Novidades

Grand Bahia Principe Akumal ou Coba

Scorpion80

Membro Ativo
quimberto disse:
fui ontem á agencia e reservei quarto no 3º andar da vila 31 do Coba com vista para a piscina e cama king size (só hoje é que vi aqui que a filipa oliveira escolheu exactamente a mesma e mesmo andar, grande coincidência :D). para quem está com a ideia de tentar reservar nas mais perto dos restaurantes ou das mais perto da praia esqueça pois não estão disponíveis essas são para os clubes premieres e afins. aliás para terem uma ideia só estão vagas para escolher as vilas do numero 14(acho eu) ao 21 e mais a 30 e a 31. quem quiser que reserve o mais cedo possível senão depois não tem o que quer.
Quimberto, na agencia nao reparaste como estava a desponibilidade dos quartos para o Akumal, é que estou a pensar ir para o Akumal porque a minha noiva nao quer ficar muito afastada da Praia e os que estao desponiveis no Coba ja ficam muito longe....

quimberto

Membro Novo
não pois só me foi mostrado os do Coba. mas deve até acontecer o mesmo com os do akumal com as vilas mais perto da praia estarem reservadas aos premieres e entre ficar nas ultimas do akumal ou nas do meio do Coba eu escolheria o Coba sem dúvida pois vai dar ao mesmo mas os quartos são melhores. se fores à agencia e vires as do Coba ainda és bem capaz de ter as vilas 30 e 31 ou mesmo a 21 que estão perto dos restaurantes e ainda arranjares vista de piscina. não podes é perder muito tempo a escolher senão é como disse os melhores spots vão-se. passa na agência a saber

joker

Membro Conhecido
voces conseguem reservar a villa e fica efectivamante reservada ou "vamos fazer todos os possiveis para satisfazer as suas exigencias, mas depende da disponibilidade"?

Eu enviei uma lista de 6 villas por ordem de preferencia e eles passaram amesma para o GBP COBA e dizem-me que no check in vão tentar fazer todos os possiveis, pois têm as observações no sistema.

xquisito

Membro
joker disse:
voces conseguem reservar a villa e fica efectivamante reservada ou "vamos fazer todos os possiveis para satisfazer as suas exigencias, mas depende da disponibilidade"?

Eu enviei uma lista de 6 villas por ordem de preferencia e eles passaram amesma para o GBP COBA e dizem-me que no check in vão tentar fazer todos os possiveis, pois têm as observações no sistema.
Ao meu ver fica so como pedido mas nada de oficial.
No que me diz respeito tentei fazer a reserva directamente com o GBP Coba especificado a data da estadia nomes agencia enfim tudo e mais alguma informação reponderam-me no proprio dia e disseram que isso so poderia fazer com 15 dias de antecedencia visto so ir em fim de junho para volta los a contactar 15 dias antes.
O seja se eles nao confirmam como podera confirmar qualquer agencia?

quimberto

Membro Novo
um fui á agência fazer isso e ficou reservado tanto que foi recebido um email com a confirmação da reserva do quarto escolhido, foi feito através do sistema informático que eles têm onde acederam à minha ficha e depois ao "site da soltur" que só eles têm acesso, vi eu com os meus olhos foi tudo feito á minha frente não estou aqui a mentir ou inventar. agora das duas uma, ou os da vossa agência não estão para se chatear com os vossos pedidos ou então não percebem nada da coisa.

mais, como pode ficar só o pedido se lá tinha as vilas que estavam disponíveis para escolhermos? vão à vossa agência e tratem directamente lá disso pois os mails que vocês enviam ou são esquecidos ou atirados directamente para a reciclagem

xquisito

Membro
Ninguem disse que estas a inventar tal como eu disse eu ainda nem falei com a agencia mas sim directamente com o GBP Coba e responderam me que ate 15 dias antes nao podia satisfazer o meu pedido.
Amanha entro em contacto com a agencia.

joker

Membro Conhecido
quimberto disse:
um fui á agência fazer isso e ficou reservado tanto que foi recebido um email com a confirmação da reserva do quarto escolhido, foi feito através do sistema informático que eles têm onde acederam à minha ficha e depois ao "site da soltur" que só eles têm acesso, vi eu com os meus olhos foi tudo feito á minha frente não estou aqui a mentir ou inventar. agora das duas uma, ou os da vossa agência não estão para se chatear com os vossos pedidos ou então não percebem nada da coisa.

mais, como pode ficar só o pedido se lá tinha as vilas que estavam disponíveis para escolhermos? vão à vossa agência e tratem directamente lá disso pois os mails que vocês enviam ou são esquecidos ou atirados directamente para a reciclagem
Só estou a "vender o que me venderam" e sou um dos interessados.
Esta semana devo ter a documentação toda e como faltam cerca de 3,5 semanas para a viagem, mais perto da data envio para o GBP Coba as várias observaçoes que pedi através da agência que devem estar na minha "ficha de cliente".

quimberto

Membro Novo
bom bom era levar algum género de cópia da ficha para entregar lá caso houver algum stress. kuanto ás vilas que escolheste a não ser que tenhas club premier e pelo que percebi das vilas disponíveis só deves ter a 30 e 31 penso eu

joker

Membro Conhecido
tenho apontado e levo copia do email que enviar para eles.

