui como tens o bafo da humidade, sente-se muito mais e também sua-se mais.
Na semana passada choveu durante alguns dias.

NunoCorreia

Membro Conhecido
Alguém que tenha levado pasteis para o miguel, ou que tenha levado comida, que maneira me aconselham? apenas uma tuperware dentro da mala de porão? tuperware e dentro de um saco térmico?
chutem... :)

lakers

Membro Novo
ola aramis!

Vou com um grupo de amigos dia 22 para a riviera mais propriamente para o ryu yucatan... gostariamos de saber se ´e preciso levar algum aparelho em especial para podermos carregar telemoveis ou se basta o carregador normal...

Obrigado

Tania 1

Membro Novo
lakers

Olá,

Estive nesse hotel, à cerca de um mês atrás, e sim para se carregar os aparelhos tem de se levar um adaptador, na rádio popular custa 0,60€, foi o que levei e deu perfeitamente....

Cmp.
Tania

pipinha

Membro Novo
NunoCorreia disse:
Alguém que tenha levado pasteis para o miguel, ou que tenha levado comida, que maneira me aconselham? apenas uma tuperware dentro da mala de porão? tuperware e dentro de um saco térmico?
chutem... :)
Ola Nuno
Eu levei pasteis de Belem ao Miguel, nada de porão, levas na tua bagagem de mão não tive problemas. Podem muito bem para ser para ti, concerteza ke são melhores ke a comidinha do avião.:)

Elva Gusmao

Membro
Kukulcan disse:
Para segunda temos sol com choviscos.

sao 2:20 da tarde e choveu 10 minutos as 1:30, esta um poco nublado e fresco :)):):):))

Miguel
Olá Miguel! Vou dia 25 de Julho para BP tullum com uma amiga. Pelo que li para fazer excursoes melhor mesmo dirigir-me à playa del Carmen e ver nas agencias as visitas. quero ver chichen itza e Xcaret(preferencias de excursoes). Estava a pensar levar dolares ou posso levar euros e cambiar aí? o que me aconselhas a fazer? sei que o hotel está longe de playa del carmen. Posso me deslocar à noite sem perigo e voltar? qual a melhor forma. Recomendas mais alguma visita? quero as imperdiveis e nao gastar muito dinheiro. E o tempo nesta altura? Pouca chuva? Agradeço as informaçoes que me possas dar: hotel, dinheiro a levar, visitas como fazer.
Alguém me sabe dizer a conversao de dolares em euros. Percebo pouco disso, 39 dolares sao qts euros? Dah...

1 dolar = 0.78 Euros

39 Dolares - 30.6 euros.

Quanto a excursões, pelo que li, é mesmo melhor marcar em Playa del Carmen (com os devidos cuidados) ou através da internet.
As excursões da Odissey Tours ou Alestal por exemplo, têm recolhido optimas opiniões junto dos foristas.

anapacheco

Membro Novo
Olá a todos!
O meu nome é Ana e vou viajar para o México no dia 22 de Julho... é já para a semana! Vou para o hotel Catalonia Yucatan & Riviera... Alguém me sabe dizer se é bom?
Obrigada

pipinha

Membro Novo
anapacheco disse:
Olá a todos!
O meu nome é Ana e vou viajar para o México no dia 22 de Julho... é já para a semana! Vou para o hotel Catalonia Yucatan & Riviera... Alguém me sabe dizer se é bom?
Obrigada
Ola Ana
Tranquila o Hotel relação qualidade preço é mt bom. Mas como costumo dizer " o que é bom para ti pode não ser bom para mim, ou vice versa". Boas Férias e Boa Viagem:huh:

anapacheco disse:
Olá a todos!
Obrigada
Nós também vamos para esse hotel mas em Setembro por isso ficamos à espera do teu Report.
Quanto a opiniões podes ver a de outros foristas que lá estiveram e em www.tripadvisor.com. A opinião geral é que não é o melhor hotel da Riviera Maya mas que não compromete as férias. Creio que o único senão será mesmo a praia ter muitas rochas... mas ficamos à espera do que diás...

Boas férias!

pipinha

Membro Novo
Apoxyomenos disse:
Nós também vamos para esse hotel mas em Setembro por isso ficamos à espera do teu Report.
Quanto a opiniões podes ver a de outros foristas que lá estiveram e em www.tripadvisor.com. A opinião geral é que não é o melhor hotel da Riviera Maya mas que não compromete as férias. Creio que o único senão será mesmo a praia ter muitas rochas... mas ficamos à espera do que diás...

Boas férias![/Q

É, a praia não é das melhores...mas tens lá praias lindas que poderás desfrutar se saíres do hotel.:)

Sim...
mas isso implica o pagamento de transporte ida e volta. Caso querias vir almoçar ao resort para aproveitares o TI são 4 viagens...
Em todo o caso sim, existem praias fabulosas: ouvi (li) falar muito bem d Xpu-Ha.

Pelo que li, também existe uma zona no lado esquerdo do hotel em que se entra bem na água (sem rochas) ou tens sempre a alternativa de comprar uns aquashoes...

O regime TI inclui
- 3 jantares à la carte nos restaurantes temáticos; reserva prévia
- Bebidas nacionais ilimitadas
- PC tipo bufete
- Toalhas e espreguiçadeira para a piscina e praia

info do catálogo da iberojet

Estado
Não está aberto para novas respostas.