Novidades

Menorca - Junho/Julho

carla08

Membro Conhecido
Ola Caldeira, não conheço esse hotel..
Em relação ao carro, nós fizemos a reserva em Portugal, mas alugámos para os 7 dias, compensou mais.
Boas férias
 
Última edição por um moderador:
Obrigado pela resposta
Alugaram em que operadora e ficou mais ou menos quanto os 7 dias para ter uma noção é que estou a pensar só alugar pra 5 dias o primeiro e ultimo não sei se compensa.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá caldeira_cmb!

Não conheço o hotel.
Quanto ao carro, nós reservamos pela net, na agência Autos Valls. Têm várias agências pela ilha toda, nos principais pontos turísticos.
Reservamos para 3 dias apenas. Normalmente compensa mais fazer reserva para a semana completa e com alguma antecedência.
Faz simulações em diferentes agências. Algumas delas apenas permitem levantar carro no aeroporto.

Tens a Owners p.e. que dizem também ser uma boa opção e económica.
 

tasca

Membro Ativo
Boas ppl,

Depois de no inicio do ano estar a pensar ir para Ibiza ou Menorca, e devido aos preços, acabei por arranjar uma excelente promoção para Mahdia (Tunísia), e marquei. Mas devido ao atentado na Sexta-feira, já tive que procurar outros destinos, e já estava tudo e mais alguma coisa em cima da mesa.
E depois em casa passar horas em frente ao pc, e na agência também, e ver que os preços estão bastante elevados para a maioria dos Hotéis, pois procurava agora uma excelente relação de qualidade/preço, e acabei por marcar as minhas férias de verão (final de Agosto), para Menorca, mais propriamente para o Barceló Pueblo Menorca em MP.
Ou seja, depois da tristeza se ter apoderado de mim durante o fim de semana, eis que hoje já estou novamente empolgado com o destino de férias, e com os planos para as ditas férias.

A minha ideia é de alugar moto 125c.c. (durante 3/4 dias) para andar a visitar a ilha, as minhas questões são as seguintes:
1- Já alguém alugou moto em Menorca através da net??? (não encontro nenhum site).
2- Quem lá esteve de férias, viu algumas lojas de aluguer de motos??? Se sim, em que zonas +/- viram???
3- Nas praias que temos de pagar para deixar o carro, sabem se for motos, a situação é idêntica, ou seja, temos de pagar e estacionar longe das praias, ou existe parques próprios para motos, mais ao pé das praias?
4- Em Mahón e Ciutadella, nos centros, repararam em bastantes lugares para estacionar as motos?

Para já são estas as primeiras de muitas dúvidas, em que vou precisar da vossa ajuda.

Obg
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá Tasca!

Em relação ao hotel, acho que é uma boa escolha.
No regresso de Menorca trocamos impressões com um casal que tinha ido para o Barceló e vinham bastante satisfeitos.
Quanto às motos, eu vi por lá a circular imensas motos alugadas. Em Son Bou, vi inclusive uma agencia de aluguer de motos. No entanto, confesso que não era uma coisa a que estava muito atenta.
Quanto aos parques das praias menos acessíveis, pelo que vi, as motos ficam exatamente nos mesmos parques que os carros. Veículos monitorizados não passam a partir de certos limites.
No site Autos Valls, tem preços de aluguer de motos e eles têm agência em Punta Prima. Dá uma vista de olhos.
 

Martins21

Membro
Os horários para as refeições que indicam no site do hotel para o jantar (19h a 21h num bloco e 19.30 a 21.30 no outro) são flexíveis? Alguém teve algum problema em jantar um pouco depois da hora?
Pergunto, porque para ver o pôr-do-sol noutro local qualquer, já não dá tempo de jantar dentro do horário estipulado.
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
Os horários para as refeições que indicam no site do hotel para o jantar (19h a 21h num bloco e 19.30 a 21.30 no outro) são flexíveis? Alguém teve algum problema em jantar um pouco depois da hora?
Pergunto, porque para ver o por do sol noutro local qualquer, já não dá tempo de jantar dentro do horário estipulado.
Eu jantei logo às 19h e depois fui ver o pôr-do-sol deu tempo, do hotel até ao farol são uns 40 minutos de carro.
 
Última edição por um moderador:

ZoltanPluto

Membro Ativo
Boa tarde,
Poderia dar feedback do hotel?
É uma das hipóteses para férias no final de julho/início de Agosto.
Obrigado.
Recomendo gostei! Para quem tem crianças é ideal! muita animação, kids clube, insufláveis, pinturas faciais, sala de pausa para os bebés e os pais poderem estar a vontade, duas praias próximas uma a 200m é outra a 400m! Marina! Alugamos carro na autovalls pela Net um 500 descapotável e estamos perto das atrações principais! A comida existe muitas opções, um pouco apenas mais fracos no peixe! Mas tem muita coisa. Até gomas para os miúdos! Gostei muito de Menorca mais do que Cuba que fui nesse mesmo ano!
 
Última edição por um moderador:

GeoAir

Membro Novo
Recomendo gostei! Para quem tem crianças é ideal! muita animação, kids clube, insufláveis, pinturas faciais, sala de pausa para os bebés e os pais poderem estar a vontade, duas praias próximas uma a 200m é outra a 400m! Marina! Alugamos carro na autovalls pela Net um 500 descapotável e estamos perto das atrações principais! A comida existe muitas opções, um pouco apenas mais fracos no peixe! Mas tem muita coisa. Até gomas para os miúdos! Gostei muito de Menorca mais do que Cuba que fui nesse mesmo ano!
Obrigado pelo feedback.
Sugeriram-me esse hotel em alternativa Sol Milanos/Pinguinos.
Cumps
 
Top