Novidades

Feira Mundo Abreu 2014 - jornais já disponíveis

Vais ao Mundo Abreu?

  • SIM

    Votos: 2 16,7%
  • NÃO

    Votos: 10 83,3%

  • Total de eleitores
    12
Estado
Não está aberto para novas respostas.
filipa_86 disse:
Alguém me pode esclarecer do seguinte.
Tenho estado a ver o catalogo do Mundo Abreu para os Açores, tem alguns preço interessantes mas ainda não sei se compro viagem e hotel separados ou se vou optar pela Abreu. Uma das questões porque ainda não decidi é porque não sei como funciona os horários dos voos nas viagens organizadas pela Abreu, somos nós que escolhemos ou são voos já determinados? É que aqui na descrição da viagem não especifica isso!
Os voos são diários, pela Sata. Contacte a Abreu para saberes o horário.
 

filipa_86

Membro Novo
Sim, esqueci-me do numero da senhora com quem falei no outro dia, vou tentar falar com ela quando chegar a casa.
Obrigada na mesma!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Alguém tem ideia se a lotação das agências Abreu, das selecionadas, além da FIL, costuma ser grande?
 

Luixito

Membro Conhecido
No Porto costuma ter um sistema de senhas para as pessoas terem um número e ordem na fila marcada.

Nesse caso a lotação é enorme.
 

Madrugador

Membro Novo
Olá,

Nunca comprei nenhuma viagem durante a campanha da Feira das Viagens da Abreu que normalmente se realiza no 1º fim de semana de Abril...

No entanto, alertaram-me para o facto de que realmente os preços até podem ter algum interesse, mas que posteriormente à compra contactam indicando que haverá um acrescimo de x€ por isto ou por aquilo e que por esse motivo essa Feira não tem muito interesse....!!???

Sei que as taxas de combustivel podem aumentar, mas isso acontece independentemente da agência....

:huh:
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Madrugador disse:
Olá,

Nunca comprei nenhuma viagem durante a campanha da Feira das Viagens da Abreu que normalmente se realiza no 1º fim de semana de Abril...

No entanto, alertaram-me para o facto de que realmente os preços até podem ter algum interesse, mas que posteriormente à compra contactam indicando que haverá um acrescimo de x€ por isto ou por aquilo e que por esse motivo essa Feira não tem muito interesse....!!???

Sei que as taxas de combustivel podem aumentar, mas isso acontece independentemente da agência....

:huh:
Eu posso dizer que isto e verdade, pois eu à 3 anos fiz uma marcação na feira e passado um mês
disseram-me que tinha um aumento mesmo fazendo a anulação e perdendo quase 100 euros.
Fiz a marcação por outra agência e mesmo assim ficou-me mais barato do que a Abreu me pedia
com o novo preço.
 
Sei que à semelhança da feira as pessoas vão para as lojas antes de abrirem, mas eles abrem e só podem começar a vender às 11 que é a hora da feira. O que acontece é que quando eles começam a vender nas lojas (como são mto menos funcionários), já os da FIL deram uma enorme vazão...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Estive na loja Abreu do arrábida no sábado passado para me informar.
O que me disseram é que a loja abre às 10 e a partir dessa hora dispensam talões por ordem de chegada, mas só começam a atender e a vender às 11h, que é a hora em que abre a Fil.
Que iriam ter 6 funcionários no atendimento, e que os preços que constam do catálogo são lugares limitados.......
Pode-se chegar a ser atendido e já não haver lugares ao preço mais baixo, que certamente serão poucos!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
A ser assim, esta feira mais parece uma campanha publicitária do que propriamente uma feira com ofertas e descontos especiais...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Eh, eh, eh, @Paulo Leite,
Já ir às 5,30h para o aeroporto para apanhar um voo custa, quanto mais para comprar uma viagem!
E ficar à espera até às 11h, para ter um desconto de 100€ ou menos.... :nono:
As minhas horas de sono valem muiiiiiito mais
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top