Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fadistboy

Membro Novo
Olá eu vou amanhã para ai, tenho algumas duvidas em relação ás excursões, pensamos em fazer Xe-La e ir a Chichinitza, na ultima estamos a pensar alugar um taxi e ir por exemplo uma manha, será que dá tempo??? Não sei se iremos fazer mais alguma excursão porque tabém queremos aproveitar a praia... Vou ficar no RIU YUCATAN, e tinhamos pensado sair á noite, ir para Cancun de taxi é perigoso??? Falaram-me em 2 sitios, COCO BONGO e Mr FROG, tambem me disseram que existe o COCO BONGO em Playa del Carman confirma-se???

Abraço a todos

rum

Membro Conhecido
fadistboy disse:
Olá eu vou amanhã para ai, tenho algumas duvidas em relação ás excursões, pensamos em fazer Xe-La e ir a Chichinitza, na ultima estamos a pensar alugar um taxi e ir por exemplo uma manha, será que dá tempo??? Não sei se iremos fazer mais alguma excursão porque tabém queremos aproveitar a praia... Vou ficar no RIU YUCATAN, e tinhamos pensado sair á noite, ir para Cancun de taxi é perigoso??? Falaram-me em 2 sitios, COCO BONGO e Mr FROG, tambem me disseram que existe o COCO BONGO em Playa del Carman confirma-se???

Abraço a todos
Ir numa manhã a Chichen Itza é muito apertado... só se saires de madrugada, o que até pode ser bom porque não apanhas a hora da confusão e do calor. Ir de taxi, depende do preço que for negociado e do número de pessoas.

Quanto à segurança, existe e é boa. Não irás ter problemas e vais sentir-te seguro.

Também existe Coco Bongo em Playa. Mas só pela distancia eu iria ao de Playa (que não conheço), embora o de Cancún mereça uma ou várias visitas... Quanto ao Mr Frog... acho que não vale a pena ir, a não ser que gostes de ver americanos bebados.

fadistboy

Membro Novo
Obrigado pela dica, amanha por esta hora ainda estou no ar.... espero que o tempo por la esteja razoavelmente solarengo eh eh eh porque calor está de certeza!!!

Da Vinci

Membro Novo
Olá.
Amanhã tb vamos para a playa del carmen.... Tb vamos para um Riu... mas para o Palace. Quanto ao tempo estou apreensiva... estive a ver o nacional hurricane center e existe 80% de possibilidade de se estar a formar um furação ao largo de cabo verde... é óbvio que a direcção que pode tomar é uma incerteza no entanto já dá para me assustar. A última vez que isto aconteceu estava na Jamaica e levou 6 dias a chegar lá... Espero desta vez ter mais sorte. :huh:
Na realidade tenho medo....:s
Boas férias.

Kukulcan

Membro Novo
Ola a todos

Se quiserem alguma ajuda aqui em playa del carmen (riviera maya) e so avisar

Eu moro aqui!!

Zera

Membro Novo
Boas Miguel. Olha eu e uma amiga minha vamos passar uma semana ai na Riviera Maya, no Hotel Catalonia Yucatan & Riviera nos proximos dias 19 a 26 , e estamos interessados em requisitar os teus serviços para fazer mergulho, se também tiveres interessado e disponivel é claro. :)

Tulipa

Membro Novo
Salsa em Playa del Carmen

Olá Kukulcan,
vejo que é uma pessoa que conhece bem Riviera Maya . Em breve estarei por aí , será que me pode informar se existem locais onde se possa dançar salsa com pessoas locais, em Praia del Cármen.
:)Cumprimentos,
Tulipa

anasintra

Membro
olá Miguel
Parto no dia 15 de agosto( 2 semanas) para o hotel Grand Sunset Princess. Conheces? Que achas?
Como a maioriA DO PESSOAL ESTOU UM POUCO PREOCUPADA COM O TEMPO MAS PARECE QUE TEM ESTADO CALMO.
QUANTO ÀS VISITAS, ACONSELHAS O TRANSPORTE PÚBLICO, É SEGURO?
JÁ VI QUE O HOTEL TEM TRANSFERT PARA A PRAIA DEL CARMEN. ONDE PODEMOS ENCONTRAR-TE?
PRECISAS DE ALGO? ALGUM PETISCO ALGARVIO?
AGRADEÇO DESDE JÁ TODAS AS INFORMAÇÕES PUBLICADAS NESTE FÓRUM.
BEIJINHOS
ANA SINTRA

blogmaster2003

Membro Novo
hehehe

O Miguel daqui a uns tempos vai ser 2, com tantos petiscos.

Mas é esse o espírito, parabéns a todos os utilizadores do fórum!!!

Pipa Xana

Membro Novo
Olá Miguel (Kukulcan)

Só agora vi a mensagem que me deixaste e como o blog não me deixa responder, deixo aqui o meu agradecimento.
Foi pena porque nós já fomos e infelizmente já regressámos. Todos nós adorámos o México, só foi pena a viagem ser tão curta....:s 7 dias não dá pra nada, ainda por cima num país com tanto pra conhecer!!!

Espero um dia voltar aí e nessa altura vou contactar-te certamente.

