Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kukulcan

Membro Novo
Tubarao Baleia

Ola Cristina

Para as excursoes do Tubarao Baleia esta informacao e importante.:D

Os tubaroes visitam estas aguas entre fins de Maio e Setembro e estao relativamente sempre na mesma area. (depende das correntes, visto que se alimentam de plancton, que anda ao sabor da corrente)

Existem tres pontos de saida para ir visitalos.
-Isla Holbox que fica 3.5 horas de carro desde playa del Carmen
-Punta Sam 1.30 horas desde playa del Carmen
-Puerto Juares 50 minutos desde P.d.C
(o tempo de barco + - 40 minutos e o mesmo para todos, visto que formam um triangulo)

mais tempo na estrada = menos tempo na agua
Os precos deveriam variar dependendo neste factor mas na realidade nao se menciona porque ninguem sabe. Entao perguntem aonde esta o porto de saida!!!

Os precos variam bastante O mais alto 255 usd e o mais baixo 170 usd.

este preco de 170 usd tem saida desde puerto juares com absolutamente tudo incluido + almoco de Marisco;) e visita a Isla Mujeres!
Esta escursao nao tem o mesmo preco na internet tem que ser comprado aqui com as devidas "Cunhas"

Miguel
 

SunshineVM

Membro
Kukulcan disse:
Ola Sunshine


Tens toda a razao!!!! peco desculpa, como a tantos iberoestar....:D
Sim O tucan fica ao la do do Yucatan.
Tem uma das melhores praias, podes caminhar desde o hotel ate ao centro da vila de playa del carmen pela praia 15minutos.
Eu vi esse hotel "nascer" tem centenas de coqueiros e umas piscinas muito boas.
existe uma tropa de macacos aranha (selvagens) que vive dentro da area do hotel tb tem pavoes.
pelo que eu tenho ouvido o servico e 5 estrelas muito cordiais e atenciosos, que na verdade e uma qualidade dos mexicanos em geral.
Excelente opccao de hotel.
Na verdade eu aconselho os hoteis da zona de Playacar pela seguranca, visto que e uma zona fechada e privada, e pela proximidade de Playa del Carmen.;)

Miguel Castela
Eu pessoalmente gosto muito desta cadeia de resorts e para reforçar mais a resposta do Kukulcan deixo aqui este video:;)



Amanhã já estou no méxico ;);)
 

ACMR21

Membro Novo
SunshineVM

Olá SunshineVM

Que inveja... a mim ainda me faltam uns dias que teimam em não passar! :s
Espero que tenhas uma óptima viagem e ficamos à espera do report!
 

SunshineVM

Membro
ACMR21 disse:
Olá SunshineVM

Que inveja... a mim ainda me faltam uns dias que teimam em não passar! :s
Espero que tenhas uma óptima viagem e ficamos à espera do report!
Obrigada :D E fica prometido o report, porque vocês todos têm sido incansáveis nas ajudas, obrigada pelas dicas, não sei do que seria de mim sem vocês ;)

E para ti também ACMR umas óptimas férias ;)
 

rik

Membro Novo
parto amanhã para p yucatan... para a semana volto com noticias fresquinhas!

beijinhos
 

emar

Membro Ativo
Miguel, já tenho as tuas bandeiras :D Agora é só esperar... Amanhã já aí estou. Até já ;)
 

Cris15

Membro Novo
Kukulcan disse:
Ola Cristina

Para as excursoes do Tubarao Baleia esta informacao e importante.:D

Os tubaroes visitam estas aguas entre fins de Maio e Setembro e estao relativamente sempre na mesma area. (depende das correntes, visto que se alimentam de plancton, que anda ao sabor da corrente)

Existem tres pontos de saida para ir visitalos.
-Isla Holbox que fica 3.5 horas de carro desde playa del Carmen
-Punta Sam 1.30 horas desde playa del Carmen
-Puerto Juares 50 minutos desde P.d.C
(o tempo de barco + - 40 minutos e o mesmo para todos, visto que formam um triangulo)

mais tempo na estrada = menos tempo na agua
Os precos deveriam variar dependendo neste factor mas na realidade nao se menciona porque ninguem sabe. Entao perguntem aonde esta o porto de saida!!!

Os precos variam bastante O mais alto 255 usd e o mais baixo 170 usd.

este preco de 170 usd tem saida desde puerto juares com absolutamente tudo incluido + almoco de Marisco;) e visita a Isla Mujeres!
Esta escursao nao tem o mesmo preco na internet tem que ser comprado aqui com as devidas "Cunhas"

Miguel
Olá Miguel,

Muito Obrigada pelas dicas.

Uma boa continuação.

Cumprimentos,

Cris.
 

safira

Membro Novo
Potuguês na Riviera Maya

Obrigado por seres assim , simpático e voluntarioso ,apesar de estares aí á tantos anos a alma lusitana ainda está intacta .

também vou para a Riviera Maya a 26 de Agosto e vamos ficar no Riu Yucatan estou com algum receio ,mas as últimas notícias vindas daí teêm me deixado mais tranquila .


safira :D
 

Mock

Membro
Olá!

