Novidades

Menorca - Junho/Julho

ShibbY

Membro
boa tarde,

os orçamentos que me apresentaram foram pela Jolidey, mas indicaram-me que pela soltour ficava bem mais caro.

Quanto deu para o Sol milanos? A mim era mais 200€ que o aguamarina.

Obrigado
 

ShibbY

Membro
As crianças são pagantes? tá um pouco puxado, se as crianças realmente forem grátis.

Taxas de menorca são 54€/pax, correcto?

Obrigado
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Não sei o valor das taxas.
Qto ao valor das crianças, segundo me informaram apenas a primeira é grátis. A segunda tem desconto.
Mas o hotel tb já é mais caro que o Aguamarina. Tudo ajuda a que o valor total seja mais alto. ☺
Foi o mais barato que encontrei. Fazendo reserva separada de voo + hotel para o mesmo horel ficava mais ou menos o mesmo valor.
 

ShibbY

Membro
Eu até em Julho vou com medo...em setembro não sei!

A ideia inicial era 2/9, mas penso que a probabilidade de apanhar melhor tempo suba a 9/16...Will see!

Se apanhar água a 23/24, já me dou por contente! Já dá para estar 3horitas a demolhar!!!
 

sooz2lib

Membro Novo
Olá,
Também estamos a pensar ir pela primeira vez a Menorca este ano (ao fim de vários anos a deixar esta opção de lado).
Estamos a analisar a hipotese do Barcelo Pueblo Menorca em TI.
Alguém já foi para este hotel? Recomendam?

Obrigada pela ajuda
Susana
 

sicpaiva

Membro Conhecido
E em setembro,será aconselhavel?
muito obrigada
Olá Matilde!

Penso que o clima por lá não será muito diferente do nosso cá. Mais grau menos grau, será quase o mesmo. :)
Às vezes temos Setembros fabulosos, outras vezes são fraquinhos.
Na maior parte dos sites de Menorca eles falam nos melhores meses para visitar como sendo entre Junho e Setembro. Mas, será sempre uma incógnita.
Veja nos reports aqui do fórum se já alguém foi em Setembro. ;)

Olá,
Também estamos a pensar ir pela primeira vez a Menorca este ano (ao fim de vários anos a deixar esta opção de lado).
Estamos a analisar a hipotese do Barcelo Pueblo Menorca em TI.
Alguém já foi para este hotel? Recomendam?

Obrigada pela ajuda
Susana
Bom dia Susana!

Já viu as opiniões do Tripadvisor? A pontuação dada é boa. Claro que tem alguns comentários negativos, mas isso terá sempre, pois nunca se agrada a todos. :)

Boas férias
 

Solitária

Membro Ativo
ShibbY disse:
Eu até em Julho vou com medo...em setembro não sei!

A ideia inicial era 2/9, mas penso que a probabilidade de apanhar melhor tempo suba a 9/16...Will see!

Se apanhar água a 23/24, já me dou por contente! Já dá para estar 3horitas a demolhar!!!
Olá Shibby

Nós também vamos para o aguamarina de 09/16 de Julho.
Ainda nos vamos encontrar por lá :D
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Solitária,

Quanto pagaste por pesssoa ? Foi pacote, certo ?
Eu vou de 6 a 13 de Junho.

Comprei ontem à noite para os Apartamentos Confortel Menorca, em Cala Galdana: 532€, 7 noites para 2 pessoas, regime MP.
 

Solitária

Membro Ativo
Cláudio Pereira disse:
Solitária,

Quanto pagaste por pesssoa ? Foi pacote, certo ?
Eu vou de 6 a 13 de Junho.

Comprei ontem à noite para os Apartamentos Confortel Menorca, em Cala Galdana: 532€, 7 noites para 2 pessoas, regime MP.
Claúdio

Eu paguei em TI 1720€ por 2 adultos e 2 crianças
 

yara

Membro Conhecido
Matilde Sofia disse:
E em setembro,será aconselhavel?
muito obrigada
Fui ano passado em Maio e só não apanhei 1 dia bom...
De resto, apanhei dias de sol e calor.
Claro que não apanhei 30º, mas apanhei 26/27º e achei bom para a altura... ;)
 

Freckle

Membro
Ola a todos,
Estive na abreu e tenho uma promoção para menorca, mas para o hotel almirante farragut. Alguém conhece? o hotel é bom? e a zona?
Obrigada.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Qual o preço dessa promoção, também estou interessado ir em Junho para menorca mas ainda não sei se vou por agencia ou fazer eu as marcações.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Freckle disse:
Ola a todos,
Estive na abreu e tenho uma promoção para menorca, mas para o hotel almirante farragut. Alguém conhece? o hotel é bom? e a zona?
Obrigada.
Freckle, podes ver aqui neste tópico opinião de quem já esteve nesse hotel.
No geral dizem ser um hotel bastante razoável. Penso que a zona de praia é que não é das melhores.

Boa viagem!
 

Freckle

Membro
Qual o preço dessa promoção, também estou interessado ir em Junho para menorca mas ainda não sei se vou por agencia ou fazer eu as marcações.
O valor que me deram na abreu, para Agosto, foi de 2500€ para 3 adultos ( a minha filha tem 14 anos) em triplo. Segundo informaram, são preços de feira, válidos até 26/4 e sujeitos a disponibilidade.
Freckle, podes ver aqui neste tópico opinião de quem já esteve nesse hotel.
No geral dizem ser um hotel bastante razoável. Penso que a zona de praia é que não é das melhores.

Boa viagem!
Estive a ler os tópicos e não me apercebi de que alguém tivesse falado deste hotel, mas vou ver de novo. De qualquer forma obrigada pela informação.
Pelo que li já me tinha apercebido que a zona não é a melhor para praia, mas como o objectivo é alugar carro e explorar a ilha/praias, talvez não seja uma má opção...

Obrigada.
 
Top