Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pipinha

Membro Novo
ola Kukulcan (Miguel), alem dos pasteis e das bandeiras não ker um cachecol de Portugal, tambem posso levar vou chegar ai dia 18/6, ou outra coisa ke keira, aja vontade.

cpts Ana
 

pipinha

Membro Novo
Kukulcan disse:
Obrigado:D:D

Mas na verdade se alguem poder trazer um par de bandeiras portuguesas eu agradecia.
nao muito grandes mais ou menus 30 ou 35 cm:D

se nao for pedir muito.

Miguel
Ola,

Dia 18/6 vou chegar ai, posso levar umas bandeiras para você, agora os pasteis não prometo, porque poderia come-los pelo caminho. Vou estar no Hotel Catalonia Yucatan, vou ficar 15 dias, e adorei as suas dicas pois são muito úteis.

Cpts Ana
 

Kukulcan

Membro Novo
xcaret

Ola Silvia

O hotel Ocidental e um hotel recenconstruido, luxuoso e com um servico impecavel, muito bonito. Tem uma grande vantagem, de nao teres que pagar para entrar no parque Xcaret ai ja poupas 100 usd por pessoa;)Tambem fica a 10 mn de taxi de playa del Carmen, ou podes apanhar o transporte do hotel gratis.
a unica desvantagem (nao tenho a certeza se e' uma desvantagem) a praia e' artificial, mas e' maravilhosa...;)
 

Kukulcan

Membro Novo
ruirpedro disse:
Miguel sem querer abusar gostava de saber se tens alguma informação sobre o IBEROSTAR TUCAN pois eu vou para ai no dia 5 de Julho para este Hotel.
Como não há grande feedback deste hotel neste forum gostava de saber a tua opinião.
Obrigado
Ola Rui

O hotel IB Tucan esta junto com outros 3 ou 4 Hoteis no mesmo complexo, e sao todos optimos, a praia tb e' excelente. Um pouco longe de playa del carmen (20 minutos de carro).


Miguel
 

Kukulcan

Membro Novo
Clima

Tenho Observado que todos estao preocupados com a tempo!;)

A temporada das chuvas comeca em fins de Julho, mas atencao isto significa que temos um pouco de chuva , comparado com os meses anteriores em que tudo esta seco e cheio de poeira.
Esta e a mais bonita epoca do ano, quando tudo esta verde e florido...e atencao nao sao monsoes nem diluvios, e' uma chuva agradavel e refrescante que dura no maximo 30 minutos por volta das 4 ou 5 da tarde. Vao ver que sabe bem.
So na altura de Novembro ou Dezembro temos chuva que dura todo dia ou varios dias!
 
Bom dia Miguel,

Obrigada pelas excelentes dicas que tens dado aqui no Portal.
Não há como ler experiências de quem conhece o México para além do ambiente de Férias!

Vou no dia 15 de Julho para o hotel Grand Sirenis. Não é um hotel muito comentado aqui no portal, nem na internet. Parece que os portugueses não são muito fans!!!!

Conheces este hotel? Qual a tua opinião?

Obrigada
 

Asae

Membro Conhecido
Epá, eu não vou mas ajudo nos Pastéis de Belém.
Quem for para lá que seja de Lisboa que faça o favor de me enviar uma mp que eu mando-lhe uns fabolusos Pastéis de Belém...;)
 

pipinha

Membro Novo
ola bom dia, eu vou dia 18, mas como vou pela Vasco da Gama não da muito jeito, mas se tiver oportunidade de enviar alguns ate ao aeroporto eu levo. vou chegar por volta do meio dia, o voo é as 14h.
Ana Paula
 

carlosjb

Membro Ativo
marquespatricia disse:
Bom dia Miguel,

Obrigada pelas excelentes dicas que tens dado aqui no Portal.
Não há como ler experiências de quem conhece o México para além do ambiente de Férias!

Vou no dia 15 de Julho para o hotel Grand Sirenis. Não é um hotel muito comentado aqui no portal, nem na internet. Parece que os portugueses não são muito fans!!!!

Conheces este hotel? Qual a tua opinião?

