Novidades

Feira Mundo Abreu 2014 - jornais já disponíveis

Vais ao Mundo Abreu?

  • SIM

    Votos: 2 16,7%
  • NÃO

    Votos: 10 83,3%

  • Total de eleitores
    12
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Brasil, por exemplo...

"A liderar o Top 10 dos destinos com mais procura, durante o evento, está Portugal, em que o Algarve, Açores e Porto Santo fazem as preferências. Em segundo lugar surge o arquipélago de Cabo Verde (...) logo seguido do Brasil. Do ranking de destinos com mais procura na feira de viagens estão ainda a Turquia, Cuba, Disneyland Paris, Espanha - com destaque para Espanha continental, Canárias e Baleares -, Marrocos, Tunísia e, por fim, os cruzeiros no Mediterrâneo."
 

laulau

Membro
Para mim a Feira Abreu, só compensa para férias no Algarve, aí sim, têm preços bons. De resto não compensa.
 

roller

Membro Conhecido
Talvez tenhas razão... eu Brasil vou esperar que voltem um dia os charters pois é destino que eu n percebo onde as pessoas se dao ao trabalho e pagar os rios de €€ que pedem para la. Mas se ha mercado melhor para as agencias
 
roller disse:
Talvez tenhas razão... eu Brasil vou esperar que voltem um dia os charters pois é destino que eu n percebo onde as pessoas se dao ao trabalho e pagar os rios de €€ que pedem para la. Mas se ha mercado melhor para as agencias
Brasil nunca me puxou quando havia charters e quando comecei com vontade de ir, já eram! Não sei se voltarão... Tenho acompanhado desde então os preços nas agências e verifico que a Abreu, ainda que preços elevados comparativamente ao que tínhamos por exemplo para Caraíbas, eram realmente quem tinha (e tem) os melhores preços porque eles têm acordo com a TAP :)
 

roller

Membro Conhecido
Acredito que ai ate não sejam maus... mas o resto, não percebo onde as pessoas perdem tempo a reservar por lá... é que eles ja quase n tem viagens próprias revendem de operadores como todas as outras!

Eu cheira-me que os charters para o Brasil mais uns tempo voltem... é uma questao de pegar a moda novamente.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
roller disse:
Acredito que ai ate não sejam maus... mas o resto, não percebo onde as pessoas perdem tempo a reservar por lá... é que eles ja quase n tem viagens próprias revendem de operadores como todas as outras!
Caro Roller... completamente falso o que escreveu.... mas como dá a entender que entende da "poda".... peço desculpas se estiver errado...

Quanto aos charters para o Brasil... vou ficar sentado à espera .... acredito que pontualmente possam existir.... mas passar disso... só se não tiverem aprendido com os erros...
 

roller

Membro Conhecido
Paulo,

a Abreu poderá ter circuitos próprios que vende aos preços que enteder. Mas para as "viagens de preço canhão" (caraibas, ilhas espanholas, tunisia, marrocos, neve etc etc), ja la vai o tempo que não vi o simbolo do operador em questão nos catálogos abreu.

Em comparação com a revenda de outros operadores são maioritariamente mais caros, em preço de tabela. basta ver os preços do mundo abreu!

Agora certos nichos de mercados que eles sejam experts não ponho em causa e terão o seu mérito.

Eu nunca vi um preço competitivo para os detinos que pessoalmente me dispertam interesse na Abreu. Eu não sou um expert em todas as viagens muito menos em agencias. Mas sei o que vejo em termos de serviços e preços.
 

vanrf

Membro Novo
Estou a pensar fazer uma viagem à turquia este verão e estou a pensar comprar um pacote de viagens através da agência de viagens.
Não sei se faço bem, se fica mais barato comprar tudo em separado pela internet?
Também não quero apenas visitar o monumento principal da cidade, quero ter algum tempo para visitar outros locais por mim próprio e não sei se através de um pacote de viagem isso acontece.

Qual é a vossa opinião?
 

filipino

Membro
Bastou a Tap abrir várias rotas para o Brasil para o mercado dos charter desaparecer,deixou de haver lugar para os 2. É isso?
 

lfdm

Membro Conhecido
filipino disse:
Bastou a Tap abrir várias rotas para o Brasil para o mercado dos charter desaparecer,deixou de haver lugar para os 2. É isso?
Sim. Os operadores deixam de ter o risco de encher o avião.
 

roller

Membro Conhecido
filipino disse:
Bastou a Tap abrir várias rotas para o Brasil para o mercado dos charter desaparecer,deixou de haver lugar para os 2. É isso?
Não concordo pois era situações distintas... eu também não entendo o porquê de teres desaparecido os charters para o Brasil... lembro-me de ver pacotes voo + hotel ao preço de qualquer passagem aérea da TAP para lá. cerca de 800/900€.

Na minha opinião prende-se se calhar mais como aumento do nível de vida brasileiro
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
filipino disse:
Alguém pode explicar porque é que acabaram os charter para o Brasil?
Bom dia Filipino...

consigo muito facilmente... e e forma rápida...

- a oferta era tanta que "saturou"
- os operadores estavam a perder €€€ todas as semanas..
- conseguiram "enganar" os clientes durante 2 anos... depois disso as pessoas abriram os olhos ;)

Nada tem a ver com Tap nem com o custo de vida...

espero ter ajudado
 

roller

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Bom dia Filipino...

consigo muito facilmente... e e forma rápida...

- a oferta era tanta que "saturou"
- os operadores estavam a perder €€€ todas as semanas..
- conseguiram "enganar" os clientes durante 2 anos... depois disso as pessoas abriram os olhos ;)

Nada tem a ver com Tap nem com o custo de vida...

espero ter ajudado
Paulo podes decifrar um pouco mais isso?

Que engano fizeram os operadores ao clientes?
que é muita oferta também concordo... mas as caraíbas também se vê isso.

Pergunto isso pois o Brasil era vendido como se de caraíbas se trata-se

Eu nunca fui ao Brasil.. mas talvez o facto se ser inverno no nosso verão e o clima não fosse tão bom como apregoavam... mas estou apenas a supor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top