Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hbernardo

Membro Novo
Olá Kukulcan,

Obrigada pelos bons conselhos!

Vou dia 19 de Junho para a Riviera Maya e estou algo apreensiva porque tenho visto no Weather.com que tem chovido torrencialmente todos os dias, de manhã e de tarde. Férias e chuva não combinam ...

Devo levar a sério estas previsões? Como tem estado o tempo?

Obrigada
 

André Gomes

Membro Conhecido
Hbernardo disse:
Olá Kukulcan,

Obrigada pelos bons conselhos!

Vou dia 19 de Junho para a Riviera Maya e estou algo apreensiva porque tenho visto no Weather.com que tem chovido torrencialmente todos os dias, de manhã e de tarde. Férias e chuva não combinam ...

Devo levar a sério estas previsões? Como tem estado o tempo?

Obrigada

Boas

Querias dizer 19 de julho não é?

parece que realmente o tempo esta uma treta. Espero que fique melhor!!!
 

VeraL

Membro
Olá, bom dia.

Mais um obrigado pelas optimas informações, irão ser muito uteis com certeza.

Também parto dia 19 de Julho para o Mexico (riu yucantan) e realmente as ultimas noticias do estado do tempo não são muito animadoras não...

Como costumam evoluir por aí estas situações?
 

Nuno Carvalho

Membro Novo
outra pergunta...

Oi,
Sou novo no portal e achei fantástico termos uma ajuda tão grande vinda directamente do México! Assim fica mais fácil tomar algumas decisões quanto às férias...
Muitas perguntas já estão feitas mas eu tenho uma pa fazer: estavamos a pensar ir este ano de férias para a riviera maya mas a minha namorada tem um medo enorme de aranhas e como nunca fomos às Caraíbas não sabemos se são muito comuns.
Resolvias-m um grande problema se dissesses k nao... :)
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola Nuno

Claro que nao ha problemas com aranhas!!!!!
Realmente a unica forma de ver ditos aracnidos e' ir de noite para a floresta.
:);)

Miguel
 

Kukulcan

Membro Novo
VeraL disse:
Olá, bom dia.

Mais um obrigado pelas optimas informações, irão ser muito uteis com certeza.

Também parto dia 19 de Julho para o Mexico (riu yucantan) e realmente as ultimas noticias do estado do tempo não são muito animadoras não...

Como costumam evoluir por aí estas situações?

Ola Vera

Muito bem boa escolha de hotel.

Este fim de semana temos uma frente tropical:(, isto significa um poco de chuva por dois ou tres dias, depois disso esta tudo limpo:)

Miguel
 

pipinha

Membro Novo
nunoccarvalho disse:
Oi,
Sou novo no portal e achei fantástico termos uma ajuda tão grande vinda directamente do México! Assim fica mais fácil tomar algumas decisões quanto às férias...
Muitas perguntas já estão feitas mas eu tenho uma pa fazer: estavamos a pensar ir este ano de férias para a riviera maya mas a minha namorada tem um medo enorme de aranhas e como nunca fomos às Caraíbas não sabemos se são muito comuns.
Resolvias-m um grande problema se dissesses k nao... :)
Ola Nuno
Cheguei hoje de manha do México, nada de preocupaçoes com o tempo. Em relaçao as aranhas eu so vi mesmo dakelas pekenininhas, portanto a tua namorada nao vai dar por elas:D:D:D boas férias
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola Pipinha:

Quero agradecer-te publicamente a ti a Sandra por fazerem possivel que os pasteis de Belem chegarem ate aqui!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez Obrigado

Miguel
 

pipinha

Membro Novo
Kukulcan disse:
Ola Pipinha:

Quero agradecer-te publicamente a ti a Sandra por fazerem possivel que os pasteis de Belem chegarem ate aqui!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez Obrigado

Miguel
Olá Miguel,
Não tens que agradecer foi de boa vontade.
E pessoal deste portal, quem for para o México, procure o Miguel, ele ajuda e arranja excursões mais baratas, eu posso dizer que fiquei lá desde dia 18 ate ontem dia 2 e conheci os pontos de interesse por menos metade do preço, também aluguei carro e não tenham medo é super seguro.
Alguma coisa MIGUEL AJUDA-NOS.:):)
 

GSXR

Membro Novo
Boa tarde Miguel.
Vou em setembro pela segunda vez ao mexico,gostava muito de ir a xcaret e fazer algo diferente tipo geep ou moto 4,reparei que tens dado ajuda a tanta gente aki do forum,sera que podes dar uma ajuda ao hugo?
Em troca tb posso levar pasteis ou se gostares mais de de oculos de sol diz (é do meu ramo)....
hugo
 

