Novidades

Feira Mundo Abreu 2014 - jornais já disponíveis

Vais ao Mundo Abreu?

  • SIM

    Votos: 2 16,7%
  • NÃO

    Votos: 10 83,3%

  • Total de eleitores
    12
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Sim, costuma haver grandes filas, mas normalmente ainda prolongam a promoção nas lojas durante umas semanas, pode é já não haver os lugares ao preço que pretende...
 

Kufrua

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Sim, costuma haver grandes filas, mas normalmente ainda prolongam a promoção nas lojas durante umas semanas, pode é já não haver os lugares ao preço que pretende...
E se eu por exemplo for a uma agência antes, eles fazem-me essas promoções? Ou até mesmo ir a uma agência no fim de semana? É que tem preços muito apelativos, mas estar horas à espera não sei se consigo convencer o meu companheiro de viagem :)
 

Kufrua

Membro Conhecido
Como eu não sou de Lisboa pode ser que consiga, muito obrigada pelos esclarecimentos :)
 

capach

Membro Ativo
Olá

Reparei que apenas se encontram no site as brochuras de Portugal e Ilhas, Será que ainda vão sair os outros catálogos?
 
  • Gostar
Reações: DDD

Luixito

Membro Conhecido
Kufrua disse:
Como eu não sou de Lisboa pode ser que consiga, muito obrigada pelos esclarecimentos :)
Kufrua,

Nos últimos 3 anos eu fui no Sábado atendido logo nos primeiros 30 minutos numa agência, e NUNCA consegui os melhores preços. Para os sítios mais concorridos ( Caraíbas ) muito dificilmente conseguirás comprar aos preços mais baixos.
 

capach

Membro Ativo
Tenho uma questão: o mundo Abreu compensa mesmo ou as viagens são na mesma caras e compensa planear por nós mesmos?

Já me disseram que não compensa esta campanha.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Pois isso tbem acontece quando é o mundo Abreu nunca se arranjar os preços mais baixos.
Comprei uma vez e a um mês da partida teve um aumento de preço, fui anular na Abreu e fiz a marcação noutra agência mesmo pretendo 50euros da reserva ficou mais barato do que teria de pagar com o aumento de preço.
 

capach

Membro Ativo
Aumento de preço? Então aquilo que supostamente se paga não deveria ser o valor final (Excepto as taxas de aviação)?

Então se eu encontrar algo que me agrade e marcar para Setembro como o risco os preços subirem e ainda ficar mais caro. certo?
 

Luixito

Membro Conhecido
capach disse:
Tenho uma questão: o mundo Abreu compensa mesmo ou as viagens são na mesma caras e compensa planear por nós mesmos?

Já me disseram que não compensa esta campanha.
Relativamente a esta questão tudo depende do destino em mente.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Comigo foi para Punta Cana e a justificação que me deram era o aumento do combustível, ainda perguntei na Abreu como era possível eu comprar noutra agência mais barato e não tive resposta.
Por duas vezes que comprei na agência Abreu nunca cheguei a fazer a viajem tive sempre problemas.
 
  • Gostar
Reações: CRS

MulherViajante

Membro Ativo
Fui no ano passado e quando me mostraram o preço final para o México o meu namorado disse "Ok, e agora com o desconto?" Era um valor tão alto que ele até brincou com a situação (comparando com o que tinha visto na Internet!)
Mas acho que existem destinos que devem compensar, quais não sei!
 
  • Gostar
Reações: Snm

capach

Membro Ativo
Pois por isso é que coloquei a questão. Realmente não deve ser agradável passar horas à espera para depois no final ver um preço altíssimo.

Eu já andei a ver nos sites de agências e realmente não se encontra promoções muito boas em sites portugueses :X. Posso estar enganada.
 

Artur Pinto

Membro Novo
luixito disse:
Kufrua,

Nos últimos 3 anos eu fui no Sábado atendido logo nos primeiros 30 minutos numa agência, e NUNCA consegui os melhores preços. Para os sítios mais concorridos ( Caraíbas ) muito dificilmente conseguirás comprar aos preços mais baixos.
ola eu tambem costumo comprar feira e posso te dizer que ou tive muita sorte ou as datas que eu queria ninguem quis porque à 2 anos fui a republica e consegui o preço .mais baixo mesma feira mas so fui as 4 da tarde e consegui por iss.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top