Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blogmaster2003

Membro Novo
Ei pá, levem lá os pasteis e as bandeiras, quem lá for primeiro, senão lá vou eu ter que pedir férias mais cedo e rever o mexico :D

Obrigado pelas dicas, é sempre bom ter a visao de alguem que VIVE no local.
 

Kukulcan

Membro Novo
;):D:D:D:D

Na verdade nao quero dar trabalho a ninguem!!!

E alem disso nao sei se e premitido trazer comida para o mexico!

mas quem quizer uma ajuda com as excursoes e conhecer a zona, aqui estou a disposicao, ao final de contas isto e o mexico e o que nao falta por aqui e tempo livre

Miguel
 

FA7

Membro Novo
Então pessoal não é só o pastel e a bandeira.
E o lenço, a boa da t-shirt de alças a dizer PORTUGAL?
E a VUVUZELA?;):D:D
Vais receber tudo a que tens direito grande Kukulcan (vejam a Wikipédia e digam lá que o Miguel não escolheu bem o nick).

Em relação ao pastel de nata como te compreendo, vivi 2 anos em Munique e só entrava português se me levasse pasteis de nata.

Mas não desesperes. Fica já com o plano de contingência se as saudades apertarem muito. Até podes vir a montar um negócio:huh: " Os pasteis do Miguel" ;)

PASTÉIS DE NATA
Ingredientes
Massa folhada pré-preparada
5 dl natas
9 gemas
9 colheres de sopa de açúcar
Preparação
Cortar a massa folhada e colocar em pequenas formas individuais.
Para fazeres o recheio, bater as gemas com o açúcar durante uns minutos e levar ao lume em banho-maria. Acrescentar as natas e ir mexendo até engrossar. Reservar.
Quando o creme estiver frio, deitar uma colher sobre cada forma forrada com a massa folhada.
Levar ao forno, até a massa estar cozida e o creme tostado.
Polvilhar com açúcar e canela, servir quente.
 

ACMR21

Membro Novo
Miguel

Miguel,

Vou dia 25 de Junho para o hotel Catalonia Yucatan apenas por 7 dias... :D
Em troca de umas dicas podes começar a fazer a listinha de coisitas de Portugal...;)


O tempo não passa... ;)
 

SunshineVM

Membro
Kukulcan,

;) Oba mais alguem que vive em playa del carmen para nos ajudar

Muito Obrigado Kakulcan por ajudares aqui o pessoal.

Eu vou já para a semana para o méxico e vou ficar na zona de playacar, será que me podias ajudar em termos do que visitar e fazeres tipo um roteiro? A nossa estadia vão ser 15 dias. E com os teus conhecimentos o que aconselhas? Locais a visitar sem esquecer os melhores cenotes, melhores praias, cozumel, ect, ect ;):D

Estou é a ficar triste com o tempo, parece que para a semana já estão a prever chuva ;) espero que mude...

Obrigada
 

jfreitas

Membro Conhecido
Miguel...com tantas ofertas.. espero qe tenhas um frigorifico grande:D:D

Não queiras vuvuzelas (uma especie de corneta irritante que a GALP inventou pra chatear o pessoal););)
 

Nightwish76

Membro Novo
Kukulcan disse:
Obrigado:D:D

Mas na verdade se alguem poder trazer um par de bandeiras portuguesas eu agradecia.
nao muito grandes mais ou menus 30 ou 35 cm:D

se nao for pedir muito.

Miguel
Vou para aí no dia 11 de Junho e levo-te uma bandeira de Portugal e outra do Sporting que é praticamente a mesma coisa....;)

Muito obrigado pelas dicas,a explicação está muito bem elaborada.;)

Abraço.
 

ruirpedro

Membro Novo
Kukulcan disse:
:)amanha passote toda a informacao

Miguel

Miguel sem querer abusar gostava de saber se tens alguma informação sobre o IBEROSTAR TUCAN pois eu vou para ai no dia 5 de Julho para este Hotel.
Como não há grande feedback deste hotel neste forum gostava de saber a tua opinião.
Obrigado
 

SunshineVM

Membro
Pessoal preciso da vossa ajuda,


Os adptadores para o méxico são os que tem 3 ou 2 ferros na zona onde se liga a electricidade? Eu comprei uma vez para levar para a republica dominicana e tem dois ferros, ,mas já me falaram que para o mexico são 3 :s

Em relação aos protectores biodegradáveis é mesmo necessário levar?

Obrigada
 

RMarkes

Membro Novo
Boas, vou para o BPT dia 2 de Agosto, Miguel sabes dizer alguma coisa sobre o derrame de crude? Será que pode chegar a Riviera Maya?
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola Ricardo;

O derrame de petroleo nao vem nesta direccao, vai para o norte devido a corente do golfo e' impossivel que venha para o Mexico.
O que nao deixa de ser uma grande targedia a nivel global!


Miguel
 

RMarkes

Membro Novo
Obrigado pela informação Miguel! É mesmo uma grande tragédia..... Espero que consigam tapar a fuga o mais breve possivél. Quem sabe se não nos encontramos aí ;)
 

silvia13

Membro Novo
Boa noite Miguel,

Deve ser espectacular viver na riviera maya...
Conheces o occidental grand xcaret? vou dia 20 de junho e ainda n tenho muitas informaçoes...axo que temos desconto p/ visitar o xcaret ;) por acaso é 1 hotel q nao se ouve falar mto...

obrigada
 

Nightwish76

Membro Novo
Kukulcan disse:
Ola Ricardo;

O derrame de petroleo nao vem nesta direccao, vai para o norte devido a corente do golfo e' impossivel que venha para o Mexico.
O que nao deixa de ser uma grande targedia a nivel global!


Miguel
Miguel...nas previsões meteo só vejo é chuva para a próxima semana,tu que vives aí o que dizes???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top