Obrigada
Bom dia patricia,
Sei que a pergunta é para o Miguel,mas espero ajudar tambem.Estive no Grand Sirenis em Jul/Ago de 2008 e o hotel é fantastico. Aproveita o lazy river, sao 10mn de relax, aproveita sem duvida as bebidas na praia que são trazidas ate ti...nem tens que te levantar..;) só te aconselho a dar uns dolares de vez em quando as raparigas porque além de te atenderem sempre com um grande sorriso ,andam a fazer piscinas o dia todo naquele calor imenso. Alem de que com 1 ou 2 dolares por dia quando das por elas já estao a perguntar se queres mais ..;)
Do lado esquerdo da praia e,em cima de uma rocha tem umas pequenas ruinas.. vale a pena ir lá espreitar e tirar umas fotos..
Na agua existem rochas ,mas nada que tenhas que te preocupar.
Por fim, a comida no buffet é boa e variada, e só tivemos opurtunidade de ir a um rest. tematico,penso que foi o gourmet.. sei que fica mesmo em frente a um enorme terraço com umas gigantescos candeeiros em forma de bola. optimo para tirar umas fotos tambem.
Nos ficamos logo junto a entrada do lado esq. no r/c (logo a seguir ao auditorio) .
O freitas disse-me que todos os blocos tem uma iluminação diferente..deve ter razao.. eu nunca reparei..tenho de voltar a ver as fotos..eu sabia que devia ter bebido menos tequilla ;);)
Alguma coisa mais ,dispõe.
 

SunshineVM

Membro
Kukulcan disse:
Ola Rui

O hotel IB Tucan esta junto com outros 3 ou 4 Hoteis no mesmo complexo, e sao todos optimos, a praia tb e' excelente. Um pouco longe de playa del carmen (20 minutos de carro).


Miguel

Peço desculpa estar a corrigi-lo, mas o Iberostar Tucan fica junto aos rios em playacar, bem perto de playa del carmen :D Os outros ficam em playa paraiso.
 

Kukulcan

Membro Novo
Iberostar Tucan

SunshineVM disse:
Peço desculpa estar a corrigi-lo, mas o Iberostar Tucan fica junto aos rios em playacar, bem perto de playa del carmen ;) Os outros ficam em playa paraiso.
Ola Sunshine


Tens toda a razao!!!! peco desculpa, como a tantos iberoestar....:D
Sim O tucan fica ao la do do Yucatan.
Tem uma das melhores praias, podes caminhar desde o hotel ate ao centro da vila de playa del carmen pela praia 15minutos.
Eu vi esse hotel "nascer" tem centenas de coqueiros e umas piscinas muito boas.
existe uma tropa de macacos aranha (selvagens) que vive dentro da area do hotel tb tem pavoes.
pelo que eu tenho ouvido o servico e 5 estrelas muito cordiais e atenciosos, que na verdade e uma qualidade dos mexicanos em geral.
Excelente opccao de hotel.
Na verdade eu aconselho os hoteis da zona de Playacar pela seguranca, visto que e uma zona fechada e privada, e pela proximidade de Playa del Carmen.;)

Miguel Castela
 

Kukulcan

Membro Novo
marquespatricia disse:
Bom dia Miguel,

Obrigada pelas excelentes dicas que tens dado aqui no Portal.
Não há como ler experiências de quem conhece o México para além do ambiente de Férias!

Vou no dia 15 de Julho para o hotel Grand Sirenis. Não é um hotel muito comentado aqui no portal, nem na internet. Parece que os portugueses não são muito fans!!!!

Conheces este hotel? Qual a tua opinião?

Obrigada
Ola Patricia

O Carlos esta absolutamente correcto.
Reafirmo; gorjetas sao importantes principalmente nos hoteis "all inclusive" porque os salarios sao muito baixos.
uma vez por mes as gorjetas deixadas pelos hospedes sao divididas entre todos e e' um dia muito esperado pelos trabalhadores.
A razao pelo qual nao ha muita info sobre esse hotel e porque e' super exclusivo e mais caro!!!!!!
super luxuoso.
nao sei se pagaram mais ou tiveram sorte :D
Atencao excursoes compradas no hotel sao carissimas, visto sel um hotel mais caro.