Apesar de não ter visto a tua mensagem só tenho a agradecer a tua disponibilidade e o contacto. É sempre bom saber que podemos contactar alguém que fale a nossa língua num país distante.
Muito obrigada em nome de todos!!!!

Um abraço de todos e votos de bons mergulhos!!!!:)
Patrícia e amigos

Kukulcan

Membro Novo
Zera disse:
Boas Miguel. Olha eu e uma amiga minha vamos passar uma semana ai na Riviera Maya, no Hotel Catalonia Yucatan & Riviera nos proximos dias 19 a 26 , e estamos interessados em requisitar os teus serviços para fazer mergulho, se também tiveres interessado e disponivel é claro. :)
Ola Mario.

Claro que sim, com muito gosto vos levarei a fazer um mergulho neste maravilhoso recife.
Ontem fui mergulhar com dois amigos daqui do forum... muito divertido!:)
Voces tem licensa de mergulho ou querem fazer o batismo de mergulho?

Mguel

Kukulcan

Membro Novo
Tulipa disse:
Olá Kukulcan,
vejo que é uma pessoa que conhece bem Riviera Maya . Em breve estarei por aí , será que me pode informar se existem locais onde se possa dançar salsa com pessoas locais, em Praia del Cármen.
:)Cumprimentos,
Tulipa
Ola Tulipa

Existem varios Lugares para dancar Salsa em playa del Carmen, o mais popular e' o Mambo Cafe.

Da noticias:)

Kukulcan

Membro Novo
anasintra disse:
olá Miguel
Parto no dia 15 de agosto( 2 semanas) para o hotel Grand Sunset Princess. Conheces? Que achas?
Como a maioriA DO PESSOAL ESTOU UM POUCO PREOCUPADA COM O TEMPO MAS PARECE QUE TEM ESTADO CALMO.
QUANTO ÀS VISITAS, ACONSELHAS O TRANSPORTE PÚBLICO, É SEGURO?
JÁ VI QUE O HOTEL TEM TRANSFERT PARA A PRAIA DEL CARMEN. ONDE PODEMOS ENCONTRAR-TE?
PRECISAS DE ALGO? ALGUM PETISCO ALGARVIO?
AGRADEÇO DESDE JÁ TODAS AS INFORMAÇÕES PUBLICADAS NESTE FÓRUM.
BEIJINHOS
ANA SINTRA
Ola Ana.:)

Na verdade nao conheco esse hotel... mas tenho tido comentarios positivos.
Em relacao ao tempo, tem estado perfeito e parece que se vai manter assim.
Como vais estar 15 dias(que e o tempo ideal) sera possivel fazer actividades e ter tempo para descansar:cool:

Se quiserem, o mais facil seria quando chegarem telefonem para o meu telemovel desde o hotel, para combinar um ponto de encontro. 044 984 105 32 02

Realmente nao quero dar trabalho a ninguem mas se tiverem espaco na mala, uma garrafa de vinho verde seria muito apreciada!:) e' impossivel de encontrar por estas bandas.

Miguel Castela

Exploratours | Facebook&

Kukulcan

Membro Novo
Mais umas dicas

:)

Para terem uma ideia dos precos de taxis desde playa del carmen

PRECOS Dollars / Pesos

Xcaret $9.00 / $93.00

Puerto Aventuras $14.00 / $139.00

Akumal $23.00 / $226.00

Xel-Ha $36.00 / $359.00

Tulum $40.00 / $400.00

Puerto Morelos $26.00 / $255.00

Cancun Downtown $41.00 / $411.00

Cancun Airport $39.00 / $388.00

Cancun Hotel Zone $45.00 / $452.00

Paamul $13.00 USD

rum

Membro Conhecido
Kukulcan disse:
Ola Ana.:)

Na verdade nao conheco esse hotel... mas tenho tido comentarios positivos.
Em relacao ao tempo, tem estado perfeito e parece que se vai manter assim.
Como vais estar 15 dias(que e o tempo ideal) sera possivel fazer actividades e ter tempo para descansar:cool:

Se quiserem, o mais facil seria quando chegarem telefonem para o meu telemovel desde o hotel, para combinar um ponto de encontro. 044 984 105 32 02

Realmente nao quero dar trabalho a ninguem mas se tiverem espaco na mala, uma garrafa de vinho verde seria muito apreciada!:) e' impossivel de encontrar por estas bandas.

Miguel Castela

Exploratours | Facebook&
Até Novembro ainda falo contigo, mas conta com uma garrafa.

Luce

Membro
ola miguel

Ola eu vou de lua de mel para o hotel catalonia yucatan,dia 18 de outubro de 2010, ja estou muito contente pelos comentarios favoraveis...
Estava a pensar no dia da chegada (conforme hora) ir ter contigo porque parece-me que o meu futuro marido iria gostar bastante de mergulhar (baptismo)...sou do Alentejo Évora e podes pedir o que quiseres que eu levo de boa vontade...
Queremos poupar dinheiro e como dizes que é muito mais barato nas agencias locais queremos aproveitar...
Posso telefonar quando chegar?
Obrigado por tudo
Lúcia

Estado
Não está aberto para novas respostas.