Nuno Carvalho

Membro Novo
Acreditem k ela vê bichinhos em tudo quanto é sitio...:) Mas pekeninas tb há cá e ela vai sobrevivendo!
Agradeço imenso a ajuda k nos tens dado e se formos talvez chateie um pouco mais com perguntas.
k tal estavam os pasteis de belém???;)
 

GSXR

Membro Novo
ja agora ,vou ficar no BlueBay Grand Esmeralda,acho que fica perto de onde estas....
obrigado
hugo
 

ruirpedro

Membro Novo
Kukulcan disse:
Este fim de semana temos uma frente tropical:(, isto significa um poco de chuva por dois ou tres dias, depois disso esta tudo limpo:)

Miguel
Miguel como sabes vou na proxima 2ª feira para ai, achas que nessa altura o tempo

está melhor?

E quando falas de chuva é constante ou chove um pouco e depois sol?

Obrigado
 

Kukulcan

Membro Novo
Para segunda temos sol com choviscos.

sao 2:20 da tarde e choveu 10 minutos as 1:30, esta um poco nublado e fresco :)):););))

Miguel
 

FA7

Membro Novo
Kukulcan disse:
Para segunda temos sol com choviscos.

sao 2:20 da tarde e choveu 10 minutos as 1:30, esta um poco nublado e fresco (;):););))

Miguel
O Miguel tem razão, é o tipico clima tropical nesta altura do ano.
Ás 18:00 voltou a chover e agora, 19:30h, as minhas filhas ainda estão na piscina.
Vejam a chuva como uma vantagem, refresca o tempo.
Boas férias a todos:cool:;)
 

aramis

Membro Novo
Miguel, tou em Lisboa e chego a Playa na proxima 2ª. Queres que leve alguma coisa?
Vou aproveitar para rebentar com o stock de sardinhas e caracois!!
Abraço.
 

JPCJ

Membro Novo
Olá, boa tarde Miguel,
Também vou no dia 12 para playa del carmen, hotel Yucatan e gostaria que me dissesses qual a previsão do tempo nessa altura, estou cheia de medo que possa estar mau tempo, visto que é a 1ª vez que vou ao méxico!!!
Obrigada e cumprimentos.
 

rum

Membro Conhecido
JPCJ disse:
Olá, boa tarde Miguel,
Também vou no dia 12 para playa del carmen, hotel Yucatan e gostaria que me dissesses qual a previsão do tempo nessa altura, estou cheia de medo que possa estar mau tempo, visto que é a 1ª vez que vou ao méxico!!!
Obrigada e cumprimentos.
Eu diria que a uam semana de distancia, só pela observação normal não podemos prever o tempo. Sabemos éque estamos a entrar na época dos furacões e que associado a isso pode haver alguma instabilidade na zona. Consultando sites especificos sobre meteorologia é possivel ver que a probabilidade de apanhar umas chuvadas é grande, mas não é motivo para estragar as férias até porque o calor vai ser muito. Resumindo é provavel que apanhe alguam chuva mas garantidamente que vai apanhar sol.

O que pode ser mais complicado são os furacões, com menos de 48 horas de antecedência não é possivel saber se vão aparecer ou se aparecerem não podemos prever o trajecto deles só com menos de 48 horas é possível saber. Pelo que li hoje as depressões tropicais existentes no Atlantico e Caraíbas tem poucas probabilidades de evoluirem excepto uma que já está sobre o Yucatão e que tem alguma possibilidade de evoluir favoravelemente mas daqui a uma semana já terá passado.
 

Kukulcan

Membro Novo
JPCJ disse:
Olá, boa tarde Miguel,
Também vou no dia 12 para playa del carmen, hotel Yucatan e gostaria que me dissesses qual a previsão do tempo nessa altura, estou cheia de medo que possa estar mau tempo, visto que é a 1ª vez que vou ao méxico!!!
Obrigada e cumprimentos.
Ola JPCJ

Nao tenhas receio com o tempo.
Vai estar optimo.
Nesta altura do ano temos chuviscos esporadicos que sao bem vindos para refrescar, visto que o calor aperta.

Miguel
 

Kukulcan

Membro Novo
aramis disse:
Miguel, tou em Lisboa e chego a Playa na proxima 2ª. Queres que leve alguma coisa?
Vou aproveitar para rebentar com o stock de sardinhas e caracois!!
Abraço.
Ola Vizinho:

E' so viajar!! muito bem.
espero que tenhas uma boa viagem de regresso.
se puderes trazer alguma iguaria... sempre bem vinda..

Miguel
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top