Novidades

Feira Mundo Abreu 2014 - jornais já disponíveis

Vais ao Mundo Abreu?

  • SIM

    Votos: 2 16,7%
  • NÃO

    Votos: 10 83,3%

  • Total de eleitores
    12
Estado
Não está aberto para novas respostas.

capach

Membro Ativo
Uma questão. Infelizmente só tenho férias na ultima semana e meia de Setembro.

Andei a pedir opiniões a pessoas conhecidas sobre 2 locais que adorava visitar, mas em ambos tem entraves: México época dos furacões e Tailândia época das monções.

Em Setembro há algum destino que dê para ir sem me preocupar com o tempo?
 

Luixito

Membro Conhecido
Também acho que não te deves preocupar com isso no México, é uma questão muito azar apanhar um furacão.

Quanto à Tailandia já não é bem assim, já deve chover bastante.
 
Fui uma vez em Setembro e outra no fim de Outubro e apanhei melhor tempo em Setembro do que em Outubro. Apesar de que nunca apanhei nada de chuvas todos os dias nem nada parecido, como já tenho ouvido por aqui queixarem-se...
 

Rik99

Membro Ativo
Já saíram as promoções que estarão presentes Na Feira Abreu deste ano e quem tem como objectivo o destino México não vejo grandes promoções, todas as opções são mais caras que comprando na Dominicatours Ou na Viajesolfertas.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Realmente para as Caraíbas as promoções não são nada de especial. O Juan faz preços bem melhores!
Cada vez mais deixamos de dar dinheiro às empresas portuguesas e gastamos nas empresas estrangeiras :thumbdown:
 

capach

Membro Ativo
Não estou muito a par de promoções para estes destinos. Já andei a dar uma vista de olhos nas revistas e a única que me chamou a atenção foi Havana+Varadero, porque andei a ver em vários sites e rondavam o mesmo valor.

Reparei que existem muitas promoções para saídas em Março e Abril, que ficam uns bons € mais baratas. Alguém me sabe dizer se mais próximo das datas (neste caso Setembro) se aparecem mais promoções? Será vantajoso aproveitar o Mundo Abreu?

Confesso que sou uma leiga no que toca a grandes viagens, infelizmente apenas andei na Europa, e este ano gostaria de fazer uma "grande" viagem.
 

Aranha

Membro Ativo
Kufrua disse:
E se eu por exemplo for a uma agência antes, eles fazem-me essas promoções? Ou até mesmo ir a uma agência no fim de semana? É que tem preços muito apelativos, mas estar horas à espera não sei se consigo convencer o meu companheiro de viagem :)
Boa tarde.

Nesse fim de semana eles têm agências, mais distantes de lisboa, abertas e com as mesma promoções.
Se conhecer alguém a Abreu...tanto melhor...o lugar que pretende já é seu.
 

Sofia Pereira

Membro Novo
As lojas que se encontram na última página do catálogo fazem os mesmos preços durante o fim de semana 5 e 6 de abril
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Esta feira da Abreu só é boa para quem não compra viagens em agências online e só em alguns casos. Quem costuma comprar nos sítios do costume para as Caraíbas por exemplo, na Abreu mesmo com promoção chega a ser 250€ por pessoa mais caro.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Estive a ver os preços do Mundo Abreu para o Caribe:
Entre:
Cayos Coco ou Guilhermo, à volta dos 1080€ e 1155€ (Pestana e Meliá)
Iberostar ou Catalónia, à volta dos 1200€ e 1119€ em Bayahibe
O que me aconselham? República ou Cuba?
Os preços estão em conta, são altos ou poderão descer mais para diante?
Obrigada :)
 

Bee

Membro Conhecido
Tambem ja vi as revistas e com excepção dos Cayos em Cuba (viagens em Agosto) não achei nada de especial. Alias, Mexico e Republica estão muito caros. Cabo Verde é um absurdo.
Ainda vou ponderar seriamente Cuba mas apenas se me derem a garantia de que se os preços baixarem eles acompanham. Pesará ainda a avaliação/classificão dos hoteis.
 

filipa_86

Membro Novo
Estive agora a ver a revista relativa às ilhas (Açores e Madeira)...Para a data que eu pretendo 1ª semana de Junho não há nada para Porto Santo :(
Vi os preços para os açores e parece-me bem, o que acham? Não compensa?
 

Nemesis

Membro Novo
Olá!

Fui hoje à Abreu e trouxe as revistas e já dei 1 vista de olhos.... já há 3 anos que tiro férias em Outubro, marco quase sempre em cima da hora - destinos mais "calientes" pk adoro calor e praia... mas também implica investir mais uns euros :blink: ...

este ano terei férias em Julho e não sei se valerá a pena aproveitar Mundo Abreu...

Se por um lado, terei férias no "bummm" de época alta.... por outro não sei que destino escolher... e como o Mundo Abreu já é rm 5/6 Abril... tenho receio de escolher 1 destino e depois mudar de ideias :thumbdown:

Já que caraibas está fora de questão (financeiramente) :unsure: coloquei hipotese de Marrocos (mas temo ser "identico" à Tunisia)... Menorca, Tenerife ou Lanzarote....mas, a temperatura da agua é 1 questão importante... sou :brr:

Bem, resumindo.... não sei que faça :no:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top