Quando fui à RD até telefonei para o RIU antes da viagem a confirmar se tinham as observações do meu pedido para o quarto que queria.

Scorpion80

Membro Ativo
O que costumo fazer é enviar um email pouco antes da viagem, a confirmar a minha reserva e pedir se possivel ficar na Villa X... E ate hoje tenho ficado na Villa que peço...
Quimberto, ja decidi pelo Akumal ( ainda esta semana vou a agencia reservar), por isso apesar de nao ficarmos juntos podemos depois combinar qualquer coisa, como as excurçoes por ex...

lfdm

Membro Conhecido
Se a reserva for pelo menos um mês antes, a agência consegue reservar o quarto pretendido, a menos que, este já esteja reservado. Esta reserva não tem qualquer custo.

Eu já fiz uma reserva deste tipo e vi o software que permite a reserva.

Lfdm

joker

Membro Conhecido
eu não duvido, mas a "minha" agência ainda trabalha em código morse e tenho que ser eu a enviar os pombos correios ao GBP Coba antes da viagem para relembrar as indicações.

Pipum

Membro Novo
Eu fui ontem confirmar se estava tudo ok com as vilas que escolhi, (pedi entre a 25 e a 30) e conseguiram a 31 no último andar, a sra da agência mostrou me o mapa on line do que está e não está disponível e para julho no coba, já só estão disponíveis as villas mais para trás.

é verdade Quimberto escolhemos a mesma vila , eu escolhi o 3º andar lado B com vista para a piscina, ja que com vista para o mar nao dá :no: (escolhi á sorte entre A e B porque a funcionaria da agencia nao me soube explicar a diferença) portanto espero pelo seu reporte para saber se foi efectivamente uma boa escolha...... a reserva foi feita da mesma forma que a sua mesmo assim vou mandar mail para la a confirmar uns dias antes e levar impresso o mail de confirmaçao.

lfdm

Membro Conhecido
Filipa Oliveira_9672 disse:
é verdade Quimberto escolhemos a mesma vila , eu escolhi o 3º andar lado B com vista para a piscina, ja que com vista para o mar nao dá :no: (escolhi á sorte entre A e B porque a funcionaria da agencia nao me soube explicar a diferença) portanto espero pelo seu reporte para saber se foi efectivamente uma boa escolha...... a reserva foi feita da mesma forma que a sua mesmo assim vou mandar mail para la a confirmar uns dias antes e levar impresso o mail de confirmaçao.
A diferença entre a A e B é ser na parte frontal do edificio ou na parte trazeira. É o nosso "equivalente" ao esquerdo ou direito.

meneses

Membro
estrela disse:
Bem pessoal vou mudar para o tópico da Republica dominicana pois a nossa reserva ficou para lá em vez do México.
Com esta história das paragens técnicas para abastecer e aumentar o tempo da viagem... como levo a minha pequenita de 2 anos não vou arriscar. Já é tempo a mais e tenho medo que ela fique muito cansada e não vale a pena, pois nós queremos è praia ;) e como já conhecemos os 2 destinos...
Continuação de boas viagens ;)
Bom dia estrela.
para ir para a Republica Dominicana também fazes escala na Jamaica.

HSimao disse:
Eu estive no Coba, e acho o hotel com melhores condições, isto é mais recente, os quartos são melhores, fiquei na vila 30 e estava perto de tudo.
HSimao, vou para a vila 31 mas estou com alguma dificuldade em perceber a diferença entre A e B em relaçao á vista do quarto, uma vez que ficou na 30 será que me pode dar uma ajudinha?

estrela

Membro
meneses disse:
Bom dia estrela.
para ir para a Republica Dominicana também fazes escala na Jamaica.
Bom dia Meneses,

Para a Republica Dominicana não se faz escala em lado nenhum. Pelo menos agora!
Até porque os voos para a Jamaica só vão comecar a partir de Junho. Costumam fazer escala na Jamaica os voos para Samaná que realmente é na Republica Dominicana, mas nós vamos Punta Cana.
Acho eu!