Novidades

Menorca - Junho/Julho

ssmt

Membro Ativo
Boa noite,

Concordo com o Oscar....ficamos a aguardar. Pode escolher um pouco mais que "meia dúzia" se isso facilitar.
Vi os apartamentos onde ficou e parecem ser porreiros, o preço foi excelente. Os Floramar também são interessantes. É mesmo uma questão de pesquisar.
Acho que em Menorca não tenho obrigatoriamente que ir para um hotel se o objectivo for conhecer a ilha.
Ainda falta, mas ms queria ter um noção de preços porque estas seriam umas férias extra por assim dizer. Vou vendo com tempo.
Obrigada.
 

wanderlust

Membro
ssmt disse:
Boa noite,

Concordo com o Oscar....ficamos a aguardar. Pode escolher um pouco mais que "meia dúzia" se isso facilitar.
Vi os apartamentos onde ficou e parecem ser porreiros, o preço foi excelente. Os Floramar também são interessantes. É mesmo uma questão de pesquisar.
Acho que em Menorca não tenho obrigatoriamente que ir para um hotel se o objectivo for conhecer a ilha.
Ainda falta, mas ms queria ter um noção de preços porque estas seriam umas férias extra por assim dizer. Vou vendo com tempo.
Obrigada.
Aqui fica o report :cool:

https://www.portaldasviagens.com/topic/20700-menorca-junho-2015/
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Bom dia,

Quem já esteve no Sol Pinguinos, sabe dizer-me como funciona ao nível das toalhas de piscina/praia? Eles disponibilizam? Temos que pagar? Será melhor levarmos as nossas?

Obrigada.

Já falta pouco.
 

hydra

Membro Conhecido
Eles disponibilizam e é apenas necessário deixar uma caução que devolvem quando entregamos as toalhas
 
Para quem vai para o aguamarina andou no final de maio uma virose manhosa que deixou o pessoal todo a vomitar. Aparentemente o vírus foi trazido de Inglaterra já que todo o hotel foi auditado e estava tudo conforme as normas. Aparentemente está tudo resolvido...
 

Amrs

Membro Novo
Para quem vai para o Milanos/Pinguinos, eles disponibilizam brinquedos de praia e guarda-sois que os turistas deixam ficar quando viajam de avião...perguntem no check-in...espero é que tenham sorte, nós não tínhamos nenhum disponível qd lá estivemos, compramos numa lojinha em frente e deixamos ficar para outros quando fomos embora
 

ShibbY

Membro
Daniel Silva_13690 disse:
Para quem vai para o aguamarina andou no final de maio uma virose manhosa que deixou o pessoal todo a vomitar. Aparentemente o vírus foi trazido de Inglaterra já que todo o hotel foi auditado e estava tudo conforme as normas. Aparentemente está tudo resolvido...
Pois, vi um post do hotel no fb sobre isso, que fizeram auditoria externa, mas só lá estando é que vou saber!
 

Freckle

Membro
Olá.
Vou para o aguamarina em agosto e não sabia de nada dessa virose.....
Shibby...já que vai em breve para lá, será que pode dar informação de como estão as coisas no seu regresso?
Levo crianças e queria ir descansada.
Obrigada.
 

ShibbY

Membro
Freckle disse:
Olá.
Vou para o aguamarina em agosto e não sabia de nada dessa virose.....
Shibby...já que vai em breve para lá, será que pode dar informação de como estão as coisas no seu regresso?
Levo crianças e queria ir descansada.
Obrigada.
Bom dia

Vou dia 9/07, depois digo como correu!
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Carla onde acabaste por ficar? Gostaste? Recomendas?
Passearam muito pela ilha?
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Sempre fiquei no Paradise Club&spa e simplesmente adoramos. O staff era impecável, todos extremamente simpáticos e atenciosos. Havia sempre animaçao para as crianças depois de jantar. Bom ambiente.A comida tambem era mt boa e diversificada. Bem localizado, bastava atravessar a rua e ficavamos no centro, 5 minutos a pé da praia. A praia nao era estupenda, mas tambem era bonita. Gostei de ficar em calla en bosch.
Passeamos q.b.Visitamos algumas callas, passamos pir varias praias, mas ficou ainda muito para ver( as praias de mais duficil acesso e Mahon) fica para uma proxima.. E vcs como correu s vossa estadia?
 
Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Correu bem, obrigada. O Sol Milanos Pinguinos tem mesmo uma localização privilegiada. A praia de Son Bou é maravilhosa.
Demos umas voltinhas mas ficou muito por ver. Também como bem deves saber, com cachopos muitas vezes a velocidade varia entre o lento e o lentinho. :rolleyes: :rolleyes::D
 
Última edição por um moderador:
Boas a todos.
Vou para Menorca dia 22 de Junho já falta pouco.
Vou ficar no Grupohotel Del mar Menorca algum feedback deste hotel?
Alugaram carro na ilha ou fizeram a reserva a partir de Portugal? oque compensa mais?
Se puderem ajudar agradeço.
 
Top