Novidades

Feira Mundo Abreu 2014 - jornais já disponíveis

Vais ao Mundo Abreu?

  • SIM

    Votos: 2 16,7%
  • NÃO

    Votos: 10 83,3%

  • Total de eleitores
    12
Estado
Não está aberto para novas respostas.

lfdm

Membro Conhecido
Pelo conhecimento que tenho, esta feira da abreu, apenas poderá ter interesse para quem quer comprar "programação própria da Abreu" ou apenas hotéis.

Tudo o que seja revenda de outros operadores, apenas poderá haver pontualmente um desconto, desconto esse que eventualmente não será maior do que, aquele que se consegue com outras promoções ou mesmo com o preço de venda de lojas on-line.

A Abreu neste momento não é competitiva com lojas on-line e com agencias espanholas, basta reparar na dimensão dos mercados (Portugal com um mercado potencial de 10 Milhões e Espanha com um mercado potencial de cerca de 45 Milhões)

Por isso, se pensam em comprar uns dias de férias num hotel em portugal ou alguma programação exclusiva da Abreu, pode compensar estar na fila algum tempo. Se querem ter um preço fantástico para as caraibas por exemplo, gastem o tempo da fila a ir comer um pastel de Belém ou a fazer outra coisa qualquer que vos dê prazer e esqueçam a feira.

lfdm
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
luixito disse:
Das duas vezes que tentei comprar alguma coisa nesta feira, fui para essa loja do aeroporto. Nunca fui o 1º a ser atendido, mas o 2º e NUNCA tive disponível o preço mais baixo para nenhum dos destinos que tinha em mente.

Conclusão, comprei mais tarde, depois da feira, mais barato.
diz que vais da minha parte :D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
luixito disse:
Lol ainda me dão o papel com o último número :)
Luixito... obrigado pela consideração :D :boxing:

o que escrevi aqui :

Agradecimento:
O meu muito Obrigado A.R. da agência Abreu do Aeroporto que nos fez o check-in de regresso e enviou para o hotel :)


:p
 

Luixito

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Luixito... obrigado pela consideração :D :boxing:

o que escrevi aqui :

Agradecimento:
O meu muito Obrigado A.R. da agência Abreu do Aeroporto que nos fez o check-in de regresso e enviou para o hotel :)


:p
Lol :)

Por acaso só tenho bem a dizer dessa agência, comprei lá uma das últimas viagens que fiz exactamente com a A.R. e só posso dizer bem deles.
 

FJPC

Membro Ativo
Mas afinal já houve muita gente a conseguir o "tal preço" dos catálogos ou a maioria não consegue e depois de tanto tempo na fila acaba por comprar por um preço mais elevado?
Parece-me que cerca de 90% das pessoas não consegue o preço pretendido...
 
É como já foi aqui dito, depende muito dos destinos... Aqueles destinos em que a Abreu tem programação própria, compensa... Caraíbas não compensará, por exemplo. Brasil compensa..
É sempre bom ver o que se pretende antes e procurar noutras agência preços e ver se os da Feira são melhores....
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Olá,

alguém sabe qual é o preço dos seguros de cancelamento de reserva para estes catálogos do mundo abreu?

Obrigada,
Sofia
 

capach

Membro Ativo
Olá

Terminada a feira abreu qual o balanço? Conseguiram aproveitar os preços do catálogo ou aconteceu o que alguns mencionaram, que ao fim de horas já não havia nada?

Realmente compensou esta feira?
 

capach

Membro Ativo
Eu sei que estenderam até 30 de Abril, mas como em catálogo os preços do destino que pretendia estão caros para uma viagem via Madrid decidi não ir à feira.

Por acaso nas 3 abreus que passei não vi grande confusão.
 

roller

Membro Conhecido
Eu não consigo acreditar minimamente nessa feria... e as noticias das supostas infindaveis filas é puro marketing para as pessoas que se enganem por isso irem a uma agência física que por sinal deve estar as moscas.

É como as viagens com o "desde" nos preços... eu nunca acreditei nisso.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Eu fui à feira, não fui lá de propósito nem sequer com intenção de comprar alguma viagem, filas intermináveis (pelo menos no sábado) não vi, a não ser na bilheteira para o motor clássico, estava muita gente mas filas já é exagero quanto mais filas intermináveis, filas apenas vi nos locais onde ofereciam bebidas, dentro da feira. Passei igualmente na Abreu do Vasco da Gama estava cheia e tinha algumas pessoa à porta, penso que à espera.
 

lfdm

Membro Conhecido
No Porto (Mar shopping) no sábado de tarde, a Abreu estava composta cerca de 10/15 pessoas ou menos.

Verifiquei sim, que habitualmente estão entre 2 a 3 funcionários, mas no sábado todos os posto de trabalho estavam ocupados, devem ser +/-6 a 7

Acho que as pessoas já começam a perceber que não há "cafés de graça..."
 

capach

Membro Ativo
Confesso que nos anos anteriores não prestei atenção aos catálogos Abreu, mas vendo saídas de Madrid da Abreu muito mais caras que as saídas de Madrid de outras agências, nem dá vontade de lá meter os pés.
 
capach disse:
Confesso que nos anos anteriores não prestei atenção aos catálogos Abreu, mas vendo saídas de Madrid da Abreu muito mais caras que as saídas de Madrid de outras agências, nem dá vontade de lá meter os pés.
A Abreu tem outros destinos na feira que valem a pena, mas Caraíbas não é certamente um deles...
 

roller

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
A Abreu tem outros destinos na feira que valem a pena, mas Caraíbas não é certamente um deles...
Quais? eu n vi nenhum, mas acredito que em alguma coisa devem ser bons
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top