Obrigado pela partilha de todas estas informações que serão de certeza muito uteis para quem vai estar pela primeira vez no México, como é o meu caso :D !
Somos um casal nos 30, e vamos dia 28 de Julho/10 para a Riviera Maya, ficaremos no Hotel Catalonia Yucatan.
Agora estamos a tentar decidir que visitas fazer por lá...as opções são muitas, mas não dá para ver tudo de uma só vez :D;).
Bjs
 

Kukulcan

Membro Novo
safira disse:
Obrigado por seres assim , simpático e voluntarioso ,apesar de estares aí á tantos anos a alma lusitana ainda está intacta .

também vou para a Riviera Maya a 26 de Agosto e vamos ficar no Riu Yucatan estou com algum receio ,mas as últimas notícias vindas daí teêm me deixado mais tranquila .


safira :(
Ola Marilia:

Como tenho dito eu dou preferencia aos hotes da zona de playacar devido a proximidade da villa de playa del carmen.
O hotel yucatan e muito bom.

:)

Miguel Castela
 

pipinha

Membro Novo
eu levo a bandeira ao Miguel de certeza, nao levo uma, vou levar mais porke vou por uma na janela do meu kuarto.:):(:(;)
 

Kukulcan

Membro Novo
pipinha disse:
eu levo a bandeira ao Miguel de certeza, nao levo uma, vou levar mais porke vou por uma na janela do meu kuarto.:):(:(;)
Muito obrigado a qui te espero!!!!!!


beijinhos

Miguel Castela
 

jdomingos

Membro
Olá Miguel
pelos vistos conseguiste encontrar o que te falei :)

tive o prazer de conhecer o Miguel pessoalmente pessoa muito prestável e sempre com uma atenção para os portugueses....€€€

a minha ida a Chichén Itzá correu muito bem com um guia super divertido e um condutor acelera...eh eh
 

Kukulcan

Membro Novo
jdomingos disse:
Olá Miguel
pelos vistos conseguiste encontrar o que te falei :)

tive o prazer de conhecer o Miguel pessoalmente pessoa muito prestável e sempre com uma atenção para os portugueses....€€€

a minha ida a Chichén Itzá correu muito bem com um guia super divertido e um condutor acelera...eh eh
OLA Jaime:

Imagino que estejas em Portugal.

Sim e' Verdade encontrei, Quem foi o teu guia? O Rafa com os oculos?


Miguel
 

jdomingos

Membro
Kukulcan disse:
OLA Jaime:

Imagino que estejas em Portugal.

Sim e' Verdade encontrei, Quem foi o teu guia? O Rafa com os oculos?


Miguel
cheguei ontem a Portugal

sim ele tinha óculos escuros e chapéu á cowboy muito porreiro
o condutor penso que se chamava Mario também com óculos assim pró forte
um abraço
 

Kukulcan

Membro Novo
Precos

Ola a todos::)

Depois de uma ardua pesquisa estes sao os precos das actividades com a melhor combinacao de preco / qualidade.
Sao varias agencias compiladas, visto que algumas sao melhores em zonas arquiologicas, outras en aventura, aquatica, etc.
sao todas agencias de boa reputacao e todas as actividades estao cobertas por seguro.


;):(;););):D


Tubarao baleia 160

Chichen itza 39, menor 30

Sian kaan de jeep 79, menor 65

Tulum , Xhelha, tudo incluido 95, menor 70
Tulum de Jeep, zip line, vila Maya,cenote 85, menor 59
Tulum, zip line, Vila Maya 75, menor 49
Tulum, Coba, praia paraiso 55, menor 40


Coba,Zip line, vIla Maya 75, menor 49

Xcaret basico 83, menor 55
Xcaret basico com golfinhos 199, menor 167
Xcaret plus 97, menor 60
Xcaret plus com golfinhos 225, menor 180
Xcaret espectaculo nocturno 60, menor 47


Xelha tudo incluido 85, menor 60

Xplor tudo incluido 109, menor 60

Isla mujeres 62, menor 50

Snorkel cozumel 25, menor 18

Rio secreto 79, menor 79

ATV um atv uma pessoa 65, um atv duas pessoas 55 (p.p.)

Tulum xtreme 96, menor 74
Mayan xtreme 86, menor 64
Mayan adventure 86, menor 64


Para mergulho eu convido a fazerem comigo!

Estes precos sao em dolares

en todas as agencias e operadores existem as seguintes taxas
isla mujeres 5 usd, cozumel 3 usd, sian kaan 3 usd,( estes sao taxas do governo do estado para conservacao das zonas naturais. cartao de credito 3%

Menor - tem varias idades dependendo da excursao!!!!


Miguel Castela:D
 

Teo

Membro Novo
Como sabemos a que agência corresponde cada preço?

Outra coisa, para marcar o tour "tubarão baleia" pode ser directamente contigo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top