Ir numa manhã a Chichen Itza é muito apertado... só se saires de madrugada, o que até pode ser bom porque não apanhas a hora da confusão e do calor. Ir de taxi, depende do preço que for negociado e do número de pessoas.fadistboy disse:Olá eu vou amanhã para ai, tenho algumas duvidas em relação ás excursões, pensamos em fazer Xe-La e ir a Chichinitza, na ultima estamos a pensar alugar um taxi e ir por exemplo uma manha, será que dá tempo??? Não sei se iremos fazer mais alguma excursão porque tabém queremos aproveitar a praia... Vou ficar no RIU YUCATAN, e tinhamos pensado sair á noite, ir para Cancun de taxi é perigoso??? Falaram-me em 2 sitios, COCO BONGO e Mr FROG, tambem me disseram que existe o COCO BONGO em Playa del Carman confirma-se???
Abraço a todos
Ola Mario.Zera disse:Boas Miguel. Olha eu e uma amiga minha vamos passar uma semana ai na Riviera Maya, no Hotel Catalonia Yucatan & Riviera nos proximos dias 19 a 26 , e estamos interessados em requisitar os teus serviços para fazer mergulho, se também tiveres interessado e disponivel é claro.![]()
Ola TulipaTulipa disse:Olá Kukulcan,
vejo que é uma pessoa que conhece bem Riviera Maya . Em breve estarei por aí , será que me pode informar se existem locais onde se possa dançar salsa com pessoas locais, em Praia del Cármen.
Cumprimentos,
Tulipa
Ola Ana.anasintra disse:olá Miguel
Parto no dia 15 de agosto( 2 semanas) para o hotel Grand Sunset Princess. Conheces? Que achas?
Como a maioriA DO PESSOAL ESTOU UM POUCO PREOCUPADA COM O TEMPO MAS PARECE QUE TEM ESTADO CALMO.
QUANTO ÀS VISITAS, ACONSELHAS O TRANSPORTE PÚBLICO, É SEGURO?
JÁ VI QUE O HOTEL TEM TRANSFERT PARA A PRAIA DEL CARMEN. ONDE PODEMOS ENCONTRAR-TE?
PRECISAS DE ALGO? ALGUM PETISCO ALGARVIO?
AGRADEÇO DESDE JÁ TODAS AS INFORMAÇÕES PUBLICADAS NESTE FÓRUM.
BEIJINHOS
ANA SINTRA
Até Novembro ainda falo contigo, mas conta com uma garrafa.Kukulcan disse:Ola Ana.
Na verdade nao conheco esse hotel... mas tenho tido comentarios positivos.
Em relacao ao tempo, tem estado perfeito e parece que se vai manter assim.
Como vais estar 15 dias(que e o tempo ideal) sera possivel fazer actividades e ter tempo para descansar
Se quiserem, o mais facil seria quando chegarem telefonem para o meu telemovel desde o hotel, para combinar um ponto de encontro. 044 984 105 32 02
Realmente nao quero dar trabalho a ninguem mas se tiverem espaco na mala, uma garrafa de vinho verde seria muito apreciada!e' impossivel de encontrar por estas bandas.
Miguel Castela
Exploratours | Facebook&