Novidades

Feira Mundo Abreu 2014 - jornais já disponíveis

Vais ao Mundo Abreu?

  • SIM

    Votos: 2 16,7%
  • NÃO

    Votos: 10 83,3%

  • Total de eleitores
    12
Estado
Não está aberto para novas respostas.

LaMart

Membro
Para quem tem férias em julho ou agosto (o meu caso), o conceito de «promoção» é, quase, inexistente. :(
 
  • Gostar
Reações: Bee

Tiquiss

Membro Conhecido
Para quem já teve oportunidade de dar uma vista de olhos nos jornais do Mundo Abreu, que meses e zonas podem ser consideradas verdadeiras promoções?

Onde se deve apostar?
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Que opinião têm sobre os preços para os Cayos de Cuba nos jornais do mundo abreu?
Mais para a frente arranja-se mais barato ou valerá a pena aproveitar? :)
 
Cristina Sousa disse:
Que opinião têm sobre os preços para os Cayos de Cuba nos jornais do mundo abreu?
Mais para a frente arranja-se mais barato ou valerá a pena aproveitar? :)
Penso que os preços estão bastante bons, para os preços antigos para os Cayos... Mas há outras agências com preços semelhantes e não é necessário estar horas naquelas filas...
Se haverá ou não promoções mais para a frente, a procura é que o irá ditar... Se as pessoas aderirem a estes preços e reservarem já, eles enchem os aviões e não precisam de baixar os preços!
 

Carina_P

Membro Ativo
Depende!
Se o destino pretendido for Caraíbas penso que o melhor são as ofertas tão badaladas aqui no fórum, como por exemplo Viajes Solo ofertas, através do Juan porque sai mais barato do que pedir diretamente à agência (pelo menos foi assim comigo, quando pedi preços para o México e para a RD). Os Cayos estão a bom preço em vários sites (ex. Charming Travel). O melhor é procurar ... muito!
A Abreu não me convence :no: Pode até haver um ou outro preço mais em conta, mas nunca é para a data, hotel ou destino que pretendo!!!
 

capach

Membro Ativo
Já não faltam assim tantos dias para o furacão mundo abreu e continua a questão: compensa aproveitar estes preços ou mais para a frente (nomeadamente para Setembro) aparecem mais promoções?
 

LaMart

Membro
Nestas coisas eu acredito sempre que depende da dinâmica oferta vs. procura.
Antecipar tal é, praticamente, jogar na bolsa.
 

filipa_86

Membro Novo
Alguém me pode esclarecer do seguinte.
Tenho estado a ver o catalogo do Mundo Abreu para os Açores, tem alguns preço interessantes mas ainda não sei se compro viagem e hotel separados ou se vou optar pela Abreu. Uma das questões porque ainda não decidi é porque não sei como funciona os horários dos voos nas viagens organizadas pela Abreu, somos nós que escolhemos ou são voos já determinados? É que aqui na descrição da viagem não especifica isso!
 
A quem esteve nas ultimas edições da feira, podem dizer-me como se processa a espera? A única vez que fui era fila na porta antes de abrir e nova fila lá dentro quando abriam as portas até chegar à mesa de reserva. Estive 7 horas nisto (e fui às 11H00) e nem pude ir almoçar... Tenho ouvido falar que depois de abrirem as portas há um sistema qualquer de recepção de sms quando chega a nossa vez, é assim?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
A quem esteve nas ultimas edições da feira, podem dizer-me como se processa a espera? A única vez que fui era fila na porta antes de abrir e nova fila lá dentro quando abriam as portas até chegar à mesa de reserva. Estive 7 horas nisto e nem pude ir almoçar... Tenho ouvido falar que depois de abrirem as portas há um sistema qualquer de recepção de sms quando chega a nossa vez, é assim?
:eek: Ia fazer a mesma pergunta... bem, a sério? Bolas... não queria perder tanto tempo para fazer uma reserva...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top