Novidades

bahia principe mexico - hotel a escolher

outsiders

Membro
Pelo meno o Paraiso Beach onde já estive. Pelo que sei a diferença são os quartos entre eles.
Entre o BP e este Iberostar pelo menos na tabela o BP ganha com mais % de positivo e menos % de negativo.
Não consigo me lembrar do resto, pois aqui no trabalho não consigo ver a tabela.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Sim,

Em termos de média é isso.

BP Akumal 55.8% - 2.5%
IB Paraiso Beach 53.5% - 2.6%

Sim, a tabela vale o que vale
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu apesar de tirar a maioria das infos por aqui ...tbem filtro(principalmente FOTOS) alguma coisa pelo TRIP,apesar de tbem achar q vale o q vale
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
E já agora, em jeito de curiosidade :angel:

Quem votará no Riu Lupita (Excelente 34.1% * Péssimo 3.4%)?
Quais as nacionalidades? :huh:

:wacko: Será mais um caso de falso positivo? :wacko:
 

ruiabs

Membro Ativo
E já agora, em jeito de curiosidade :angel:

Quem votará no Riu Lupita (Excelente 34.1% * Péssimo 3.4%)?
Quais as nacionalidades? :huh:

:wacko: Será mais um caso de falso positivo? :wacko:

Eu não votaria nem ia para lá porque são extremamente fracos, o próprio riu palace não é nada de especial tive a oportunidade de lá passar e um casal portugues ficou lá e não gostou, penso mesmo que o hotel vai para obras....
 

dsqm

Membro Novo
Boa Tarde,

Gostaria só de saber pelo preço do BP Sian' Kan q hotel preferiam entao!!! é q tao fartos d dizer q ñ presta mas pelo q li ainda ñ deram 1 alteranativa!

Mt obrigada,

Diana

P.S. - Como se diz aqui pela minha zona, gostava d ver o caixote do lixo d algumas pessoas, deve ser 1 espectaculo para mim!!! lol
 

ruiabs

Membro Ativo
Boa Tarde,

Gostaria só de saber pelo preço do BP Sian' Kan q hotel preferiam entao!!! é q tao fartos d dizer q ñ presta mas pelo q li ainda ñ deram 1 alteranativa!

Mt obrigada,

Diana

P.S. - Como se diz aqui pela minha zona, gostava d ver o caixote do lixo d algumas pessoas, deve ser 1 espectaculo para mim!!! lol


Rosewood Mayakoba

The Royal Playa del Carmen

São só 2 mas há mais que metem esse sian kan no lixo mesmo..

Normalmente quando as pessoas conhecem pouco qualquer coisa serve... e eu não estou a falar sem conhecimento como já disse já estive no Bahia Principe e é claro que fui enganado porque era inexperiente venderam uma praia maravilhosa e as fotografias eram realmente bem enganadoras, mas depois do que se passou podem ter a certeza que vejo tudo ao pomenor... se for enganado em alguma coisa sera bem diferente...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu ainda ñ vi ninguem a falar mal do Sian,Kan,mas sim a debater se valera a pena pagar x por 1 praia q ñ é das melhores(ñ estou a dizer q é má)
 

ruiabs

Membro Ativo
Eu ainda ñ vi ninguem a falar mal do Sian,Kan,mas sim a debater se valera a pena pagar x por 1 praia q ñ é das melhores(ñ estou a dizer q é má)
Hugo o sian kan fica do outro lado do complexo do bahia principe junto de um campo de golf. Aquilo até podia ser coberto de ouro que eu não ia para lá... tem que se andar 2 km para ir para uma bahia! está tudo louco...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Hugo o sian kan fica do outro lado do complexo do bahia principe junto de um campo de golf. Aquilo até podia ser coberto de ouro que eu não ia para lá... tem que se andar 2 km para ir para uma bahia! está tudo louco...

LOLLLL...eu sei (passei mesmo ao lado quando fui fazer a excursao com o espinoza) ....só estou a comentar o q disseram....q se fala mal do Sian kian quanto Hotel.
O q as pessoas comentam em relaçao aos BP do mexico ñ é qualidade deles em termos de serviço e instalaçoes,mas sim em relaçao á praia .
 

AMR

Membro Ativo
Rosewood Mayakoba

The Royal Playa del Carmen

São só 2 mas há mais que metem esse sian kan no lixo mesmo..

Normalmente quando as pessoas conhecem pouco qualquer coisa serve... e eu não estou a falar sem conhecimento como já disse já estive no Bahia Principe e é claro que fui enganado porque era inexperiente venderam uma praia maravilhosa e as fotografias eram realmente bem enganadoras, mas depois do que se passou podem ter a certeza que vejo tudo ao pomenor... se for enganado em alguma coisa sera bem diferente...
Mas não são os reports e os comentários dos utilizadores do Portal das Viagens que contam, ao invés dos milhares de utilizadores do Trip Advisor? É que ainda não li nenhum report aqui no Portal acerca desses dois...

E o Trip Advisor não é um engano, cheio de comentários não portugueses, repleto de opiniões duvidosas? Curioso... O Rosewood Mayakoba está em 1º de 184 hóteis em Playa del Carmen...

Afinal o Trip Advisor só serve para certos casos...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Rosewood Mayakoba

The Royal Playa del Carmen

São só 2 mas há mais que metem esse sian kan no lixo mesmo..
Vão ser as tuas próximas escolhas? :p
Já agora... onde viste que eram melhores que o Sian Ka'an?
Aqui no Portal não encontro referencias a eles :no:
 
Top