Miguel Castela
 

blogmaster2003

Membro Novo
GRANDE MIGUEL. a mais nova aquisição deste fórum é de uma EXTREMA utilidade.

Agora quero ver quem será o primeiro a retribuir a grande contribuição do Miguel para este fórum.

Não PERGUNTEM, levem ao Miguel, tudo o que achem que ele vai gostar de Portugal.

quanto ao facto de não ser possível levar bens perecíveis, existe sempre a possibilidade de levar bens não perecíveis: bandeiras, cachecois, galos de barcelos, etc....

Mas mesmo os perecíveis, se forem acondicionados naqueles sacos que exsitem nos hipermercados, para produtos congelados, acho que chegarão ao aeroporto de cancun, em excelente estado.

quanto ao facto de poderem ser barrados no aeroporto, não me digam que se formos 5 daqui do fórum a levar, eles vão parar os 5. Levem na mesma, se forem barrados, o mais que pode acontecer é os guardas mexicanos deliciarem-se com as nossas iguarias ;)

Miguel, fica desde já prometido que quando for para o México, irei levar-te algumas iguarias aqui do Norte (moro no Porto).

Infelizmente, ou felizmente?!?!?!, o meu plano de férias deste ano contempla as Maldivas, mas nunca se sabe se não farei uma mudança de planos à ultima hora. tudo está dependente dos furacões e das promoções 2X1 que eu tanto adoro :D

Quanto à previsão de chuva.... não stressem, é mesmo assim, ainda bem que chove uma hora por dia, assim o pó assenta e vocês refrescam um pouco. ainda me lembro quando estava numa das piscinas do GBP de Tulum, e começou a chover, muito bom... deu para refrescar um pouco. E quando estive em xel.Ha, foi exactamente igual, choveu meia hora que eu agradeci e muito, pois estava muitooooooooooo calor.
 

Kukulcan

Membro Novo
blogmaster2003 disse:
GRANDE MIGUEL. a mais nova aquisição deste fórum é de uma EXTREMA utilidade.

Agora quero ver quem será o primeiro a retribuir a grande contribuição do Miguel para este fórum.

Não PERGUNTEM, levem ao Miguel, tudo o que achem que ele vai gostar de Portugal.

quanto ao facto de não ser possível levar bens perecíveis, existe sempre a possibilidade de levar bens não perecíveis: bandeiras, cachecois, galos de barcelos, etc....

Mas mesmo os perecíveis, se forem acondicionados naqueles sacos que exsitem nos hipermercados, para produtos congelados, acho que chegarão ao aeroporto de cancun, em excelente estado.

quanto ao facto de poderem ser barrados no aeroporto, não me digam que se formos 5 daqui do fórum a levar, eles vão parar os 5. Levem na mesma, se forem barrados, o mais que pode acontecer é os guardas mexicanos deliciarem-se com as nossas iguarias ;)

Miguel, fica desde já prometido que quando for para o México, irei levar-te algumas iguarias aqui do Norte (moro no Porto).

Infelizmente, ou felizmente?!?!?!, o meu plano de férias deste ano contempla as Maldivas, mas nunca se sabe se não farei uma mudança de planos à ultima hora. tudo está dependente dos furacões e das promoções 2X1 que eu tanto adoro :D

Quanto à previsão de chuva.... não stressem, é mesmo assim, ainda bem que chove uma hora por dia, assim o pó assenta e vocês refrescam um pouco. ainda me lembro quando estava numa das piscinas do GBP de Tulum, e começou a chover, muito bom... deu para refrescar um pouco. E quando estive em xel.Ha, foi exactamente igual, choveu meia hora que eu agradeci e muito, pois estava muitooooooooooo calor.


;);););):D

Obrigado blogmaster:)

E so rir....

Maldivas.... Nice


Nao quero dar tarbalho a ninguem! eu sei o que custa planear as umas ferias bem merecidas.

Miguel:D:D:D:D
 

blogmaster2003

Membro Novo
O tanas........

ai do usuário que vá ter contigo e não te leve uma mísera bandeira, eu faço-lhe vida negra e sou capaz até de alterar as benditas Maldivas pela riviera maya.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top